04.04

Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projeto online e gratuito que Cassie postará semanalmente até agosto de 2022.

Se passando após os eventos de “Os Artifícios das Trevas”, “Os segredos da Mansão Blackthorn” contará a reconstrução da Mansão Blackthorn por Julian e Emma, e contará com a participação de muitos, muitos personagens queridos, e hoje temos mais uma postagem com uma página repleta de revelações do diário de Emma. Sério, a entrada de hoje tem MUITAS informações sobre o fantasma!

Confiram o começo da postagem e clique para ler inteira:

Querido Bruce,

Ah, como é bom voltar para a ruína úmida e sombria que é a amaldiçoada Mansão Blackthorn. Você sabe, eu quase sentirei falta da maldição, quando ela for quebrada. Eu estou brincando! Cirenworth prova que você pode ter uma antiga mansão com centenas de anos de história e pode ser calorosa, acolhedora e amigável.

Nós voltamos ontem à noite, e esta manhã Hypatia veio com mais alguns trechos traduzidos do diário de Tatiana (Não se preocupe, Bruce: você é meu Diário Verdadeiro. O diário de Tatiana não significa nada para mim, juro, nada!). Ela era uma grande de uma esquisita, como sempre, é claro; as traduções estão todas nessas grandes páginas de pergaminho que parecem adereços de filme, mas não, Hypatia só gosta de usar pergaminhos amarelados antigos para seu trabalho normal aqui no século XXI. Feiticeiros! Ela disse algo sobre páginas tratadas, linguagem demoníaca e assim por diante. E ela estava usando um vestido bordô dos anos 40 com um chapéu combinando e Bruce, a aba desse chapéu era tão larga que pensei que o vento a levaria embora (Ah, eu deveria ter dito, estávamos do lado de fora. Julian estava no telhado com os construtores, não é minha coisa favorita, então eu estava assistindo dos portões da frente enquanto tentava cortar as sarças*, que crescem aqui umas dez vezes mais do qualquer coisa na Califórnia, apesar do clima ser muito pior. Eu falei isso para uma das fadas e ele olhou para mim e disse: “Black. Thorn“.* E então se afastou enquanto pensava que tinha dado uma ótima razão. Mas foi a Mansão Lightwood primeiro!, eu gritei de volta, e ele me ignorou. O que foi melhor, realmente.)

Para continuar lendo a tradução da carta, clique AQUI.

Vocês podem ver a nossa página central na qual colocaremos todos os posts de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, incluindo a tradução da carta de Emma para Cristina que anunciou o projeto, clicando AQUI.

Nós aqui do Idris estamos fazendo a tradução oficial do projeto, que foi anunciado em uma live no mês de julho pela própria Cassie e que contou com nossa participação – você pode ler e assistir a live clicando AQUI.

Vocês ainda podem conferir nossa página central sobre todos extras do Mundo das Sombras clicando AQUI.

Arquivado nas categorias: Os segredos da Mansão Blackthorn , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
27.06
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
26.06
Cassie enviou uma newsletter nova, onde ela fala sobre a viagem que fez a Paris para pesquisas e tam...
20.06
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
13.06
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
06.06
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
02.06
Cassandra Clare relevou quem estará na capa reversa de “Chain of Thorns”, o 3º e último livro...

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook