Cassie fala sobre “Os Artifícios das Trevas”, “As Últimas Horas” e mais!

The Dark Artifices, The Last Hours, The Shadowhunter's Chronicles

Cassandra Clare respondeu algumas perguntas em seu tumblr falando sobre os personagens Jem e Tessa em “Os Artifícios das Trevas”, James e Lucie Herondale em “As Últimas Horas”, um novo cronograma para seus próximos livros e muito mais! Não existem grandes spoilers de “Senhor das Sombras”.

Confiram tudo já traduzido:

once-upon-a-time-on-mars disse: Olá, Cassandra, e feliz aniversário para você! Eu queria perguntar sobre Tessa e Jem. Já que não os vimos em “Senhor das Sombras” iremos vê-los em “Queen of Air and Darkness”?

Sim, você irá ver os dois.

magic-magnus-heaven-sin disse: Hey, Cassie, é verdade que irá ter uma série de contos que levam até TLH, como TFSA OU TBC?

Esse era o plano, contudo, no momento meu fluxo de publicação está caótico. Muda enquanto nos falamos e provavelmente todos os livros irão ganhar uma nova data de lançamento. E alguns livros serão trocados. Então se prepare, é provável que venham contos por ai, mas agora as datas dos livros precisam ser confirmadas e eu posto um esquema do que vocês podem esperar!

nymeriavipe disse: Hey Cassie, eu tenho apenas uma pergunta, o que são os Artifícios das Trevas? Nós iremos conhecê-los algum dia?

Sim, os Artifícios das Trevas serão identificados no terceiro livro.

1irene-and-the-world-of-gold6 disse: Hey Cassie! Eu estava pensando sobre aquele snippet onde Lucie diz a Cordelia que Jamie está apaixonado e Cordelia é apenas Cordelia e reage tipo: O QUE!! E depois Lucie diz que ele disse que não vai dizer por quem “Ele é Jamie e ele não nos conta nada.” E eu me pergunto se a relação de James com Lucie é como a de Anna e Elsa de Frozen, tirando a parte que Elsa se tranca em seu quarto, deixando Anna cantar sozinha, mais como Elsa é distante e não fala sobre sua vida etc.

Eu não acho que James seja distante de sua família, pelo menos na maior parte do tempo. Ele é bem próximo de Lucie e é um irmão divertido, amigável e piadista. Ele não está obcecado com cuidar dela como Julian, porque eles tem pais perfeitamente competentes que cuidam bem de ambos. Eu diria que se você leu “O Herdeiro da meia-noite”, você sabe que James está mantendo escondido de sua família o fato de estar apaixonado, e ele tem razões complicadas, mas significativas, para fazer isso. Uma vez que ele não está falando sobre isso (ou mesmo o fato de que qualquer relacionamento com essa pessoa existe em sua vida) que cria uma distância entre ele e sua família, porque há essa coisa emocional importante de que ele não pode falar. Mas ele não é distante deles em geral.

dont-say-stupid-things disse: Cassie! Muito obrigada por nos dar o conto do Kieran!! Obrigada!! Há alguma maneira de ele se tornar impresso (para todo mundo)? Há alguma possibilidade de todos esses contos se tornarem um livro? Obrigada. Eu amo Kieran com toda minha alma e meu coração.

Talvez como parte de uma coleção? Não há nenhum mecanismo de distribuição para contos que sejam tão curtos como aquele, as livrarias não os carregam, etc. Apesar de eu escrever essas histórias para vocês, pessoas legais, de graça, gostaria de juntá-las em uma antologia algum dia para que o dinheiro fosse para a caridade.

Senhor das Sombras”, o 2º livro da trilogia “Os Artifícios das Trevas”, será o próximo livro de Cassandra Clare lançado aqui no Brasil dia 04 de setembro próximo e virá com cards dos personagens, além de um capitulo especial, em sua 1ª edição. Para saber aonde comprar mais barato com o desconto especial de 15% que conseguimos na Amazon e tudo sobre a edição, basta vir AQUI.

Para saber tudo sobre “Os Artifícios das Trevas”, basta vir AQUI.

Para saber tudo sobre “As Últimas Horas”, basta vir AQUI.

Para saber tudo sobre o conto sobre Kieran e Mark mencionado nesse post, basta vir AQUI.

Fontes: [1]; [2]