20.10

Na sexta-feira dia 18 de outubro, em seu instagram, a Galera Record abriu para perguntas. Claro que os shadowhunters brasileiros estiveram presentes fazendo diversas perguntas, e agora nos compilamos todas aqui nesse post para vocês! Os prints com todas respostas vindo diretamente da Editora estarão no final do post para vocês conferirem, caso queiram.

Uma das principais perguntas foi sobre o lançamento de “Chain of Gold”, o 1º livro da nova trilogia do mundo das sombras. O livro será lançado dia 03 de março de 2020 em língua inglesa, mas, aqui no Brasil, o lançamento ficará para o 2º semestre do ano que vêm.

Sobre “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia”, o 1º livro da trilogia “As Maldições Ancestrais”, mais conhecida como a trilogia Malec, a Galera Record confirma que a capa metalizada estará presente somente na 1 edição (assim como o conto que Magnus conhece Catarina Loss). Não sabemos informar o tamanho da tiragem, mas eles afirmam que se acabar a 1º edição na pré-venda, não teremos mais. E ah, podem esperar eventos de lançamento do livro!

Uma grande novidade foi a confirmação de que “As Peças Infernais” irão ganhar novas edições nacionais com Will, Jem e Tessa na capa, agora metalizadas e com a lombada com os personagens e que combinam, assim como a nova edição dos “Instrumentos Mortais”, a qual se encontra esgotada atualmente – mas a Editora afirma que em breve voltará a ser vendida.

E, por fim, a Galera Record provoca novamente sobre uma possível vinda de Cassie ao Brasil em 2020: afirmaram que as chances dela vir ano que vem ao nosso país são grandes mas que ela ainda não confirmou a vinda.

E então, shadowhunteres, ansiosos para uma possível vinda de Cassandra Clare para o Brasil? Querendo já seu exemplar de “Chain of Gold”? Comentem!

Para comprar “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia” em português com capa metálica e o conto extra com Magnus conhecendo Catarina Loss que virão somente na 1º edição, basta vir na Amazon clicando AQUI. Você pode conferir todas informações sobre o livro clicando AQUI.

Para comprar “Fantasmas do Mercado das Sombras” em português: clique AQUI. Já para comprar “Rainha do Ar e da Escuridão“, com capítulo extra e todas as artes e ainda brindes (marcador e pôster), basta clicar AQUI. Você também pode comprar “Chain of Gold” EM INGLÊS com o extra do casamento Wessa, que está em pré-venda para 03 de março de 2020 clicando AQUI.

Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. E você ainda pode ter frete grátis em todos livros independente do valor assinando o Amazon Prime, que também te dá acesso ao streaming Prime Video, músicas no Prime Music, livros e revistas para leitura no Prime Reading, jogos no Twitch Prime e promoções exclusivas, e você ainda pode cancelar a qualquer momento. Para começar a aproveitar, clique a seguir e quando a página abrir, em “Teste grátis por 30 dias”: AQUI.

Para saber tudo sobre “As Últimas Horas“, basta clicar AQUI.

Para saber tudo sobre “As Maldições Ancestrais“, mais conhecida como a trilogia Malec, basta clicar AQUI.

[ATUALIZAÇÃO 07/02 às 23:40]

A Galera Record respondeu hoje mais algumas perguntas, e entre elas confirmou que haverá pré-venda com brindes de “Chain of Gold” e também que o livro virá com extras. Confiram os prints tirados do stories da Editora:

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

[ATUALIZAÇÃO #2 12/05 às 13:25]

A Galera Record confirma o 2º semestre para o lançamento do livro:

Sobre uma data exata, a Editora respondeu que ainda não a tem:

E a Editora ainda confirmou que o box das “Peças Infernais” vai sair esse ano, e provavelmente será com as novas capas:

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #2]

[ATUALIZAÇÃO #3 08/07 às 16:42]

A Galera Record respondeu uma pergunta no stories afirmando que o box dos “Instrumentos Mortais” irá sim, voltar a venda, e ainda com brindes. Confiram:


[FIM DA ATUALIZAÇÃO #3]

[ATUALIZAÇÃO #4 04/08 às 22:00]

Em resposta em seu instagram, a Editora Galera Record informou que o box “Os Instrumentos Mortais” voltará a ser comercializado no mês de outubro.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #4]

Postado por:
Você pode gostar de ler também
11.03
Começou hoje, 11/03, às 09 horas, mais a Semana do Consumidor Amazon, que irá até 18 de março d...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...
14.02
Cassie respondeu mais uma ask em seu Tumblr, agora falando sobre Clary. A personagem estará em "...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook