23.09

Olá Shadowhunters!! Surtados com as novidades do filme?! Também pudera né, nosso God já está em Toronto, ou seja fotos Malec à vista #momentomãeDiná. Mas agora para deixá-los mais surtados do que um maluco vendo Papai Noel no hospício, temos novidades para vocês de TDA, a inédita série sobre os Shadowhunters de LA!! Aviso que agora vem spoilers, então se você foge deles como o diabo foge da cruz, pare aqui, maaas, se você é como eu e caça spoilers, clique em leia mais! Enjoy!!

Nossa Queen Cassie, respondeu algumas asks de fãs curiosos, sobre TDA:

“O Julian vai ser calmo e agradável como o Jem, ou sarcástico e meio arrogante como o Jace e Will, ou meio a meio?!”

Bom, existem os Jems do mundo, e os Wills e Jaces, mas também há vários outros tipos também (os Simons e os Henrys e os Gideons, e os Gabriels e os Jordans e os Alec….), mas não acho que o Jules é como qualquer um deles, ele é apenas ele.

Ele não usa sua enorme inteligência para esconder a sua dor interna, mas ele é engraçado, e doce, e há coisas muito específicas que o distinguem de Jace e Will, mas eles são spoilers. Ele pinta, ele tem unhas roídas, ele pode ou não está escondendo um gato em sua bagagem. Ele é sua própria pessoa e ele é de bem com a vida, como eu gostei de caracterizá-lo, por isso é divertido.
“Hey Cassie :)Então, eu li a sinopse de  TDA e parece que Emma e Julian são parabatai porém com sentimentos a mais, hein? 😉 Bem, eu estava pensando, isso prova um novo desafio para você em tudo para desenvolver sentimentos complicados entre as pessoas já tão próximas? Eu só queria saber porque Clary encontrou Jace e se apaixonou, Tessa conheceu Will e Jem … mas esses dois tiveram que se conhecerem para sempre. Basta saber como está sendo isso para você. 🙂 Amo seus livros!”
Ótima questão! Tessa e Clary se apaixonam por dois Estranhos Gostosos, e embora suas vidas amorosas sejam muito diferentes e com diferentes complicações, eu queria fazer algo muito diferente com Emma. Uma das minhas favoritas estruturas tem sido sempre os Romances de amigo. É sempre agradável para tornar duas pessoas que já têm uma relação existente e uma história e criar um incidente  e incitar em algo, que de repente muda tudo.

[Nós todos sabemos quais são estes tipos de  incidentes. Eles incluem, mas não estão limitados a:

1) Um de nós foi embora para o verão e voltar Irreconhecível (também conhecido como “Caramba, é você?”)

2) Espere, você está namorando alguém e de repente eu fico ciumenta(também conhecido como “Secretamente, eu Sabotei todos os seus relacionamentos, ou: A segunda temporada de Sherlock”)

3) Opa, bebi e fiquei (não sabe realmente como é – veja “Harry e Sally- feitos um para o outro”)

4) Um de nós ama secretamente o outro desde de sempre (ver: Ross e Rachel, Anne e Gilbert)

A parte divertida e chave de  Romances de amigo é explorar as tensões que já estão chiando e  que é mútuo. O pensamento de “NÓS SOMOS APENAS AMIGOS”que tanto as pessoas têm comprado e, provavelmente, acabam acreditando (ver:. Segunda temporada de Sherlock) A amizade é uma espécie de romance grandioso em si (ver: Will e Jem) e algumas amizades, sendo o incidente incitado direito, pode acabar como um pino puxado de uma granada. E então você tem toda a tensão adorável já construída.

Nada em minhas histórias é sempre simples, porém, e enquanto Emma e Julian são divertidos de escrever, isso não significa que vai se fim de jogo ou de que não há outros  plots  importantes para a história, ou que não há outros tipos de romances que eu quero escrever tão bem. Mas agora eu estou gostando dessa história de Emma ser tão diferente de Tessa ou de Clary.

“Em TDA,  o romance Emma / Julian é como quando Simon  sentia alguma coisa por Clary em Cob-sendo secretamente apaixonado  amo você mas sou tímido demais para dizer? nesse caso, funciona melhor do que aconteceu com o Simon? (Eu sempre shippei Clary e Simon, vou ser honesta. Eu só acho que, depois de anos de se esperar por alguém, eles merecem uma chance e serem feliz) ps por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor não mate Simon . (Espero que o número de por favos mostre o quanto eu quero que ele não morra.)”
Bem, Emma e Julian certamente não funcionam da mesma maneira. Eles têm uma relação muito diferente. Simon e Clary tinham uma versão do Romance de amigo, mas nunca foi realmente explorado porque Clary encontrou Jace no primeiro capítulo de Cidade dos Ossos o que  foi  tipo “Olá Estranho, gostoso”, para ambos. Há um monte de coisas que eu amo sobre a escrita do relacionamento de Clary e Simon, especialmente como ele evoluiu. Por um longo tempo, ele representava a parte normal de sua vida: a parte que tinha humano e normal, e não era uma coisa épica, cheia emoções e relacionamentos e problemas. Agora ele foi absorvido em seu mundo, eles fornecem uma força de aterramento para o outro e uma lembrança do mundo humano em que cresceram e, portanto, exatamente o que está em jogo para lutarem por tudo. Para muitos Caçadores de Sombras, mundanos são algo como um  conceito abstrato, mas para Clary e Simon são muito reais.

Julian e Emma, por outro lado cresceram como parabatai, e estão ligados entre si, em parte, os acontecimentos traumáticos de … bem, Cidade do Fogo Celestial. Mesmo as pessoas que você conhece bem pode surpreendê-lo constantemente, e isso é parte da diversão de escrever sobre uma relação assim.

Ai cara, vou lhes dizer, isso tudo me deixou mais ansiosa ainda por TDA, pois por mais que sejam totalmente opostas, a trajetória inicial da Clary e da Tessa eram muito parecidas (assim como a queda pelos homens Herondale, mas quem pode culpá-las), então fiquei feliz em saber que Emma e Julian terão uma trajetória diferente!!
Ps. Acho que não é só eu que queria ter um encontro com algum Estranho Gosto, né?! LOL!
FONTE
 
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário

9 comentários em “Spoilers de The Dark Artifices”



  1. Iago Martins disse:

    :OOOOOOO mega ansioso pra lançar logo *-* Cassie ama nos dar ataques de coração

  2. se TDA for tao bom quanto TMI e TID entao essa serie sera simplesmente imperdivel *-* estou muuito afim de ler

  3. Armand Poto disse:

    I just want to tell you that I am just very new to weblog and truly loved this website. More than likely I’m likely to bookmark your site . You definitely come with great posts. Kudos for revealing your website page.

  4. Robert Farmer disse:

    The first time I’ve ever tried MetaCrawler for search and … got a relevant website. Thank you so much!

  5. Hello my family member! I wish to say that this post is awesome, great written and come with approximately all significant infos. I would like to look more posts like this.

  6. Hello there! This is my 1st comment here so I just wanted to give a quick shout out and say I truly enjoy reading through your articles. Can you recommend any other blogs/websites/forums that deal with the same topics? Appreciate it!

  7. Please let me know if you’re looking for a article author for your weblog. You have some really great articles and I feel I would be a good asset. If you ever want to take some of the load off, I’d really like to write some material for your blog in exchange for a link back to mine. Please shoot me an e-mail if interested. Thanks!

  8. buy Idol Lash disse:

    Good write-up, I’m regular visitor of one’s site, maintain up the nice operate, and It’s going to be a regular visitor for a long time.



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook