12.12

Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe:

Olá!

Oi e bem-vindes de volta para a newsletter regular! Mês passado foi bem agitado com o kickstarter de “Estações dos Caçadores de Sombras” e agora nós chegamos no inverno (nos Estados Unidos), o que significa guias de presentes.

Falando no kickstarter, se você perdeu, mas ainda quer os livros, você pode vir AQUI e assinar para ficar na lista de e-mail que vai te explicar como fazer isso! Você não vai conseguir nenhum bônus extra que vem com participar do kickstarter, mas ainda pode conseguir (por um tempo limitado) os livros.

Livros autografados

Como sempre, você pode comprar cópias autografadas de qualquer um dos meus livros no Book Moon*. Quanto antes você comprar, antes ele chega para o dia 25 de dezembro, então garanta agora!

* Book Moon não faz entregas fora dos Estados Unidos.

Guia de presentes do mundo das Sombras

LitJoy tem uma coleção Cassandra Clare, com muitas coisas fofas do tema dos Caçadores de Sombras (como um par de meias parabatai!)

Storyarts fez uma parceria para criar adoráveis luvas de “Os Instrumentos Mortais” e cachecóis infinitos. Eles estão cobertos de runas e frases dos livros.

Hot Topic tem várias camisetas do mundo das Sombras. Vocês podem ver online nesse link.

E TopatoCo tem várias coisas adoráveis como uma caneca do Taki’s Diner, Tarôs e coisas da Livraria Garroway.

Como vocês sabem, nós temos uma parceria com TopatoCo faz algum tempo. Comprem esses designs agora, e terá novas mercadorias chegando em 2024! Para abrir espaço para coisas novas, os assinantes da newsletter podem usar o cupom HERONDALE para 25% de desconto em qualquer coisa na loja.


LitJoy, Storiarts e TopatoCo fazem envios para o Brasil;
Hot Topic não faz envio para o Brasil.

Edições especiais de “O Portador da Espada”

Atualmente tem ainda várias edições únicas de “O Portador da Espada” pelo mundo, cada uma com seus detalhes maravilhosos para recomendar.

Barnes and Noble tem uma edição dourada que vem com os pôsteres de Lin e Kel

Waterstones tem uma linda edição com as bordas pintadas, estampa e uma paleta de cores dourada

Books a million tem uma capa preta e uma estampa desenhada na capa dura

Na América do Norte, a Owlcrate tem uma edição redesenhada, uma capa reversível, uma carta escrita a mão no início do livro, conteúdo bônus (a carta de um personagem para outro) e bordas pintadas.

No Reino Unido, a Illumicrate tem uma edição de capa dura linda com:

Uma jacket redesenhada
Uma pintura em foil na parte da capa dura do livro para parecer com um livro raro que Lin está procurando
Bordas pintadas digitalmente
Parte de dentro das capas com arte
Conteúdo Bônus
Autografado digitalmente

Barnes and Noble, owlcrate e illumicrate enviam para o Brasil;
Waterstones e Books-A-Million não enviam para o Brasil.

A grande novidade

Apenas para o caso de vocês terem perdido, eu anunciei os títulos para os três (por hora) livros de “The Wicked Powers”. Wicked Powers é a ultima trilogia dos Caçadores de Sombras que eu planejei, ela segue Ty Blackthorn, Dru Blackthorn, Ash Morgenstern e Kit Herondale enquanto eles entram em uma grande mudança que vem logo depois do que aconteceu em “Os Artifícios das Trevas”. Nós também veremos Clary, Jace, Emma, Jules, Magnus, Alec, Mark, Kieran, Cristina, Jem, Tessa e muitos outros – provavelmente pela ultima vez. Mal posso esperar para experimentar o final dessa saga com todos vocês.

E apenas para desejar boas festas, queria compartilhar com vocês essa arte maravilhosa feita por Loweana. Um tempo atrás ela fez uma de Jace que eu amei, então eu encomendei essa arte de Ash Morgenstern.

Como vocês sabem, vamos saber mais sobre Ash e o que ele está aprontando em “The Wicked Powers”. Mal posso esperar para liberar mais informações sobre TWP e sobre “The Ragpicker King” no próximo ano – 2024, aí vamos nós!

Lembrando que para assinar a newsletter da Cassie, receber as novidades em primeira mão e material exclusivo (em inglês), é só ir ao site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe“.

“O Portador da Espada” é o novo livro de Cassie Clare, que se passa completamente fora do mundo das sombras, em um mundo novo. Vocês já podem garantir o livro de vocês em português, que foi lançado em 13 de novembro, clicando aqui. Para saber tudo sobre a venda, basta vir aqui

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Livros com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook