05.04

Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também foi complementada com um post que ela fez em seu tumblr!

Vem ver a tradução feita pela nossa equipe:

Oi, pessoas!

Eu sei que já faz muito tempo que não há notícias sobre “The Wicked Powers“. Na verdade, eu estou guardando informações há muito tempo porque não tinha permissão para falar sobre isso. Isso estava me fazendo arrancar meus cabelos, então eu estou super feliz em poder compartilhar o seguinte anúncio com vocês: “The Wicked Powers” está agendado para publicação e será publicado pela Walker Books no Reino Unido e pela Random House nos EUA.

Há muito mais sobre este anúncio, incluindo o anúncio de uma nova série de romance YA que farei, chamada “In Fire Foretold“. Essa será publicado pela Pan Macmillan no Reino Unido (mesmas pessoas que publicaram “O Portador da Espada“) e pela Random House nos EUA.

Eu sei que haverá muitas perguntas sobre qual é a minha agenda de publicação, por que as coisas estão sendo publicadas quando estão sendo publicadas, se tenho alguma coisa saindo no próximo ano (Sim, “O Rei dos Ladrões“, a sequência de “O Portador da Espada“, e também para aqueles que participaram da campanha do Kickstarter, esses quatro livros) e do futuro geral de tudo relacionado aos Caçadores de Sombras. Então, farei anúncios adicionais para abordar todas essas coisas, mas primeiro, aqui está o comunicado para imprensa da minha editora com todas as informações – foi enviado hoje, então vocês são praticamente os primeiros a ver!

Beijos,

Cassie

CASSANDRA CLARE, FENÔMENO AUTORA DE FANTASIA DA LISTA DE LIVROS MAIS VENDIDO GLOBALMENTE, PUBLICARÁ
TRILOGIA FINAL DAS ‘CRÔNICAS DOS CAÇADORES DE SOMBRAS’
E NOVA DUOLOGIA COM LIVROS DE ALFRED A. KNOPF PARA JOVENS LEITORES

Primeiro livro de “THE WICKED POWERS” será lançado na primavera de 2026

(New York, NY, 5 de abril de 2024) —Alfred A. Knopf Books for Young Readers, uma marca da Random House Children’s Books, publicará cinco novos livros da autora best-seller nº 1 do New York Times e do USA Today, Cassandra Clare, cujos romances venderam mais de 40 milhões de cópias em todo o mundo, traduzidos para 43 idiomas e publicados em mais de 60 países. As novas publicações começarão na primavera de 2026 com o primeiro livro da trilogia “THE WICKED POWERS,” a sexta e última série da franquia de fantasia para jovens adultos de 23 livros de Clare, “As Crônicas dos Caçadores de Sombras“. Também está prevista para publicação com a Knopf uma nova duologia romântica YA, “IN FIRE FORETOLD“. A notícia foi anunciada hoje por Melanie Nolan, vice-presidente e editora da Alfred A. Knopf Books for Young Readers, que adquiriu os direitos norte-americanos de Suzie Townsend e Joanna Volpe da New Leaf Literary & Media em um leilão altamente competitivo. Michelle Frey, editora executiva sênior da Alfred A. Knopf Books for Young Readers, editará ambas as séries.

Cassandra Clare hipnotizou leitores de todo o mundo com a publicação de “Cidade dos Ossos” (2007), o primeiro livro da série “Os Instrumentos Mortais“, e foi rapidamente apelidada de “Nova Rainha da Fantasia” pelo Wall Street Journal. “Os Instrumentos Mortais” se tornaram a base para a vasta “As Crônicas dos Caçadores de Sombras“, um mundo intrinsecamente desenhado que ganhou sucesso global e foi adaptado tanto para um longa-metragem quanto para uma série de televisão. Os livros seguem os Caçadores de Sombras, uma raça secreta de humanos nascidos com sangue de anjo, cuja missão é eliminar os demônios que assolam a Terra. A primeira colaboração editorial de Knopf com Clare, “THE WICKED POWERS” (entre Marco e Junho de 2026), seguirá Kit Herondale, Ty Blackthorn e Drusilla Blackthorn da série “Os Artifícios das Trevas” enquanto eles são atraídos para o enorme conflito final entre os demônios e os anjos.

IN FIRE FORETOLD” é uma duologia romântica emocionante YA ambientada em um novo mundo com personagens inteiramente novos. A história gira em torno de uma jovem que deve aprender a controlar suas perigosas habilidades mágicas para salvar seu reino, ao mesmo tempo em que se vê dividida entre dois irmãos – os príncipes do reino, nascidos em uma linhagem real amaldiçoada. A data de publicação de “IN FIRE FORETOLD“, bem como notícias de livros adicionais de Cassandra Clare e Knopf, serão anunciadas.

Cassandra Clare diz que: “Eu estou muito feliz por ter a Knopf e a Penguin Random House como minhas editoras para esta última trilogia no mundo dos Caçadores de Sombras. Eles realmente entendem o que significa – tanto para a história quanto para os meus leitores – encerrar uma história tão épica que foi contada ao longo de tantos anos. Também estou animada para lançar minha próxima série YA – uma fantasia incrível sobre portais que têm uma tonelada de coisas que adoro, desde uma heroína ousada e imprudente até um deserto mágico cheio de monstros aterrorizantes que deve ser combatido, até um triângulo amoroso com dois príncipes amaldiçoados muito incomuns. Mal posso esperar para trazermos essas histórias ao mundo.

Michelle Frey diz que: “Cassandra Clare é uma autora querida cujo trabalho tem muitos seguidores por um bom motivo: ela suga você para um mundo totalmente imaginário o qual você nunca deixa ir até a última e satisfatória página. Há muito tempo admiro Cassie e estou emocionada por trabalhar com ela tanto na deliciosa trilogia final de “As Crônicas dos Caçadores de Sombras” quanto no novo triângulo amoroso de parar o coração que ela sonhou com ‘IN FIRE FORETOLD‘.

A Random House Children’s Books (rhcbooks.com) é a maior editora mundial de livros comerciais infantis em língua inglesa. Criando livros para crianças até leitores jovens adultos, em todos os formatos, desde livros de tabuleiro a livros de atividades, livros ilustrados, romances e não-ficção, os selos da Random House Children’s Books reúnem autores e ilustradores premiados, personagens de franquias mundialmente famosos e séries multimilionárias. A Random House Children’s Books é uma divisão da Penguin Random House LLC.

The Wicked Powers” será publicado no Reino Unido/Aus/NZ pela Walker Books, e “In Fire Foretold” será publicado lnestes paises pela First Ink, uma marca da MacMillan.

O complemento do post do tumblr:

Reino Unido/AUS/NZ:

A Walker Books publicará três novos livros, a trilogia final de “As Cronicas dos Caçadores de Sombras“, o primeiro chegando entre Marco a Junho de 2026.

Separadamente, First Ink publicará uma nova duologia YA, apresentando aos leitores um novo mundo fantástico criado por Clare, repleto de novos personagens atraentes e ação emocionante. Com os números de vendas dos livros de Cassandra ultrapassando os 40 milhões de cópias em todo o mundo, traduzidos em 43 idiomas e publicados em mais de 60 países, estas são aquisições emocionantes e importantes para ambas as editoras.

Walker lançará “THE WICKED POWERS” entre Marco e Junho de 2026 com o primeiro livro da trilogia, “The Last King of Faerie”. “THE WICKED POWERS” é o capítulo final da série de fantasia para jovens adultos com 23 livros de Clare, chamado “As Crônicas dos Caçadores de Sombras“.

THE WICKED POWERS” (entre Março a Junho de 2026), seguirá Kit Herondale, Ty Blackthorn e Drusilla Blackthorn da série “Os Artifícios das Trevas” enquanto são atraídos para o enorme conflito final entre os demônios e os anjos. O livro marca o início da trilogia final da série mundialmente amada de Clare.

Cassandra Clare diz sobre “THE WICKED POWERS“: “Eu estou emocionada por dar este passo importante em “As crônicas dos Caçadores de Sombras” com a Editora Walker! Eles publicaram “Cidade dos Ossos” em 2007 e agora vamos encerrar esta história épica juntos. Com sua criatividade e dedicação, eu sei que farão justiça a série.”

Denise Johnstone Burt diz: “Nós da Editora Walker estamos imensamente orgulhosos de termos sido os editores de Cassie desde o início, quando “Cidade dos Ossos” lançou os Caçadores de Sombras ao mundo. Desde então, Cassie se tornou uma das escritoras mais amada de fantasia YA de todo o mundo, e por um bom motivo. Sua construção de mundo e representação de personagem são absolutamente incomparáveis e seus livros nunca deixam de hipnotizar seus fãs. Eu estou muito feliz por retornarmos ao mundo dos Caçadores de Sombras mais uma vez em “THE WICKED POWERS“, e eu sei que Cassie encerrará “As Crônicas dos Caçadores de Sombras” com seu brilho característico e estilo próprio.”

First Ink publicará “IN FIRE FORETOLD“, uma duologia de romantasia YA emocionante que irá encantar todos os fãs de Cassie Clare. Os direitos do Reino Unido e da Australia/NZ foram adquiridos por Samantha Smith, editora da First Ink e da Macmillan Children’s Books’ Fiction, Non Fiction and Picture Book List, de Danny Baror e Heather Baror-Shapiro da Baror International. A duologia será um livro principal para First Ink e será lançada com uma significativa campanha de comunicação multicanal, incluindo mídia nacional, eventos de influenciadores e fãs [HBS1] e publicidade multimídia.

IN FIRE FORETOLD” é lançamento de um mundo totalmente novo e um conjunto de personagens inteiramente novos para Clare. A história gira em torno de uma jovem que deve aprender a controlar suas perigosas habilidades mágicas para salvar seu reino, ao mesmo tempo em que se vê dividida entre dois irmãos – os príncipes do reino – nascidos em uma linhagem real amaldiçoada.

Cassandra Clare diz sobre “IN FIRE FORETOLD“: “Eu estou muito animada por publicar “IN FIRE FORETOLD” com a First Ink. Esta história contém tantas coisas que adoro – é uma fantasia sobre portais que oscila entre mundos, onde as ruas repleta de areia de Los Angeles existem ao lado de um mundo mágico perigoso cheio de monstros mortais – e uma heroína excepcionalmente forte que está pronta para lutar em todos os lugares. Sem mencionar alguns príncipes lindos com passados sombrios. Eu sei o quanto Pan Macmillan adora fantasia e como eles a publicam bem, por isso estou excitada com esta parceria.“

Samantha Smith, editora da First Ink, afirma: “Cassandra Clare é uma autora fenômeno que encanta e surpreende seus milhões de leitores em todo o mundo há décadas. Como uma grande fã de sua série YA “Os Instrumentos Mortais” e da mais recente fantasia adulta “O Portador da Espada“, mal posso esperar para que ela transforme suas palavras formidaveis em uma nova série de parar o coração em “In Fire Foretold” e não poderia estar mais animada para tê-la na lista de autores da First Ink.”

Belinda Ioni Rasmussen, Diretora Geral da Macmillan Children’s Books, diz: “Receber Cassandra Clare na First Ink com um novo mundo de fantasia é muito emocionante – tanto para nós, quanto para seus fãs. Sua narrativa é incomparável e sua nova duologia em nossa lista de títulos é a série perfeita para ser brilhantemente publicada pela Tor na Pan Macmillan.”

Sobre Walker Books

Casa de livros para todas as idades, a Walker Books publica muitos autores, ilustradores e franquias literárias premiados, incluindo Anthony Horowitz, Angie Thomas, Cassandra Clare, Lucy Cousins, Anthony Browne, Patrick Ness, “Guess How Much I Love You” de Sam McBratney e Anita Jeram, “We’re Going on a Bear Hunt” de Michael Rosen e Helen Oxenbury, e “Onde está Wally?”, de Martin Handford. A Walker Books faz parte do grupo internacional Walker Books, que inclui a Walker Books Australia; Candlewick Press e Walker Books US in America e Walker Productions.

Sobre Pan Macmillan

Na Pan Macmillan publicamos uma ampla e brilhante gama de livros para públicos de todas as idades, desde best-sellers incríveis até vencedores de prêmios influentes; livros para inspirar leitores e ouvintes ao longo da vida à clássicos duradouros para as gerações vindouras. Sendo a quarta maior editora do Reino Unido, nos orgulhamos de publicar com sucesso e sustentabilidade e estamos empenhados em trabalhar juntos para impactar positivamente a cultura e a sociedade em geral.

Sobre o kickstarter:

Um aviso: se você comprou o kickstarter, você receberá quatro livros do universo dos Caçadores de Sombras: Secrets of Blackthorn Hall, Careful of Books: Four novellas, Better in black: ten short stories, e A history of notable downworlders e shadowhunters, começando em maio e indo até o inicio de 2025.

Aqui no Brasil, os livros dos Caçadores de Sombras são publicados pela Editora Galera Record. Até o momento, não temos informações sobre os 4 livros da campanha do Kickstarter, nem sobre a trilogia “The Wicked Powers” (“Os Poderes Perversos“, em tradução livre) e nem sobre a recém divulgada duologia “In Fire Forefold” (“No Fogo Anunciado“, em tradução livre).

O terceiro é último volume da trilogia “As Maldições Ancestrais“, também conhecia como trilogia Malec, se chamará “O Volume preto dos Mortos” e será publicado entre os livros de “The Wicked Powers“, confirme já falado por Cassie.

Os 3 livros de “The Wicked Powers” se chamam: “The Last King of Faerie” (“O Último Rei das Fadas“, em tradução livre), “The Last Prince of Hell” (“O Ultimo Principe do Inferno“, em tradução livre) e “The Last Shadowhunter” (““, em tradução livre).

Lembrando que para assinar a newsletter da Cassie, receber as novidades em primeira mão e material exclusivo (em inglês), é só ir ao site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe“.

“O Portador da Espada” é o novo livro de Cassie Clare, que se passa completamente fora do mundo das sombras, em um mundo novo. Vocês já podem garantir o livro de vocês em português, que foi lançado em 13 de novembro, clicando aqui. Para saber tudo sobre a venda, basta vir aqui

Fonte do tumblr [x]; fonte do kickstarter [x]

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook