10.10

padrao_shadowhunters

A MTV News esteve no set de Shadowhunters e entrevistou o elenco para tirar uma dúvida que domina os pensamentos de todos os fãs: “Onde Está Church?“. Confira essa matéria traduzida pela nossa equipe especialmente para vocês:

Elenco de ‘Shadowhunters‘ Respondem Uma Pergunta Muito Importante: Onde Está Church?

O Instituto está sem um felino muito importante e nós precisamos chegar no fundo disso.

Nós podemos perdoar um monte e coisas, “Shadowhunters” Hodge Sexy? Quem se importa! Luke Policial? Nada de mais. Mas negligenciar o Church, nosso gatinho mal humorado e imortal, é apenas inaceitável. Pra quem a Izzy vai cozinhar agora?!

Na série bestseller “Os Instrumentos Mortais” da Cassandra Clare, Church é um membro ~integral~ do time. Ele é a perdição da existência de Jace! O único que sabe onde todos estão o tempo todo! Sem mencionar, o único que acha a comida da Izzy remotamente comestível!

O MTV News esteve no set da nova série “Shadowhunters” que vai estrear no verão americano, para cavar o maior mistério da temporada: onde diabos está Church?

Dominic Sherwood, que interpreta o inimigo mortal de Church, Jace, na futura série de TV, diz que ele realmente não sabe se os telespectadores verão Church dormindo no Instituto. “Na verdade nunca foi mencionado,” ele contou ao MTV News. “Eu acho que nós mencionamos* ele algumas vezes no piloto, mas ele não apareceu. Talvez isso mude. Nós potencialmente temos outros 10 anos para fazer essa série, então talvez nós tenhamos um pequeno gatinho.”

“Eles podem ser difíceis de se trabalhar,” ele acrescentou, soando assustadoramente como o Jace. “Eu não sou um grande fã de gatos também, então talvez só o mantenha longe de mim. Ou nós poderíamos ter um cachorro. Nós poderíamos mudar e pegar um cachorro sem o Church. Eu estou torcendo por isso.

OK, então Sherwood não estava muito animado com Church, mas tinha que ter alguém no elenco que poderia lutar pelo nosso amigo peludo, certo? “É difícil trabalhar com gatos!” Matthew Daddario (Alec) disse. “Ele está aqui… talvez ele esteja na série, ou talvez nós falemos sobre ele como se ele estivesse aqui. Mas o que nós vamos fazer com ele? Ter ele andando ao redor?”

Ugh. Só porque vocês dois são parabatai, não quer dizer que você tem que concordar com ele, Daddario! Se tem uma pessoa que ama Church tanto como nós, é a nossa rainha e salvadora Katherine McNamara. Pelo menos ela entende o quanto esse gato mal humorado significa para a família de TMI.

“Eu não posso falar muito disso porque tem algumas coisas por vir e algumas coisas sendo feitas que eu não estou muito a par, mas nós definitivamente estamos cientes de que Church é importante – e nós estamos fazendo tudo que podemos para mostrar a presença dele, McNamara (Clary) disse.

“Dom não gosta de gatos! Ele quer um cachorro,” ela acrescentou, notando as similaridades entre Sherwood e seu personagem. “Eu não entendo isso, mas eu tenho certeza de que ele pode colocar os seus sentimentos de lado e receber Church na família de ‘Shadowhunters’.”

Oh, e para todos os fãs de Chairman Meow por aí, Harry Shum, Jr. (Magnus Bane) nos contou, “Chairman Meow vai estar por perto.” Aleluia! Pelo menos um dos felinos da série irão receber o respeito que merecem. (Nós estamos de olho em você, Dom.)

E aí? Quem também sente falta do Church?

FONTE

Arquivado nas categorias: Elenco , Entrevistas , Shadowhunters com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
05.10
Cassie deu uma entrevista para o site “Paste Magazine” falando sobre “O Portador da Espada” ...
18.09
Nos dias em que esteve aqui no Brasil, Cassie deu uma entrevista para a Capricho, onde ela falou sob...
16.08
Cassie deu uma entrevista para “The Bookseller”! Vem ver tudo traduzido pela nossa equipe: Cass...
27.04
Cassie deu uma entrevista para o site “The Globe and Mail” onde ela fala um pouco sobre “Corre...
25.03
Em uma nova entrevista para a Teen Vogue, Cassandra Clare falou sobre “Chain of Gold”, o 1º liv...
27.02
O site publishersweekly postou uma matéria que eles fizeram com Cassandra em especial para o lança...

Deixe seu comentário

7 comentários em “Elenco de Shadowhunters responde: “Onde Está Church?””



  1. Ismael Amorim disse:

    é church ou nada, não me venha com cachorro

  2. Stefany Paula disse:

    Queremos Church!
    Queremos Church!
    Queremos Church!

  3. Pietra disse:

    Quero o Church e a historia original
    se querem atrair mais fãs para assistir tmi deveriam contar a historia como ela é, não com modificações
    Já fiquei muito tempo calada achando q seria legal algumas modificações mas n é, o filme foi um fracasso pq mudaram muita coisa e agora vai acontecer a mesma coisa com a serie (quando vão aprender que queremos as coisas como elas são n com adaptações sem sentido algum) fã muito irritada aqui

    1. Sophia disse:

      A própria Cassie disse para assistirmos com a mente aberta e entendermos a série como uma referencia sobre a historia original.

  4. Layne Fatima Barbosa disse:

    O preside te miau seria mais fácil afinal ele só fica com aquela pose arrogante natural dos gatos rsrsrs o Chuch acho que seria legal Pq eu nunca consegui idealizar ele, ele é tipo o porteiro do instituto sabe onde todos estão o tempo todo rsrsrss

  5. Jessica Bastos disse:

    Church é praticamento um humano. Ele é muito importante na série, espero que não mudem

  6. Kennia Vieira disse:

    Dom é tão Jace



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook