Em novas respostas em seu tumblr sobre “Chain of Gold”, o 1º livro da trilogia “As Últimas Horas”, Cassie falou sobre o personagem Charles Fairchild, filho de Charlotte e Henry, e também sobre o bracelete de James Herondale.
immerundnie: Eu vejo que todo mundo está odiando Charles mas sinto que o amor dele por Alastair era verdadeiro, estou certa? Ele é agora manipulado por Grace e eu realmente espero que isso não o leve à desgraça. Eles se apaixonaram em Paris? Fique segura, bjs
Ele foi manipulado por Grace para propor a ela, mas ele já estava noivo de Ariadne, o que ele sabia perfeitamente que estava deixando Alastair infeliz. Ele também mentiu para Alastair sobre a seriedade do noivado. Grace não é a fonte dos problemas de Alastair e Charles nem de longe!
Alastair e Charles já estavam meio um afim do outro quando Alastair chegou em Paris. Paris é onde eles se apaixonaram e passaram um tempo juntos. Charles realmente amava/ama Alastair. Você pode amar alguém e ainda não fazer o que é certo por ela. Resta ver se Charles conserta suas ações…
O Bracelete
matthewfairchildx: O poder do bracelete limita apenas a pessoa que a usa de pensar sobre ou também impede que outras pessoas pensem sobre?
Funciona para impedir que outras pessoas pensem sobre. Embora, para os personagens, o bracelete seja apenas uma coisa aleatória que James usa, não há razão para suspeitar mais do que suas calças. Qualquer mudança de humor que ele tem é facilmente atribuída à devastação do seu amor proibido, ao termino, etc. O bracelete continua ligado ou desligado quando ele está com Grace ou foi chutado por Grace, então eles assumem que qualquer humor que ele tenha é consequência do status de seu relacionamento com Grace, não sobre o bracelete.
Como se eu nunca tivesse um amigo se apaixonou por alguém que eu não gostava e imediatamente eu estava tipo: “É SEU RELÓGIO!” e tirei e pisei nele. Ninguém gosta dessa pessoa. Portanto, mesmo que a pulseira possa desviar a atenção quando necessário, há poucas razões para a maioria das pessoas pensarem sobre.
thefuriousmoles: Oi, Cassie! “Chain of Gold” foi uma leitura tão brilhante, eu amei de todo o coração! Mas tenho duas perguntas: a pulseira machuca fisicamente James? Tanto o beijo no parque quanto a partida do bracelete pareciam causar dor nele 🙁 Pergunta 2: Grace estava falando sério sobre amar o irmão (ela passou os primeiros 8 anos com os pais biológicos, afinal, certo?)
Resistir ao efeito do bracelete pode causar dores físicas, sim. E tirá-lo resulta em uma espécie de ressaca.
Grace realmente não se lembra dos seus pais por motivos que você descobrirá em “Chain of Iron”!
Lembrando que aqui no Brasil, a Galera Record já anunciou que “Chain of Gold” será publicado somente no 2º semestre de 2020 – para ler, venha AQUI. Você pode comprar “Chain of Gold” EM INGLÊS, versão do UK capa dura por um valor mais barato, na Amazon com o extra do casamento Wessa e a gravura de Cassandra Jean, que acabou de ser lançado, clicando AQUI, ou compre a versão digital do livro, também em inglês, clicando AQUI.
Algumas informações adicionais: O segundo livro da trilogia se chamará “Chain of Iron” e o 3º e último livro se chamará “Chain of Thorns”. Já “Fairy Tale of London” é o conto que virá na 1º edição de “Chain of Gold” contando o casamento de William Herondale e Tessa Gray.
O 1º livro da série “As Maldições Ancestrais” foi lançado no Brasil e se chama “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia“: para comprar na Amazon com capa metálica e o conto extra com Magnus conhecendo Catarina Loss que virão somente na 1º edição, basta clicar AQUI.
Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. E você ainda pode ter frete grátis em todos livros independentemente do valor assinando o Amazon Prime, que também te dá acesso ao streaming Prime Video, músicas no Prime Music, livros e revistas para leitura no Prime Reading, jogos no Twitch Prime e promoções exclusivas, e você ainda pode cancelar a qualquer momento. Para começar a aproveitar, clique a seguir e quando a página abrir, em “Teste grátis por 30 dias”: AQUI.
Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.