01.08

Cassandra Clare postou hoje em seu tumblr um conto e uma fã arte sobre o primeiro beijo e primeira vez de Kieran e Mark. Os eventos se passam ANTES de “Dama da meia-noite”, então não há qualquer spoiler de “Os Artifícios das Trevas”, mas é um conto para maiores de 18 anos.

Queima de Estrelas: Kieran/Mark (Classificação: 18 anos)

Um pequeno conto sobre o primeiro beijo/primeira vez de Kieran e Mark. Acontece antes de qualquer evento de “Dama da Meia Noite”, então não tem nenhum spoiler. Se Kieran/Mark não é seu ship, apesar de esse texto ser Canon, não há nada aqui que você precise desesperadamente saber, então sinta-se livre para não ler!

Ilustração da amável Loweana. De “Dama da Meia Noite”:

À noite eles dormiram juntos enrolados sob o cobertor de Kieran, feito de um tecido grosso que estava sempre quente. Numa noite, eles pararam no topo de uma colina, num lugar verde e ao norte. Havia uma lápide de pedras coroando a colina, algo construído por mundanos há milhares de anos. Mark encostou contra um dos lados da lápide e olhou ao longe do país verde, revestido de prata no escuro, para o mar distante. O mar, em todo lugar, ele pensou, é sempre o mesmo, o mesmo mar que quebra contra a costa do lugar que ele pensou ser sua casa…

Do topo da Mynydd Mawr, se pode ver o Mar Irlandês. Em algum lugar do outro lado desse oceano, Mark pensou, estava o país onde ele cresceu, e mais além na Costa Oeste estava Los Angeles, onde seus irmãos e irmãs viviam.

O cume da montanha era coberto de grama verde rasteira, e a encosta era recoberta de seixos até embaixo, deixando a visão ainda mais verde – uma miscelânea de tons de verde marcada pelas linhas acinzentadas dos muros de pedras das fazendas. Lança do Vento, cavalo de Kieran, estava beliscando a grama na beira da montanha, enquanto a montaria de Mark tinha vagado para longe em busca de algo para se animar, o que Mark duvidava que fosse achar nesse canto tranqüilo dos Wales.

Nuvens corriam pelo céu, baixas e cinzas, prometendo um aguaceiro. Mark olhou para Kieran, que estava trabalhando em armar um abrigo para eles. Ele tinha amarrado duas capas – capas da Caçada Selvagem eram feitas de um duro material fibroso, impermeável à chuva – sobre uma parte semi-caída da lápide de pedras.

(…)

Para continuar lendo, basta clicar AQUI.

Já “Senhor das Sombras”, o 2º livro da trilogia “Os Artifícios das Trevas”, será o próximo livro de Cassandra Clare lançado aqui no Brasil dia 04 de setembro próximo e virá com cards dos personagens, além de um capitulo especial, em sua 1ª edição. Para saber aonde comprar mais barato com o desconto especial de 15% que conseguimos na Amazon e tudo sobre a edição, basta vir AQUI.

Para saber tudo sobre “Os Artifícios das Trevas”, basta vir AQUI.

Para ler mais cenas excluídas dos livros, todas escritas por Cassandra Clare, basta vir AQUI.

Fonte

Arquivado nas categorias: The Dark Artifices , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
30.07
Cassandra Clare postou em seu tumblr um novo trecho de “Chain of Iron”, o 2º livro da trilogia ...
25.07
Cassie enviou a newsletter do mês e nela nossa rainha falou sobre o sorteio de um ARC que “The Lo...
11.07
Cassandra Clare respondeu diversas perguntas em seu tumblr como de costume, e dessa vez ela responde...
10.07
Cassie atendeu a pedido e postou dois trechos de possíveis casais em “Chain of Iron” (“Corren...
09.07
Cassie voltou a responder perguntas em seu tumblr e, a pedidos, postou um trecho de “Chain of Iron...
06.07
Em mais respostas em seu tumblr, Cassie voltou a falar sobre a capa de “Chain of Iron” (“Corre...

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook