24.01

Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projeto online e gratuito que Cassie postará semanalmente até agosto de 2022, que estava em recesso por causa das festas de natal e ano novo, sendo esta a primeira postagem do ano de 2022.

Se passando após os eventos de “Os Artifícios das Trevas”, “Os segredos da Mansão Blackthorn” contará a reconstrução da Mansão Blackthorn por Julian e Emma, e contará com a participação de muitos, muitos personagens queridos, e hoje temos mais uma postagem do diário de Emma com uma confirmação sobre o fantasma da casa.

Confiram o começo da postagem e clique para ler inteira:

Querido Bruce,

É hora do chá. Agora que Jules e eu estamos morando na Inglaterra, nós estamos tentando abraçar o conceito da hora do chá, embora, como você já sabe, eu prefira tomar minha cafeína na forma de chocolate (ao contrário de Cristina, que é literalmente viciada em café). Biscoitos de chocolate, barras de brownie, sorvete – qualquer forma de chocolate é bem-vinda e aceitável, e há chocolates excelentes na Inglaterra. Eu me tornei viciada em barras do Galaxy.

Julian está lá fora conversando com os empreiteiros – eu posso ver Tom Redondo agitando os braços ao redor de alguma coisa – então pensei em tirar um momento para contar o que aconteceu desde minha última entrada.

Se você se lembra, encontramos um cantil de prata na Taverna do Diabo que pareceu disparar todos os sensores do detector de fantasmas do Ty. Era um lindo cantil… gravado com flores e asas de borboleta, e as iniciais MF. Trouxemos de volta para a Mansão Blackthorn e demos uma olhada à luz do dia, onde imediatamente me lembrei de onde tinha visto aquele desenho de borboleta antes.

No anel da família Fairchild.

Para continuar lendo a tradução da carta, clique AQUI.

Vocês podem ver a nossa página central na qual colocaremos todos os posts de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, incluindo a tradução da carta de Emma para Cristina que anunciou o projeto, clicando AQUI.

Nós aqui do Idris estamos fazendo a tradução oficial do projeto, que foi anunciado em uma live no mês de julho pela própria Cassie e que contou com nossa participação – você pode ler e assistir a live clicando AQUI.

Vocês ainda podem conferir nossa página central sobre todos extras do Mundo das Sombras clicando AQUI.

Arquivado nas categorias: Livros , Os segredos da Mansão Blackthorn , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
23.05
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
23.05
Começou hoje, 23/00, o Festival Geek Gamer Amazon, com grandes descontos em eletrônicos, livros e ...
20.05
Cassie mandou uma newsletter nova falando sobre a revelação da capa de “Chain of Thorns” e tam...
19.05
Na live que aconteceu agra às 13 horas (horário Brasília) no IG da sua Editora norte-americana, C...
18.05
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
16.05
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook