05.04

Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de “The Ragpicker King” (“O Rei dos Ladrões“, em tradução livre), o segundo livro de “As Cronicas de Castellane“, que será publicado em inglês em 5 de março de 2025.

O primeiro livro se chama “O Portador da Espada” e já foi publicado no Brasil – você pode comprar ainda com brindes clicando AQUI.

Confiram a sinopse traduzida:

4 DE MARÇO DE 2025: “THE RAGPICKER KING“, O SEGUNDO LIVRO DE “AS CRÔNICAS DE CASTELLANE“.

The Ragpicker King” é a sequência de “O Portador da Espada“. Nele, Kel – agora totalmente integrado ao Rei dos Ladrões e sua equipe – tenta resolver um mistério: quem é o responsável pelos assassinatos na Galeria Brilhante? Se alguém está conspirando contra Castellane, quem é? E por que a mulher que ele ama desde criança, Antonetta Alleyne, está determinada a se casar com um monstro?

Enquanto isso, Lin Caster deve enfrentar uma série de testes para provar se ela é ou não a Deusa do povo Ashkar, destinada a liderá-los em uma batalha que se aproxima. Ao mesmo tempo, ela luta contra seus sentimentos por Conor Aurelian, Príncipe de Castellane, um homem que ela é proibida de amar.

Aqui no Brasil, os livros dos Caçadores de Sombras são publicados pela Editora Galera Record. Até o momento, não temos informações sobre os 4 livros da campanha do Kickstarter, nem sobre a tecnologia “The Wicked Powers” (“Os Poderes Perversos“, em tradução livre) e nem sobre a recém divulgada duologia “In Fire Forefold” (“No Fogo Anunciado“, em tradução livre).

O terceiro é último volume da trilogia “As Maldições Ancestrais“, também conhecia como trilogia Malec, se chamará “O Volume preto dos Mortos” e será publicado entre os livros de “The Wicked Powers“, confirme já falado por Cassie.

Os 3 livros de “The Wicked Powers” se chamam: “The Last King of Faerie” (“O Último Rei das Fadas“, em tradução livre), “The Last Prince of Hell” (“O Ultimo Principe do Inferno“, em tradução livre) e “The Last Shadowhunter” (“O(A) Último(a) Caçador(a) de Sombras“, em tradução livre).

Fonte: [x]

Arquivado nas categorias: As Crônicas de Castellane , Livros , The Ragpicker King com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook