09.10

Esse post será atualizado caso novas informações sejam divulgadas.

A pré-venda de “O Portador da Espada”, o novo livro de Cassandra Clare, começou! Sendo o primeiro de uma série de alta fantasia que não se passa no mundo da sombras, o livro chega no Brasil um mês depois do lançamento mundial. Por enquanto, há dois livros confirmados nesta série.

A pré-venda virá com brindes: marcador, mini pôster frente e verso dos personagens Kellian “Kel” Saren e Lin Caster, os protagonistas da história, com a arte de Anna Dittman, e ainda 3 cards com quotes do livro!

Nós publicamos uma resenha SEM SPOILERS do livro no dia do lançamento mundial, 10 de outubro, em parceria com a Editora Galera Record, que nos liberou o livro para leitura antecipada. Vocês podem ler a resenha clicando AQUI.

Os brindes são LIMITADOS e estão disponíveis durante pré-venda ou enquanto durarem ou seja, se você deseja os brindes, indicamos garantir o seu exemplar o mais breve possível porque não há como confirmar se esgotarão antes ou se permanecerão depois do lançamento do livro.

Por favor, considere comprar por nosso link. Você não paga nada a mais por isso e ganhamos uma pequena comissão que ajuda a manter o Idris no ar, já como não temos patrocinador.

A data de publicação nacional será 13 de novembro e a edição nacional conterá 588 páginas no total.

Garanta seu exemplar:

Amazon, com marcador, mini-pôster dos personagens e cards com quotes.

Amazon, somente o livro.

Amazon, eBook.

Magalu, sem brindes.

Sinopse do livro, descrição dos brindes, foto do livro com os brindes e ainda fotos dos brindes em detalhes:

Os planos do orfão Kellian para o futuro sempre foram simples: se tornar um marinheiro, ou, quem sabe, se nada mais desse certo, ser um larápio das ruas de Castellane. A única coisa que Kel não esperava era ser levado do orfanato para o palácio, onde, aos dez anos, recebeu uma oferta de trabalho única: se tornar o Portador da Espada de Conor Aurelian, o Príncipe Herdeiro.

Criado com o príncipe, Kel cresceu em meio ao luxo e à pompa, sendo treinado tanto para o combate de espadas quanto para as artimanhas políticas da corte. O preço de ser o dublê de corpo de Conor é ficar para sempre vinculado à alguém que ama como a um irmão — mas sem nunca ter a própria individualidade.

A médica Lin Caster faz parte da comunidade Ashkar, um pequeno grupo que possui habilidades e conhecimentos mágicos mesmo depois da Ruptura, acontecimento que extirpou toda a magia do mundo. Apesar das restrições impostas ao seu povo, Lin ultrapassa as barreiras para cuidar dos doentes do reino.

Quando uma tentativa de assassinar o príncipe é frustrada pelo Portador da Espada, Kel e Lin se aproximam e se veem diante da trama ardilosa do misterioso Rei dos Ladrões, o criminoso que comanda o submundo de Castellane e oferece aos dois aquilo o que mais desejam. No entanto, nesse mundo de sombras e intrigas, eles descobrem uma conspiração que vai das sarjetas até o mais alto escalão da nobreza decadente

Quando segredos guardados há muito tempo ameaçam vir à tona, Kel e Lin se perguntam: vale a pena pagar o preço da traição para obter conhecimento mágico? Um amor proibido pode ser a ruína de um reino? Será que as revelações podem levar guerra a Castellane — e caos ao mundo?









Para saber tudo sobre “O Portador da Espada ”, basta clicar AQUI.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook