22.03

Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros que é do kickstarter, além de um trecho de “The Ragpicker King” e um extra de “Corrente de Espinhos”. Vem ver tudo na newsletter traduzido pela nossa equipe:

Hey!

Saudações de Western Massachusetts, onde a primavera está pensando em “primaverar”, mas ainda não “primaverou”. Por aqui isso significa que açafroes e esquilos já estão de volta, mas também tem um vento gelado que passa por você e você se pergunta se algum dia sentirá calor de novo. Como vocês sabem, eu sou de Los Angeles, originalmente. Então todo o conceito de inverno ainda me deixa surpresa.

Então vocês sabem que mesmo que eu já tenha feito turnê em vários países diferentes, e mesmo que já tenha visitado a adorada nação da França muitas vezes e até escrevi várias cenas dos meus livros em Paris, eu nunca fiz uma sessão de autografos na França?

Eu sei! Isso me deixa surpresa também!

Essa situação logo será remediada, já como em apenas algumas semanas eu estarei na França para a Fête du Livre in Paris! Eu farei sessão de autografos nos dias 12, 13 e 14 de abril. Vocês podem comprar os ingressos AQUI.

Eu também terei uma conversa com Emily Skye. Vocês podem comprar os ingressos para isso AQUI.

Melhores em preto

Por fim toda coleção do kickstarter está unida – nós terminamos a capa para Melhores em preto e agora temos as capas para os quatro livros! Melhores em preto é a coleção de dez contos dos Caçadores de Sombras no tema “amor”, e por enquanto é exclusivo do kickstarter. (Mesmo que eu espere que seja eventualmente comprado pra uma publicação maior, especialmente nos países que não se fala inglês).

É bem animador pra mim ver todas as quatro capas prontas – elas ficam lindas juntas, não ficam? Mal posso esperar para ter nas minhas mãos.

Jenny Zemanek fez um trabalho incrivel nelas. Eu amei como elas ficaram! Jenny foi bem paciente comigo, já como eu incomodei ela com as coisas que tem que ir na capa. Vocês podem ver todos os pequenos detalhes de Melhores em preto (e nos outros também)? Eles significaaaaaam cooooooisas. Cada um dos quatro cantos do livro detalha uma história diferente – Alastair e Thomas estão no alto da esquerda, Tessa e Will no alto da direita, na parte de baixo na esquerda estão James e Cordelia e na direita embaixo estão Mark, Kiean e Cristina!

De fato, eu acho que está na hora de compartilhar a lista completa de casais que estarão em “Melhores em Preto” com vocês. Obrigada de novo a todos que apoiaram esse projeto no kickstarter. Eu estou ansiosa para vocês verem o que eu estou preparando pra vocês.

Edição especial de “Cidade de Vidro” no Reino Unido

Essas edições são algumas das minhas capas favoritas de “Os Instrumentos Mortais”. Se você está no Reino Unido, Irlanda, Nova Zelandia ou Australia, fiquem de olho! Link para compra AQUI.

Nada a não ser a morte

Esse é um titulo muito dramatico em uma newsletter, não é? É o titulo da história também, sobre a cerimonia parabatai de Cordelia e Lucie. Estava nas primeiras edições de “Corrente de Espinhos”, o que significa que alguns de vocês leram e alguns não, mas a boa noticia é que o periodo de exclusividade acabou e eu posso compartilhar com todos vocês que não leram ainda, totalmente de graça, AQUI. Vocês também vão encontrar todas as histórias que começaram como exclusivas e agora estão gratuitas pra leitura. Entre com o mesmo e-mail que você usa pra receber a newsletter.

Vocês podem ler esse extra traduzido vindo AQUI. E AQUI vocês podem ver todos os extras que já traduzimos.

Trecho de “The Ragpicker King”

Eu sempre pensei que viver na Colina seria libertador” Ciprian falou, “Mas é uma forma de prisão. Assim que eles colocam as garras em você, eles nunca param de apertar.

Lin ficou olhando pra ele. “Quem? As famílias das frotas?

Mas Cabrol não respondeu. Ele moveu a cabeça, como se quisesse clarear os pensamentos e voltou para a multidão, se movendo com cuidado.

Muito estranho, Lin pensou, e virou, querendo voltar para a cortina e para Antonetta. Mas ela não olhou para trás antes; ela se chocou em alguém imediatamente, virando o conteúdo da sua taça de vinho na frente de uma camiseta de seda elegante.

Ela cobriu a boca com a mão. “Oh – eu sinto muito – eu –

Que jeito interessante de saudar seu Príncipe”, disse uma voz horrivelmente familiar. “Lin Caster.

Quaisquer fossem as palavras que Lin pretendia falar logo após se desculpar, morreram antes que ela as falasse. Ela ergueu o olhar para um par de olhos acinzentados frios, o coração dela afundando.

Era o Príncipe Conor.

Isso é tudo por agora. Falo com vocês em breve, boas leituras! Oh, esperem, quase esqueci:

Update do Reginald!

“Me deixe em paz, eu quero dormir.”

Lembrando que para assinar a newsletter da Cassie, receber as novidades em primeira mão e material exclusivo (em inglês), é só ir ao site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe“.

“O Portador da Espada” é o novo livro de Cassie Clare, que se passa completamente fora do mundo das sombras, em um mundo novo. Vocês já podem garantir o livro de vocês em português, que foi lançado em 13 de novembro, clicando aqui. Para saber tudo sobre a venda, basta vir aqui

Arquivado nas categorias: Livros , Sword Catcher , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook