04.02

Conforme tinha dito anteriormente, Cassie irá divulgar em sua newsletter todo dia 1º de cada mês até o lançamento de “Chain of Gold” e depois será liberado para todo mundo em sua página pequenos trechos e contos de “The Last Hours” e dos personagens. O conto do mês é a segunda parte do conto de Janeiro, chamado “Festa de Aniversário”, quando vemos uma jovem Cordelia no aniversário de casamento de Will e Tessa em Paris.

Nós já traduzimos os nove primeiros contos também e você pode pegar o link logo mais abaixo no post.

Agora confiram o conto desse mês já traduzido e adaptado por nossa equipe:

França, 1899

Olá”, disse James Herondale. Ele espiou Cordelia como uma coruja, como se tivesse saído de um devaneio e não tivesse voltado ao mundo completamente acordado.

Pelo Anjo! Me desculpe.” Cordelia não podia evitar o sentimento de ter interrompido algo. Ela já havia conhecido James antes, é claro – Will Herondale não havia sido nada se não diligente em ter certeza que suas crianças e as crianças Carstairs conhecessem umas as outras – mas ela não o descreveria como amigo, necessariamente. Ele era um pouco incógnito, em seu jeito estranho.

Não precisa se desculpar”, James disse franco. “Sou eu que estou cabulando desta festa para ler.” Ele se arrumou de repente, como se ele só tivesse notado então que estava espalhado casualmente pelo peitoril da janela e deveria precisava procurar um pouco de propriedade.

A maioria das pessoas não cabula festas”, Cordelia disse, entretida. “Geralmente são lições e tarefas, esse tipo de coisa. Você não gosta de festas?

Eu gosto bastante de festas”, James disse, um pouco na defensiva.

Cordelia cruzou seus braços e disse severamente “Bem, eu estou na biblioteca pois eu queria ver a biblioteca do Instituto de Paris, mas também porque quase todos na festa são estranhos para mim. Mas eles são seus amigos, não são? Você não gostaria de estar com seus amigos? Matthew e Thomas e o resto?

James deu a Cordelia um longo olhar. Quando ele falou, sua voz estava quieta. “Eles são meus amigos, eu suponho, mas eles são mais como parentes. Eu quase me sinto fora do lugar no meio deles.

O pensamento de James estando fora do lugar em qualquer lugar pareceu engraçado. Comparando a si mesma, ele era seguro de si, carismático e interessante sem fazer esforço. Comparado com o desconforto dela dentro de seu próprio corpo, ele era gracioso e abruptamente lindo –

Meu Deus, Cordelia pensou, de onde isso havia vindo?

Para ler a cena completa, clique AQUI.

Você pode ler o conto liberado no dia 1º de maio clicando AQUI. Já para ler o conto liberado dia 1º de junho, basta clicar AQUI. Para ler o conto liberado dia 1º de julho, basta clicar AQUI. Para ler o conto liberado dia 1º de agosto, clique AQUI. Para ler o conto liberado dia 1º de setembro, clique AQUI. Para ler o conto liberado dia 1º de outubro, clique AQUI. Para ler o conto duplo de novembro e de dezembro, clique AQUI e AQUI. Para o conto divulgado em Janeiro, clique AQUI.

Aqui no Brasil, a Galera Record já anunciou que “Chain of Gold” será publicado somente no 2º semestre de 2020 – para ler, venha AQUI. Você pode comprar “Chain of Gold” EM INGLÊS na Amazon com o extra do casamento Wessa, que está em pré-venda para 03 de março de 2020, clicando AQUI, ou compre a versão digital do livro com o conto, também em inglês, clicando AQUI.

O 1º livro da série “As Maldições Ancestrais” acabou de ser lançado e se chama “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia“: para comprar na Amazon com capa metálica e o conto extra com Magnus conhecendo Catarina Loss que virão somente na 1º edição, basta clicar AQUI.

Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. E você ainda pode ter frete grátis em todos livros independentemente do valor assinando o Amazon Prime, que também te dá acesso ao streaming Prime Video, músicas no Prime Music, livros e revistas para leitura no Prime Reading, jogos no Twitch Prime e promoções exclusivas, e você ainda pode cancelar a qualquer momento. Para começar a aproveitar, clique a seguir e quando a página abrir, em “Teste grátis por 30 dias”: AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta vir AQUI.

Fonte

Arquivado nas categorias: Chain of Gold , Livros , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
28.03
Continuando a responder mais perguntas em seu tumblr, Cassie respondeu diversas perguntas, de “Cha...
27.03
Como já é de costume respondendo mais perguntas em seu tumblr, Cassandra Clare falou sobre “Chai...
27.03
No twitter, pegando todos de surpresa, a Editora Galera Record respondeu a tweet nosso e do Wikia Sh...
25.03
Em uma nova entrevista para a Teen Vogue, Cassandra Clare falou sobre “Chain of Gold”, o 1º liv...
24.03
Cassandra Clare postou agora há pouco uma cena cortada de “Chain of Gold”, o 1º livro da trilo...
23.03
Trazemos mais perguntas e respostas sobre “Chain of Gold”, o 1º livro da trilogia “As Última...

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook