14.05

padrao_cohf-spoilers

 

Nossa querida Cassie Clare postou em seu Tumblr um trecho de Cidade do Fogo Celestial, último livro da série Os Instrumentos Mortais!!

Lembrando que contém grandes SPOILERS, então se está fugindo deles, não cliquem no mais! Você foi avisado:

Um momento depois, Helen voltou; ela estava andando devagar e com cuidado, com a mão nas costas de um garoto magro, com um tufo de cabelos castanhos ondulados. Ele não poderia ter mais do que doze anos, e Clary o reconheceu imediatamente. Helen, com sua mão, apertou o pulso de um garoto mais novo firmemente, cujas mãos estavam cobertas de cera azul. Ele deve ter brincado com as velas nas enormes candelabros que decoravam os lados da nave. Ele parecia ter uns doze anos, com um sorriso travesso e ao mesmo cabelo ondulado, cor de chocolate amargo que sua irmã.
Jules, Helen o havia chamado. Seu irmão mais novo.

O sorriso travesso se foi agora. Ele parecia cansado e sujo e assustado. Pulsos magros estavam fora dos punhos de uma jaqueta branca de luto cujas mangas eram muito longas para ele. Em seus braços ele estava carregando um menino, que provavelmente não mais do que dois anos de idade, com o mesmo cabelo castanho ondulado que ele tinha; parecia ser uma marca de família. O resto de sua família usava as mesmas roupas emprestadas de luto: seguindo Julian estava uma menina morena com cerca de dez anos, com a mão segurando firmemente um garoto da mesma idade: o menino tinha cabelos negros emaranhados que quase escurecia seu rosto. Gêmeos fraternos, Clary achou. Depois deles, veio uma menina que poderia ter oito ou nove anos, seu rosto redondo e muito pálido entre tranças marrons.

A miséria em seus rostos cortou o coração de Clary. Pensou em seu poder com as runas, desejando que pudesse criar um que suavizasse o golpe da perda. Marcas para luto existiam, mas apenas para honrar os mortos, da mesma forma que as runas de amor existiam, como anéis de casamento, para simbolizar o vínculo do amor. Você não pode fazer alguém amar você com uma runa, e você não poderia aliviar a dor com elas também. Tanta magia, Clary pensou, e nada para consertar um coração partido.

– Julian Blackthorn – disse Jia Penhallow, e sua voz era suave. – Um passo em frente, por favor.

Julian engoliu e entregou o menino que estava segurando para a sua irmã. Ele deu um passo para a frente, os olhos correndo ao redor da sala. Ele estava claramente vasculhando a multidão átras de alguém. Seus ombros havia começado a cair quando outra figura se arremesou para o palco. A menina, também por volta de doze anos, com um emaranhado de cabelo loiro que caía sobre os ombros: ela usava jeans e uma camiset que não se encaixam muito bem, e sua cabeça estava para baixo, como se ela não pudesse suportar tantos pessoas olhando para ela. Ficou claro que ela não queria estar ali – no palco ou até mesmo em Idris – mas no momento em que a viu, Julian pareceu relaxar. O olhar aterrorizado desapareceu de sua expressão quando ela se moveu para ficar ao lado dele, com o rosto abaixado e distante da multidão.

– Julian – disse Jia, com a mesma voz suave – Você faria algo por nós? Você seguraria a Espada Mortal?

E aí o que acharam?! Ansiosos por CoHF?! Julian  & Emma <3

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
20.06
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
13.06
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
06.06
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
02.06
Cassandra Clare relevou quem estará na capa reversa de “Chain of Thorns”, o 3º e último livro...
30.05
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
20.05
Cassie mandou uma newsletter nova falando sobre a revelação da capa de “Chain of Thorns” e tam...

Deixe seu comentário

6 comentários em “Novo Trecho de Cidade do Fogo Celestial!!”



  1. Noeme disse:

    Eu não li huaihauhiahuaih omg, o q será q tá escrito? O que será que vem por aí? tsc tsc…

  2. Luanda disse:

    AFSHKADJSHADJSK
    Será que a loira é a Emma???

  3. Lily disse:

    está claro que Clary não vai morrer no final, e se ela não está triste, então Jace tbm não vai morrer

  4. naluh disse:

    Emma e Julian <3<3 Isso parece ser depois da batalha..veremos..

  5. Emma Castairs & Julian Blacktorn, PARABATAI *——*





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook