01.08

Olá, Shadowhunters! Depois de vários rumores e o quase infarto de todos vocês, Tia Cassie Clare falou que ainda não escalaram um Alec, o que nos leva a crer que os rumores de que Kevin Zegers era o Alec, só eram isso rumores thaks God. Porém com certeza já já teremos um nome, afinal as filmagens começam daqui a três semanas, yeah!

Então com o apelo dos fãs mais que desesperados, Cassie nos esclareceu sobre o Alec…de novo. Uma das coisas que ela esclareceu é que o ator britânico que seria lançado com a Jemima West (Izzy Lightwood), pulou fora por causa de conflitos com a agenda, o que  nos leva a crer que os testes para Alec ainda estão em aberto. Porém Tia Cassie disse que estão em negociações com alguém, confiram:

Quanto a quem será o Alec, é mais do que apenas IMDB: rumores sempre virão. Isso também aconteceu quando foi lançado Jace. Levou um tempo para separar o que estava acontecendo do que não era.

Eu pensei que talvez seria bom se houvesse um pouco de uma análise de como isso funciona. A conversão é uma questão criativa (o diretor, produtores, etc olhando para audições ou leituras ou trabalho anterior e aí decidir) até que uma proposta é feita para alguém. “Gostaria de interpretar o Alec?” Isso não significa que a pessoa está lançada. Eles têm que querer ser o Alec. Eles têm que ter o seu agente negociando os termos de um negócio que todo mundo está feliz  porque você realmente é pago para  ser o Alec. Ou ninguém. E você tem que prometer que não vai correr no meio das filmagens e outros enfeites. Isto requer papelada para ser assinada por todos.

O  final da escalação é a “carta de confirmação”, ou seja todos estão de acordo, em seguida, Alec será lançado. Agora eu geralmente sei que eles estão olhando para pessoas específicas, até mesmo um alguém específico, mas isso é tudo que eu sei que enquanto o departamento jurídico estão no meio da papelada. Quando a carta de confirmação é assinada, então o estúdio irá gerar um comunicado de imprensa. Quando gerar o comunicado de imprensa e enviá-lo para fora, que é quando eu estou autorizada a dizer quem é Alec. Normalmente, até que a imprensa receba a notícia, eu realmente não sei a resposta para a questão  “que está em negociações com alguém.”

E eu sou absoluta e totalmente e completamente não é permitido dizer que eles estão em negociações , porque então eu estou traindo a confiança que foi depositada em mim para não revelar que, não só pelo estúdio, mas pelo ator (não que eles saibam quem eu sou) – realmente deveria ser a sua decisão, também, sobre o que eles querem revelado sobre o que estão fazendo em sua carreira. Eu não, gosto, quero os detalhes íntimos de meus pagamentos de hipotecas em todo o líquido “, e é tipo a mesma coisa.

E é uma boa idéia de esperar até que as coisas estão confirmados, porque os relatórios falsos não são úteis. Eu sei que Alec é uma espécie de ponto sensível (e eu ainda me sinto mal, acredite em mim) porque eu disse que eu poderia anunciá-lo e então acabou que eu não podia: Houve uma confusão e pensava-se que a carta de confirmação foi assinado, mas não era, porque a agenda do filme tinha mudado (que muda a cada novo projeto do script) e de repente o ator não tinha certeza de que as novas datas iriam funcionar.

E na verdade não o fez. Esse ator não vai ser o Alec. O agendamento não funcionou. Assim. É realmente uma coisa boa que eu não anunciá-lo então, chato como ele era para todos no momento. Eu quero que você seja capaz de confiar em mim e assim não dando-lhe informações que não podem ser revelados  é importante para mim.

A partir deste momento literal, eu não recebi o comunicado de imprensa para dizer quem é o Alec o que significa que a carta de confirmação não está assinada. O que significa que não temos um Alec oficial. Isso pode mudar a qualquer segundo. Mas eu não estou retendo informações sobre quem foi escalado como Alec para ser má(parece inútil, e a Variety seria apenas levar a história de qualquer maneira porque deseja obter o comunicado de imprensa, como é feito para, bem, a imprensa). E eu não posso dizer quando Alec serão anunciado porque não é planejado com antecedência assim: “Nós vamos anunciar Alec no dia sete de agosto, às nove horas!” Eles esperam que a carta de confirmação  passe. Perguntando “Quando é que teremos o Alec?” É como perguntar “Quando é que vai chover?” Ou “Quando é que teremos um carro que corra como um leão”.

Enfim ,mas uma vez nos resta esperar, pelo menos estou aliviada que não seja o Kevin, pois ele simplesmente não combina com o Alec! Mas é uma pena que não tenha dado certo com o ator britânico (que poderia ser o Ed Westwick ou o Christian Cooke), seria tão bom um Alec com sotaque *-*!! Será que essa data que ela falou era só uma suposição ou era uma mensagem subliminar sim me chamem de louca?! Rsrs! Ah Cassie sempre nos torturando!

Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos começa as filmagens em 20 de agosto e estreia no dia 23 de agosto de 2013

 

FONTE

 

 

 

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário

7 comentários em “Cassandra Clare fala novamente sobre o Alec”



  1. Linwood Marti disse:

    I just want to say I’m new to blogging and certainly enjoyed your page. Very likely I’m planning to bookmark your blog . You actually have superb well written articles. Many thanks for sharing with us your web page.

  2. Malcolm Hellm disse:

    Agreed. Thank you!

  3. online agen disse:

    Wonderful blog! I found it while browsing on Yahoo News. Do you have any suggestions on how to get listed in Yahoo News? I’ve been trying for a while but I never seem to get there! Many thanks

  4. Hmm it seems like your site ate my first comment (it was extremely long) so I guess I’ll just sum it up what I had written and say, I’m thoroughly enjoying your blog. I as well am an aspiring blog blogger but I’m still new to everything. Do you have any suggestions for rookie blog writers? I’d definitely appreciate it.

  5. Hal Rask disse:

    Agreed. Thank you so much!



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook