10.07

Os livros da campanha do Kickstater começaram a serem enviados, sendo o primeiro a versão física de “Os Segredos da Mansão Blackthorn”, e com ele também foi enviado para alguns apoiadores da campanha o 1º capítulo de “O Último Rei das Fadas”, o 1º livro da trilogia “Os Poderes Perversos”, que será a última série do Mundo das Sombras.

Mantenham em mente que este capítulo ainda não foi editado e pode sofrer alterações de falas das personagens até a publicação do livro no começo de 2026, e também que este capítulo foi um prêmio para quem apoiou na campanha de publicação do Kickstarter (você pode entender melhor clicando AQUI e vendo um vídeo resumido). Não era para ter vazado com tanta rapidez, mas já vazou e por isso traduzimos, já como não há como se evitar que se espalhe, sem a intenção de prejudicar quem apoiou a campanha ou Cassie.

Cassie inclusive já havia postado em maio um trecho deste 1º capitulo em forma de desenho e vocês podem ver clicando AQUI.

O Último Rei das Fadas” será publicado em inglês entre março e junho de 2026. Aqui no Brasil, a Editora de Cassie, a Galera Record, ainda não divulgou nada sobre a publicação. Os 3 livros dessa série se chamarão, em ordem: “The Last King of Faerie” (“O Último Rei das Fadas“, em tradução livre), “The Last Prince of Hell” (“O Ultimo Principe do Inferno“, em tradução livre) e “The Last Shadowhunter” (“O(A) Último(a) Caçador(a) de Sombras“, em tradução livre).

Agora a tradução, mas fica nosso aviso óbvio de SPOILERS, então continue lendo por sua escolha.

Nós estamos perdidas?” perguntou Drusilla Blackthorn, espiando pelo campo escurecido em direção ao horizonte. “Diz que não estamos perdidas.

Sua colega de quarto Thais franziu a testa para o mapa rabiscado que segurava na mão. “Eu não tenho certeza. Verifique sua runa de direção.

Dru suspirou e olhou para o lado de dentro de seu pulso, onde havia aplicado uma runa do Verdadeiro Norte mais cedo naquela noite. Na verdade, no final da tarde. Horas atrás.

Nem ela nem Thais esperavam que essa atividade em particular levasse tanto tempo. Parecia simples o suficiente. Normalmente, Dru ficava encantada quando os estudantes da Academia dos Caçadores de Sombras saíam da sala de aula e faziam exercícios práticos ao ar livre. Ela não se importava de estudar, mas não era como seus irmãos e irmãs – todos eles se destacavam em memorizar fatos abstratos: datas, idiomas, tipos de armas. Dru gostava de ver e tocar nas coisas, ouvir histórias sobre elas. Entender como funcionavam. Era assim que aprendia.

Naquele ano, seu terceiro na Academia dos Caçadores de Sombras, ela tinha estudos sobre os Seres do Submundo, divididos em trimestres: vampiros, lobisomens, feiticeiros e fadas. Eles estavam nas fadas agora: sua história (que Dru gostava, porque história eram sempre histórias) e os vários tipos de nobreza e tradições das fadas (que ela gostava menos). As fadas tinham muitas tradições, além de muitas casas nobres e hierarquias, e não havia como entendê-las; elas apenas tinham que ser memorizadas.

Ela e Thais ficaram agradavelmente surpresas ao entrar na aula naquele dia e encontrar Luke Garroway, o diretor da Academia, lá, carregando um monte de mapas e instruindo todos a se prepararem para a luta e o encontrar do lado de fora da casa de fazenda para descobrir qual era a missão deles.

Dru sempre gostava de se equipar. Havia algo em se vestir e se fechar dentro do tecido preto justo e botas pesadas que a fazia sentir parte de todos os Caçadores de Sombras que vieram antes dela. E ajudava o fato de que ela tinha trazido a jaqueta de combate da mãe para a escola com ela – ela e sua mãe tinham a mesma estrutura física, mais curvilínea e arredondada do que a maioria dos Nephilim – e usá-la a fazia sentir mais próxima de Eleanor.

Thais sempre parecia glamurosa em seu equipamento. Era alta e esguia, com cabelos castanho-terroso longos com mechas douradas onde o sol os clareara. Ela tinha pele morena e sardas no nariz. Dru frequentemente pensava que pareciam opostos exatos – Dru mantinha sua pele clara longe do sol, e seu cabelo curto e cortado era tingido de preto como nanquim. Onde Thais era magra, ela era curvilínea; Thais era alta, Dru tinha se resignado a ter um metro e sessenta para sempre.

CONTINUE LENDO CLICANDO AQUI.

Fonte: Tumblr

Arquivado nas categorias: Livros , The Last King of Faerie , The Shadowhunter's Chronicles , The Wicked Powers com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
16.07
Começou hoje, 16/07, a meia-noite, o Prime Day Amazon, que irá até 21 de Julho, às 23:59. Há g...
15.07
Em um evento dia 12 de julho na Espanha, em diculgação a publicação no país de “O Portador da...
08.07
Na tarde desta segunda-feira, Cassie respondeu algumas perguntas em seu Tumblr e já avisamos que a ...
20.06
Além da divulgação da capa de “The Ragpicker King”, o segundo livro da série “As Crônicas...
20.06
Ontem, em seus stories, Cassie divulgou a capa provisória de “The Ragpicker King”, o segundo li...
08.06
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre Jem, os tempos entre as sagas e mais. V...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook