Cassie respondeu em seu tumblr uma pergunta sobre Lin e Connor, dois personagem de “O Portador da Espada“. O livro é a primeira fantasia adulta escrita por Cassie e não se passa no Mundo das Sombras. O segundo livro, “The Ragpicker King“, ainda não tem data para lançamento, e a série contará com 4 livros no total.
Vocês podem comprar ele clicando AQUI.
Como algumas pessoas não desejam saber nada sobre a trama, indicamos cautela a ler a resposta abaixo POR SPOILERS – e para aqueles que leram o livro e shippam o casal, vem surtar!
merrythievesfanboy: Olá, Cassie! Eu realmente amei “O Portador da Espada” e devo dizer, Lin e Conor meio que me lembraram Pip e Estella de algumas maneiras. Obviamente o amor não é algo que possa ser explicado (especialmente em livros de fantasia), mas honestamente não entendo como Lin poderia realmente se apaixonar pelo Príncipe. Ela sempre não gostou de Marivent e da realeza, sem mencionar que seu avô meio que abandonou ela e Josit pelo palácio. Você tem alguma ideia sobre como a maneira como eles se veem pode mudar? Obrigada!!
Bem, eu diria que essas razões específicas que Lin tem para não gostar de Conor desde o início (ela se ressente de Marivent e da realeza, ela sente que seu avô abandonou a família para trabalhar no palácio) são todas sobre Conor como um símbolo, não Conor como pessoa. Nesse ponto, ela nem sequer falou com ele (e para ser justa com Conor, ele provavelmente tinha cinco anos quando Mayesh foi trabalhar no Palácio, e ele não é responsável por Mayesh ter negligenciado sua família!)
Há muitos motivos pelos quais ela poderia não gostar de Conor que realmente têm a ver com Conor, mas “O Portador da Espada” foi em parte sobre ela ter passado a ver Conor como um ser humano (com defeitos) e não um símbolo de hierarquia ou um símbolo do abandono de seu avô. A questão é se, à medida que ela continua a conhecer melhor Conor, ela poderá amar a pessoa que ele realmente é.
Fonte: [x].