19.08

padrao_TLH

Cassie Clare respondeu perguntas em seu Tumblr sobre The Last Hours (As Últimas Horas, em tradução livre), que terão como personagens principais os filhos dos personagens de As Peças Infernais. E ainda liberou um trecho da série.  Confiram, mas lembrem-se que há SPOILERS:

Em  os Artifícios das Trevas,  Jem e Tessa vão desempenhar um papel semelhante ao de Will e Tessa em As Últimas Horas? Eu realmente gostei de ler sobre o relacionamento deles em As Peças Infernais e a pequena aparição em Cidade do Fogo Celestial. Eu sei que você disse em um post anterior sobre como abrir mão de personagens é uma parte da vida, mas é JESSA. Você é incrível, seus livros são incríveis, e Jem Carstairs é incrível. -Lily — falling-into-rain

Aw.
Eu diria que eles desempenham papéis muito diferentes porque Jem e Tessa não são pais de ninguém em Artifícios das Trevas.
Sim, Jem é parente distante de Emma através do seu tio Elias, mas nem ele ou Tessa são os pais de qualquer um dos nossos heróis em TDA. Eles nem mesmo parecem ser velhos o suficiente para serem pais de qualquer um deles. Eles desempenham mais, eu não sei, quase o papel de Magnus.
Por outro lado Will e Tessa são os pais de James e Lucie. Eles são, obviamente, extremamente ligados em suas vidas, os amam muito, e são pessoas que James e Lucie passam a vida se comparando e buscando a sua aprovação e amor. Eles também são uma geração mais velha do que eles. Seus amigos são Jem e Gideon e Cecily e Gabriel e Sophie e Charlotte e Henry. Seus filhos são seus filhos, não tanto seus companheiros.

Sabe-se que Tatiana Blackthorn (antes Lightwood) é a  antagonista de TLH. Eu estava apenas curioso, se ela ainda permaneceu próxima a Gabriel e Gideon, e se ela até mesmo foi em seus casamentos? (E também foi assim que ela começou a planejar sua “vingança”?) – Dumbledorelovessherbetlemons
Bem, ela é uma dos  antagonistas. Ela pode não ser a única. E ela não ficou próxima de Gabriel ou Gideon. Ela os odeia.

Oi Cassie, eu mal posso esperar por TLH e eu gostaria de saber que tipo de relação existe entre Lucie e Matthew? 🙂 – Warlockintothetardis
Lucie adora Matthew. Ele é parabatai de seu irmão. Todo mundo adora Matthew. Ele é esse tipo de pessoa.

Trecho:

 

Matthew estendeu as mãos. “Pax”, disse ele, lisonjeiro. “Faça-se a paz entre nós. Você pode derrubar o resto da porta na minha cabeça. “A boca de James se curvou em um sorriso. Era impossível ficar com raiva de Matthew. Era quase impossível ficar com raiva de Matthew.

 

 

 

 

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
11.01
Cassie respondeu novas asks em seu tumblr, onde ela fala um pouco mais sobre “The Wicked Powers”...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook