27.04

Cassie mandou uma nova newsletter, dessa vez falando um pouco mais sobre Sword Catcher, nos apresentando mais um personagem do livro. Além disso, ela enviou também um conteúdo extra de TMI (que nós vamos falar e explicar mais abaixo) e informações sobre Segredos da Mansão Blackthorn. Vem ver tudo traduzido pela nossa equipe:

Oi, gente!

Essa newsletter contém: fotos tediosas de férias, algumas informações sobre Segredos da Mansão Blackthorn, um conteúdo extra especial com os personagens de TMI, e a introdução de um novo personagem de Sword Catcher.

Atualização geral:

Bom, eu falei que estava saindo de férias, e comecei viajando o oceano – minha primeira grande viagem que não foi por trabalho em anos! – para o Sudeste da Ásia. Eu estive na Tailândia, nas Filipinas e Vietnam. Eu tive um tempo fantástico lá e descansei meu cérebro e li bastante. (Eu recomendo o livro de Samantha Shannon: A Day Of Fallen Night)

A manhã nas Filipinas:

Com meu esposo em Hanoi:

Estou animada de estar de volta e eu tenho pensado em ideias para Wicked Powers, mesmo que a maior parte do tempo esteja lidando com Sword Catcher. São muitas coisas para se lançar um livro, ainda mais um novo de uma nova série. Vem aí muito mais coisas de Sword Catcher, e eu posso confirmar que estarei em turnê nos Estados Unidos no meio de outubro e no Reino Unido no final de outubro e início de novembro. Estou animada para essas duas coisas!

Também terá novas edições especiais de Sword Catcher, então aguardem novidades.

Na mídia:

Enquanto isso, tem uma entrevista maravilhosa da minha amiga Kelly Link para a Vulture Magazine. Eu pensei que é interessante para aspirantes a autores, já como fala sobre os hábitos de escrita de Kelly e o quão próximas Kelly, Holly e eu trabalhamos em um grupo de escrita. Nós nos encontramos no meu celeiro (que, de fato, tem uma mão assassina com agulhas que usamos para veneno, mas nós raramente usamos para assassinar alguém). A foto abaixo nos mostra no peitoril do meu celeiro, e vocês podem ver o inverno da Nova Inglaterra no fundo.

Eu também dei uma entrevista para o Globe and Mail logo que “Corrente de Espinhos” saiu. Foi legal lembrar de como foi quando logo tinha lançado “Cidade dos Ossos”!

Kickstarter:

Muitos de vocês tem me perguntado sobre um projeto para criar uma cópia física de Segredos da Mansão Blackthorn. Inicialmente eu tinha planejado apenas deixar online como um projeto digital – e eu não vou excluir ele – mas muitos de vocês pediram um livro que poderiam segurar em suas mãos, então pareceu uma ótima oportunidade de fazer algo que nunca fiz antes – um novo tipo de publicação! Agora isso não é algo que eu possa fazer sozinha, então eu sei que parece que está levando muito tempo, mas eu tive que em como seria a mercadoria (o casaco de Kit? Os chapéus de festa de Kraig? Quem sabe? 😉), impressão, arte e distribuição todas vão funcionar e agilizar os parceiros para ajudar com essas coisas. (Reginald não consegue encaixotar tudo sozinho e Rosie não ajuda).

Eu queria dizer que isso está tomando forma e vai ser um projeto ainda maior e mais especial do que eu imaginei originalmente – não vai ser apenas Segredos da Mansão Blackthorn, mas muito mais, e eu estou ansiosa para fazer o anúncio logo para vocês gente. Então fiquem de olho nisso!

Sword Catcher:

Eu sempre fui fascinada pela ideia de dubles de corpo – pessoas que tomam o lugar de pessoas famosas, sejam eles atores ou políticos, e tomam os riscos de aparecer como aquela pessoa em público. Eu ficava especialmente intrigada por aqueles que eram dubles de famílias Reais ou ditadores, porque nesse caso o comprometimento é geralmente pela vida inteira. Eu acho que muitas ideias para livros apenas nascem de quando você fica se perguntando sobre algo. Como seria isso?

Kel Saren foi levado de um orfanato onde ele tinha passado boa parte de sua infância e levado para o palácio de Marivent em Castellane para ser o Apanhador de Espadas, o duble de corpo do Principe Coroado, Conor Aurelian. (Tem apenas um príncipe, Conor, não tem outro herdeiro ou um extra – então é especialmente importante que ele continue vivo!) Kel e Conor cresceram lado a lado – vivendo no mesmo quarto – desde os oito anos. Eles são melhores amigos, e ainda assim é trabalho de Kel morrer no lugar de Conor. O que isso faz com um relacionamento? Como seria ter a pessoa que você mais ama no mundo sendo a mesma pessoa que causaria sua morte?

Conor ergueu sua mão. Kel a agarrou e Conor puxou ele para perto. Essa parte era apenas um ritual, uma memória muscular. Kel já tinha feito incontáveis vezes, mesmo que ele ainda sentisse um leve arrepio na espinha ao olhar para Conor. Enquanto ele sentia o peso do Diadema de ouro em sua cabeça. “Eu sou o escudo do Príncipe”, ele falou. “Eu sou sua armadura inquebrável. Eu sangro para que ele não precise sangrar. Eu sofro para que ele nunca sofra. Eu morro para que ele viva para sempre.

Mas você não vai morrer”, Conor falou, soltando a mão dele. Era o que ele sempre dizia – não era parte do ritual, mas era ainda assim um hábito.


A menos que Lady Alleyne coloque suas mãos em mim”, Kel falou.

Quando nós conhecemos Kel, ele tem uns vinte e três anos, e pela primeira vez na vida dele, ele está se perguntando o que o futuro realmente o reserva. Ele morreria por Conor, mas ele prefere não morrer, todas as coisas sendo iguais. Conor é a pessoa mais importante da vida dele, mas e quando Conor se casar? Se tornar Rei? Kel sabe que casamento e família estão fora dos limites para ele. Mas o que ele pode fazer?

E então o Rei Ragpicker aparece em sua famosa carruagem e faz a Kel uma oferta que é difícil de recusar. Espionar os nobres e entregar para ele o que ver – e o Rei Ragpicker garantirá a ele um futuro. Mas é um futuro que ele quer, e Kel consegue trair as pessoas que ele conhece a vida toda por uma chance de liberdade?

Eu poderia usar sua ajuda”, o Rei Ragpicker falou.

Todos nós poderíamos usar algo”, Kel respondeu. “Não significa que podemos obter.

Você é terrivelmente rude”, Ji-An observou, a mão parada no cabo de sua adaga. “Ele está te oferecendo um trabalho, sabe.

Eu tenho um trabalho. Estávamos falando sobre isso agora.

E você quer manter seu trabalho”, o Rei Ragpicker falou, cruzando suas impossivelmente grandes pernas. “Então pense no que eu estou oferecendo como uma parceria. Você me ajuda, e em retorno, eu te ajudo.

Eu não vejo como você pode me ajudar”, Kel respondeu.

Aqui está ele, desenhado por Sasha Coleman:

Nessa ilustração, Kel está segurando seu talismã, um pedaço de magia Ashkar. Permite que as pessoas o vejam como Conor, mesmo que eles não sejam idênticos.

Com um pouco de cerimônia, Bensimon colocou a corrente pela cabeça de Kel, deixando o quadrado descer pelo colar da sua túnica áspera.

Isso me deixará parecido com o príncipe?”, perguntou Kel, tentando espiar embaixo de sua própria camiseta.


Não exatamente. O que fará é com que os que olham para você e já veem um garoto que lembra nosso Príncipe Coroado em aparência e tamanho, fiquem mais inclinados a verem você como o Príncipe Conor. Escutar a voz dele quando você falar. Seus olhos estão errados”, o Conselheiro adicionou, meio para ele mesmo, “mas não importa; as pessoas vêm o que elas esperam ver, e elas esperam ver o Príncipe. Não vai mudar sua aparência física, você entende? Apenas vai mudar a visão daqueles que olham para você. Ninguém que já lhe conhece será enganado, mas todos os outros vão.

Eu adoro Kel e mal posso esperar para que vocês o conheçam!

Conteúdo extra

E por último: CONTEÚDO EXTRA!

Alguns de vocês podem ter lido isso se tem a edição especial da Waterstones de “Red Scrolls of Magic”. Se não, é algo novo – um conto de Magnus, Clary, Jace, Alec e os amigos deles enquanto eles têm uma missão muito perigosa: encontrar um lugar para fazer um brunch em Nova York. Isso é apenas para os assinantes da newsletter, então o link pedirá pelo e-mail usado na assinatura, e assim que colocar aqui, vocês poderão ler.

E aqui entra o que queríamos falar sobre esse conteúdo extra: como Cassie deixou muito especificado na newsletter, ele se trata de um conteúdo extra apenas para os assinantes: por isso nós não o traduzimos ainda. Mas, se ela decidir publicar ele para o público em geral, nós com toda certeza vamos traduzir e publicar aqui para vocês!

Atualização de Reginald:

Reginald assusta todos quando atende a porta. (Eu acho que é isso que ele está fazendo?)

Mercadoria Shadowhunter: última chance!

Eu acabei de ficar sabendo que tem apenas 500 desses maravilhosos cachecóis para comprar em todo o mundo. Assim que eles acabarem, eles vão acabar para sempre. Kathleen Jennings fez a mão essas palavras sabias de Tessa sobre os perigos dos livros, muito relevante nesses últimos tempos, eu imagino.

Todo cachecol enviado nesses últimos levará também adesivos ou tatuagens de runa.

Todo o site está tendo uma liquidação, incluindo algumas coisas Shadowhunters bem legais, olhem só!

Lembrando que para assinar a newsletter da Cassie, receber as novidades em primeira mão e material exclusivo (em inglês), é só ir ao site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe“.

Vocês já podem garantir suas cópias de “Sword Catcher” na pré-venda acessando AQUI

Corrente de Espinhos”, o 3º e último livro da trilogia “As Últimas Horas”, que já foi publicado aqui no Brasil no dia 27 de fevereiro – Vocês podem comprar o livro Edição de colecionador com brindes e clicando AQUI e o já e-book clique AQUI.

Para saber mais sobre “Sword Catcher”, basta vir AQUI.

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Livros , Sword Catcher , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook