14.02

Cassie liberou um trecho de “Lord of Shadows”, segundo livro da trilogia “Os Artifícios das Trevas”, em comemoração ao dia de São Valentim, o equivalente ao dia dos namorados nos Estados Unidos. Confiram o trecho já traduzido por nossa equipe:

“Porque quando este universo foi criado, quando explodiu para existência com fogo e glória, tudo o que jamais existiria foi criado. Nossas almas são feitas desse fogo e glória, dos átomos do fogo e da glória, dos fragmentos das estrelas. Todas almas são, mas eu acredito que as nossas, a sua e a minha, são feitos da poeira da mesma estrela.“

Não sabemos quem fala para quem, mas que trecho romântico, não é mesmo?

Cassie ainda falou sobre o amor em geral:

Uma das alegrias de escrever uma série grande e intrincada como os livros dos Caçadores de Sombras é ser capaz de explorar um milhão de tipos de amor: o amor entre amigos como Will e Jem ou Emma e Cristina, amor romântico como Magnus e Alec ou Will e Tessa, o amor de irmãos e irmãs como Ty e Livvy, Mark e Julian, ou de pais e filhos como Jocelyn e Clary. E eu acho que um dos maiores tipos de amor que todos os personagens levam em consideração ao longo de suas histórias é o que significa sentir o amor empático – sentir amor por outros seres humanos porque eles são humanos como você, querer ajudar e proteger todos, querer salvar o mundo – porque para os caçadores de sombras, é a isso que sempre tudo se resume no final. O amor empático por seres humanos que sofrem é algo que todos estamos pensando, considerando e sentindo agora, e eu acho que é isso que o Dia dos namorados de 2017 é para muitos de nós.

Maravilhosa, não é?

Lord of Shadows” será publicado em sua língua original, a inglesa, dia 23 de maio de 2017. Aqui no Brasil, a Galera Record, editora de Cassandra Clare, ainda não definiu data de lançamento.

Para saber mais sobre “Lord of Shadows”, basta aqui AQUI.

Fonte

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook