20.06

Além da divulgação da capa de “The Ragpicker King”, o segundo livro da série “As Crônicas de Castellane”, que será publicado em 4 de março de 2025 e uma entrevista com a Entertainment Weekly (você pode ler tudo sobre clicando AQUI), Cassie também enviou uma newsletter com a capa e um trecho de um conto que fará parte de um dos livros da campanha do Kickstarter chamada “As Estações dos Caçadores de Sombras” (você pode entender a campanha vendo um vídeo resumido clicando AQUI). O trecho é do livro chamado “Careful of books”, um dos 4 livros que foi parte da campanha.

Confiram a tradução da newsletter abaixo:

Estou enviado esta newsletter de terras distantes, pois estou em uma viagem muito adiada de aniversário de 80 anos com meu pai. Eu perguntei a ele para onde ele gostaria de ir, presumindo que ele diria Atlantic City e ele disse Botswana. Ele gosta de uma grande festa!

Então a boa notícia é que a capa de “The Ragpicker King” foi divulgada! Eu estou muito animada com essa capa. Eu adoro o trabalho artístico de Jim Tierney e acho que ficará ótimo junto ao primeiro livro. Os leitores com olhos de águia notarão que a Mansão Preta está no topo e a ilha submersa de Tyndaris está abaixo. O que era setas cruzadas em “O Portador da Espada” agora é o bastão do Rei dos Ladrões cruzado com a espada real. Você pode ler uma entrevista que fiz sobre a capa e “The Ragpicker King” com a Entertainment Weekly clicando AQUI.

O que significa que “The Ragpicker King” está em pré-venda! Você pode encontrar os links na parte inferior deste e-mail. Apenas uma observação: a pré-venda é realmente útil para livros. Ajuda a editora a saber quantos exemplares imprimir, se deve enviar o autor em turnê e orienta as livrarias a encomendar mais exemplares se as pré-venda forem boas. Então, se você puder encomendar, eu adoraria se você fizesse isso!

Atualizações de Tours:

ESPANHA

Eu estou animada para visitar a Espanha em julho! Eu estarei autografando em Madrid (ver banner) e também participarei do Festival Celsius em Avilés com Holly Black!

ALEMANHA

Em outubro estarei na Feira do Livro Hugedubel em Munique! Mal posso esperar para ir e atualizarei vocês com novas informações em breve.

Trecho:

De “A Sea Change”, um conto sobre Matthew de um dos livros da campanha do Kickstarter.

Matthew se sentou com um suspiro. A imagem residual do sonho ainda ardia em sua mente: a longa campina gramada sem traços, o menino na grama se transformando lentamente em um esqueleto. Ele chutou as cobertas para lá, se curvando, as mãos pressionadas contra o estômago, que doía como se tivesse levado um chute.
Ele sentiu como se estivesse doente, mas sabia que não estava. Não foi a primeira vez que ele teve o sonho. Nem o quarto ou quinto. Ele a tinha quase todas as noites, desde a morte de Christopher.
Houve um baque suave e algo caiu em sua cama. Um momento depois, uma forma quente e peluda estava se enroscando nele, e ele pôde ouvir o som de uma cauda preocupada se movendo para frente e para trás.
Oscar, seu idiota”, disse Matthew, e estendeu a mão para acariciar a cabeça do cachorro. A cauda de Oscar balançou novamente, agora com prazer. Não era preciso muito para deixar um cachorro feliz.

Arte:

Vamos dar as boas-vindas à Princesa Anjelica de Kutani, que faz sua estreia em “The Ragpicker King”. Ela chega porque está noiva de Conor, mas este noivado acaba sendo tão complexo quanto da última vez. Ele não tem muita sorte em noivados! Esta linda arte é de Sasha Coleman.

Beijos,

Cassie

Atualização do Reginald:

Oscar arrisca sua vida ao antagonizar seu irmão mais velho…

Lembrando que para assinar a newsletter da Cassie, receber as novidades em primeira mão e material exclusivo (em inglês), é só ir ao site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para confirmar a inscrição, basta clicar em “subscribe“.

The Ragpicker King” já está em pré-venda na Amazon Brasil e você pode garantir seu exemplar em inglês e capa dura clicando AQUI.

Você também pode garantir sua cópia de “O Portador da Espada”, o 1º livro, com brindes, clicando AQUI. Já para garantir seu exemplar sem brindes, clique AQUI

Aqui no Brasil, os livros dos Caçadores de Sombras são publicados pela Editora Galera Record. Até o momento, não temos informações sobre os 4 livros da campanha do Kickstarter, nem sobre a publicação de “The Wicked Powers” (“Os Poderes Perversos“, em tradução livre) e nem sobre a recém divulgada duologia “In Fire Forefold” (“No Fogo Anunciado“, em tradução livre).

O terceiro é último volume da trilogia “As Maldições Ancestrais“, também conhecia como trilogia Malec, se chamará “O Volume preto dos Mortos” e será publicado entre os livros de “The Wicked Powers“, confirme já falado por Cassie.

Os 3 livros de “The Wicked Powers” se chamam: “The Last King of Faerie” (“O Último Rei das Fadas“, em tradução livre), “The Last Prince of Hell” (“O Ultimo Principe do Inferno“, em tradução livre) e “The Last Shadowhunter” (“O(A) Último(a) Caçador(a) de Sombras“, em tradução livre).

Postado por:
Você pode gostar de ler também
16.07
Começou hoje, 16/07, a meia-noite, o Prime Day Amazon, que irá até 21 de Julho, às 23:59. Há g...
15.07
Em um evento dia 12 de julho na Espanha, em diculgação a publicação no país de “O Portador da...
10.07
Os livros da campanha do Kickstater começaram a serem enviados, sendo o primeiro a versão física ...
08.07
Na tarde desta segunda-feira, Cassie respondeu algumas perguntas em seu Tumblr e já avisamos que a ...
20.06
Ontem, em seus stories, Cassie divulgou a capa provisória de “The Ragpicker King”, o segundo li...
08.06
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre Jem, os tempos entre as sagas e mais. V...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook