03.04

Em novas respostas em seu tumblr sobre “Chain of Gold”, o 1º livro da trilogia “As Últimas Horas”, Cassie falou sobre o personagem Charles Fairchild, filho de Charlotte e Henry, e também sobre o bracelete de James Herondale.

Todas as perguntas e respostas contem SPOILERS, então aqui fica o aviso para quem não quiser saber informações sobre o livro.

immerundnie: Eu vejo que todo mundo está odiando Charles mas sinto que o amor dele por Alastair era verdadeiro, estou certa? Ele é agora manipulado por Grace e eu realmente espero que isso não o leve à desgraça. Eles se apaixonaram em Paris? Fique segura, bjs

Ele foi manipulado por Grace para propor a ela, mas ele já estava noivo de Ariadne, o que ele sabia perfeitamente que estava deixando Alastair infeliz. Ele também mentiu para Alastair sobre a seriedade do noivado. Grace não é a fonte dos problemas de Alastair e Charles nem de longe!

Alastair e Charles já estavam meio um afim do outro quando Alastair chegou em Paris. Paris é onde eles se apaixonaram e passaram um tempo juntos. Charles realmente amava/ama Alastair. Você pode amar alguém e ainda não fazer o que é certo por ela. Resta ver se Charles conserta suas ações…

O Bracelete

matthewfairchildx: O poder do bracelete limita apenas a pessoa que a usa de pensar sobre ou também impede que outras pessoas pensem sobre?

Funciona para impedir que outras pessoas pensem sobre. Embora, para os personagens, o bracelete seja apenas uma coisa aleatória que James usa, não há razão para suspeitar mais do que suas calças. Qualquer mudança de humor que ele tem é facilmente atribuída à devastação do seu amor proibido, ao termino, etc. O bracelete continua ligado ou desligado quando ele está com Grace ou foi chutado por Grace, então eles assumem que qualquer humor que ele tenha é consequência do status de seu relacionamento com Grace, não sobre o bracelete.

Como se eu nunca tivesse um amigo se apaixonou por alguém que eu não gostava e imediatamente eu estava tipo: “É SEU RELÓGIO!” e tirei e pisei nele. Ninguém gosta dessa pessoa. Portanto, mesmo que a pulseira possa desviar a atenção quando necessário, há poucas razões para a maioria das pessoas pensarem sobre.

thefuriousmoles: Oi, Cassie! “Chain of Gold” foi uma leitura tão brilhante, eu amei de todo o coração! Mas tenho duas perguntas: a pulseira machuca fisicamente James? Tanto o beijo no parque quanto a partida do bracelete pareciam causar dor nele 🙁 Pergunta 2: Grace estava falando sério sobre amar o irmão (ela passou os primeiros 8 anos com os pais biológicos, afinal, certo?)

Resistir ao efeito do bracelete pode causar dores físicas, sim. E tirá-lo resulta em uma espécie de ressaca.

Grace realmente não se lembra dos seus pais por motivos que você descobrirá em “Chain of Iron”!

Lembrando que aqui no Brasil, a Galera Record já anunciou que “Chain of Gold” será publicado somente no 2º semestre de 2020 – para ler, venha AQUI. Você pode comprar “Chain of Gold” EM INGLÊS, versão do UK capa dura por um valor mais barato, na Amazon com o extra do casamento Wessa e a gravura de Cassandra Jean, que acabou de ser lançado, clicando AQUI, ou compre a versão digital do livro, também em inglês, clicando AQUI.

Algumas informações adicionais: O segundo livro da trilogia se chamará “Chain of Iron” e o 3º e último livro se chamará “Chain of Thorns”. Já “Fairy Tale of London” é o conto que virá na 1º edição de “Chain of Gold” contando o casamento de William Herondale e Tessa Gray.

O 1º livro da série “As Maldições Ancestrais” foi lançado no Brasil e se chama “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia“: para comprar na Amazon com capa metálica e o conto extra com Magnus conhecendo Catarina Loss que virão somente na 1º edição, basta clicar AQUI.

Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. E você ainda pode ter frete grátis em todos livros independentemente do valor assinando o Amazon Prime, que também te dá acesso ao streaming Prime Video, músicas no Prime Music, livros e revistas para leitura no Prime Reading, jogos no Twitch Prime e promoções exclusivas, e você ainda pode cancelar a qualquer momento. Para começar a aproveitar, clique a seguir e quando a página abrir, em “Teste grátis por 30 dias”: AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Fontes: [1]; [2].

Arquivado nas categorias: Chain of Gold , Chain of Iron , Livros , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...
14.02
Cassie respondeu mais uma ask em seu Tumblr, agora falando sobre Clary. A personagem estará em "...
12.02
Cassie respondeu em seu tumblr sobre a dinâmica dos personagens principais de “The Wicked Powers�...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook