01.04

Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe:

Olá, leitores! A primavera* realmente chegou e junto com ela tenho um anúncio que acho que vocês vão gostar. Como vocês sabem, revelei recentemente os dez pares românticos que formarão as dez histórias de “Melhores em Preto“, uma coleção de contos sobre amor e romance. Desde aquela postagem, fui verdadeiramente soterrada em um mar de pedidos para que outros relacionamentos conseguissem suas próprias histórias. Então, em vez das dez histórias originalmente planejadas, de alguma forma produzirei, enquanto escrevo o primeiro livro de “The Wicked Powers” ao mesmo tempo, doze histórias extras, que serão compiladas em um blog chamado “Muito Melhores em Preto“.**

Veja a seguir as histórias não anunciadas anteriormente, bem como um breve resumo. Eu tentei capturar aqueles que tiveram maior demanda, então eu peço desculpas se o seu favorito não conseguiu.

*: Primavera no hemisfério norte
**: Na primeira tradução tínhamos feito uma piadinha com o titulo, mas não deu certo, então traduzimos para “melhor”.

Thule!Jace/Thule!Clary

Pouco tempo depois da derrota de Valentine, Thule!Clary começa seu treinamento de Caçadora de Sombras com Thule!Jace, mas o romance deles, finalmente florescendo de verdade, significa que nenhum deles consegue manter sua mente no treinamento por muito tempo. Tenha em mente que neste ponto da história, Thule não divergiu realmente do mundo principal dos livros dos Caçadores de Sombras, então o texto aqui é exatamente idêntico ao capítulo dois de “Cidade dos Anjos Caídos“. No entanto, a palavra THULE foi estampada em todas as páginas em letras vermelhas brilhantes, para lembrar a todos.

Lightwoods/Blackthorns

Em 1412, como resultado de uma grande aposta sobre um guisado recém cozinhado, oito Lightwoods e nove Blackthorns se reuniram em East Sussex, no local da Batalha de Hastings, onde em 1066 William derrotou o Rei Inglês para assegurar a conquista normanda da Inglaterra, para uma orgia verdadeiramente imensa. Isso… é uma senhora orgia.

Magnus/Abraham Lincoln

Em 1858, Magnus Bane viaja para Springfield, Illinois, para ajudar seu amigo, advogado e futuro presidente Abraham Lincoln, a se preparar para sua série de debates futuros contra o candidato rival Stephen Douglas. Ele compra para Abraham Lincoln uma cartola comicamente alta e, de alguma forma, Abraham Lincoln consegue. À medida que a preparação do debate se torna mais intensa, eles eventualmente caem nos braços um do outro, e o fogo do seu amor destruirá o telhado da Câmara Estadual de Illinois. Possivelmente literalmente.

Valentine/Valentine

Um dia, enquanto se barbeava, Valentine se vê no espelho e fica totalmente impressionado com sua própria beleza. Esse queixo! Essas maçãs do rosto! Valentine mal consegue desviar o olhar quando a figura no espelho levanta uma sobrancelha de forma sedutora. Ele capta o olhar do outro homem e o encara. Ele o desafia a desviar o olhar primeiro, mas nenhum dos dois quebrará o contato visual. Na verdade, Valentine nunca conheceu o tipo de respeito e desejo que sente por esse homem loiro gostoso diante dele. Eventualmente, Jocelyn sobe as escadas quando ele não aparece para o café da manhã e o encontra beijando o espelho descuidadamente de boca aberta. Ela, com muito tato, não faz perguntas e o tira de lá. Infelizmente, ele não se lembra, e ela não percebe, que raspou apenas a metade esquerda do rosto. A destruição se instaura entre o Ciclo.

Kraig/Festa de aposentadoria de Kraig

Quando os pais de Kraig o visitam inesperadamente em Londres no fim de semana, ele está fingindo que está em um relacionamento sério há bastante tempo e, quando chegarem, certamente descobrirão que ele é solteiro. Agora, os participantes de sua festa de aposentadoria devem fingir ser seu parceiros para enganar seus pais. Mas quem pode dizer o que o falso romance pode exigir que Kraig e sua festa de aposentadoria façam para manter a farsa? E o que os resultados podem revelar sobre sentimentos há muito mantidos em segredo?

Asmodeus/Astaroth/Azazel/Belial/Belphegor/Leviatã/Mammon/Sammael

A cena acontece imediatamente após o epílogo de “O Livro Branco Perdido“. Eu realmente não entendo por que as pessoas estão sempre pedindo esse aqui, pessoal, vai ser super nojento. Eu acho que, como diz o velho ditado do fandom: “Você pede pelos tentáculos, você recebe os tentáculos”.

Jude/Cardan

Quero dizer, o que ela vai fazer, me processar?

Luke/Fassandra Flare

Em um universo alternativo, Jocelyn está em uma missão de dez anos na Antártica. Um dia, uma escritora ruiva de fantasia para adolescentes e adultos chamada Fassandra aparece no Instituto de New York e adivinhe? Ela é a melhor Caçadora de Sombras de todos e impressiona o resto de nossos heróis com suas incríveis habilidades em luta de espadas, conhecimento sobre demônios, andar de moto, brincadeiras espirituosas, misturar venenos, realizar autópsias, cantar e andar de skate. Jace quer beijá-la, mas é rejeitado porque é muito mais jovem, tipo, décadas. Luke a ama, mas infelizmente, antes que eles possam se beijar, ele realiza um evento de autógrafos para ela em sua livraria e é pisoteado até a morte por pessoas que procuravam canetas, já que Luke se esqueceu de dar algumas.

Reginald

Potenciais pares para matrimônio de todo o mundo vêm marcar uma audiência com Reginald e propor-lhe um romance que seria conhecido pela eternidade, um amor lendário que escreveria seu nome em estrelas no céu. Ele rejeita todos e acaba adormecendo em uma cesta de piquenique.

AU!Simon/Isabelle

Um UA* sem mágica na qual Simon é universitário simples, na dele e tímido do noroeste do Pacífico que conhece a arrojada e perigosa empresária bilionária Isabelle Lightwood. Faíscas voam quando o passado de Isabelle traz uma escuridão inesperada ao seu relacionamento. Tive essa ideia uma noite depois de adormecer vendo algo no streaming, eu não lembro o que era.

*: AU significa Universo Alternativo em inglês.

Cortana/Excalibur

Pode parecer glamoroso, mas é difícil ter o mesmo aço e ser temperada por Joyeuse e Durendal! A vida de uma espada mágica lendária é simplesmente indo, indo, indo, ocupada, ocupada, ocupada, e ninguém poderia entender… ou poderia? Um encontro casual no campo de batalha une duas espadas que não poderiam ser mais diferentes – até que elas começam a perceber o quanto elas têm em comum, como terem sido forjadas em fogo de fada por Wayland, o Ferreiro, e também serem constantemente usadas para esfaquear pessoas. Ficção inspirada na musica de Taylor Swift.

Ragnor Fell/Batman

Eu sempre pensei que eles se dariam bem.

Feliz primeiro de abril!
– Cassie

Brincadeiras a parte, eu confesso que fiquei bem querendo ler algumas dessas histórias aí…

Lembrando que para assinar a newsletter da Cassie, receber as novidades em primeira mão e material exclusivo (em inglês), é só ir ao site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe“.

“O Portador da Espada” é o novo livro de Cassie Clare, que se passa completamente fora do mundo das sombras, em um mundo novo. Vocês já podem garantir o livro de vocês em português, que foi lançado em 13 de novembro, clicando aqui. Para saber tudo sobre a venda, basta vir aqui

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Livros com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook