06.04

Depois do anúncio sobre a data de lancamento de “The Wicked Powers” ontem (você pode ler clicando AQUI), Cassie postou um vídeo e respondeu asks em seu Tumblr. Confiram o vídeo legendado e a ask traduzida logo mais abaixo:

Este post será atualizado caso mais asks ou vídeos sejam postados.

Sobre as capas de “The Wicked Powers

harrywasthemvpof1d: Heyyyy, eu estou tão feliz por finalmente termos notícias sobre “The Wicked Powers” depois de ter seguido religiosamente o Mundo das Sombras desde que li “Os Instrumentos Mortais” pela primeira vez aos 13 anos, EU ESTOU LOUCA para ver como tudo se encaixa.

Minha pergunta é quanto da gangue de “Os Instrumentos Mortais” vamos ver em “The Wicked Powers”?!! (Por favor, mantenha os 6 vivos e felizes, porfavorporfavorporfavor, obrigado, tchau)

Bem, vocês sabem que eu nunca prometo nada sobre ficar vivo e felicidade, mas vocês verão todos eles. Uma das primeiras coisas que acontece em “The Last King of Faerie” é que Dru e Thais viajam para New York para ver a banda de Simon no Pandemonium (e todos estão lá — Jace, Clary, Simon, Isabelle, Magnus, Alec…)

[ATUALIZAÇÃO #1 – 08/04/2024]

Cassie respondeu mais duas asks onde ela fala sobre as datas de publicação e editora nova.

flowersniffingwyverns: Você tem alguma data de publicação para os livros de “Estações dos Caçadores de Sombras”?

“Segredos da Mansão Blackthorn” está na grafica, e nós planejamos começar os envios assim que chegar – em, mais ou menos, 6 ou 8 semanas. Então cada livro depois será enviado a cada três ou quatro meses, até que se complete um ano. “Segredos” é o maior e com mais tempo para envio porque contem também uma caixa especial e os adicionais que todos pediram.

sunsetxxlover: Oi, Cassie! Muito animada com sua novidade sobre a editora! Mal posso esperar para ver o que você vai nos trazer com essa nova parceria. Com a noticia, eu fiquei curiosa sobre uma coisa! Você vai manter as capas no mesmo formato para “The Wicked Powers”, para que fique igual os outros livros da saga? Tudo de melhor, Sam.

Com certeza! Eu fiz um post sobre isso ontem no instagram – nós estamos planejando manter o mesmo artista e design para que os livros tenham a mesma aparencia.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #1]

[ATUALIZAÇÃO #2 – 22/04]

Cassie respondeu em seu instagram com um vídeo sobre TWP:

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #2]

Aqui no Brasil, os livros dos Caçadores de Sombras são publicados pela Editora Galera Record. Até o momento, não temos informações sobre os 4 livros da campanha do Kickstarter, nem sobre a tecnologia “The Wicked Powers” (“Os Poderes Perversos“, em tradução livre) e nem sobre a recém divulgada duologia “In Fire Forefold” (“No Fogo Anunciado“, em tradução livre).

O terceiro é último volume da trilogia “As Maldições Ancestrais“, também conhecia como trilogia Malec, se chamará “O Volume preto dos Mortos” e será publicado entre os livros de “The Wicked Powers“, confirme já falado por Cassie.

Os 3 livros de “The Wicked Powers” se chamam: “The Last King of Faerie” (“O Último Rei das Fadas“, em tradução livre), “The Last Prince of Hell” (“O Ultimo Principe do Inferno“, em tradução livre) e “The Last Shadowhunter” (“O(A) Último(a) Caçador(a) de Sombras“, em tradução livre).

Fonte: [x]

Fonte da atualização: [1]; [2]

Arquivado nas categorias: Livros , The Last King of Faerie , The Shadowhunter's Chronicles , The Wicked Powers com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook