13.08

padrao_shadowhunters

Ed Decter fez uma entrevista com a Variety junto de outros showrunners e diretores onde falavam sobre suas devidas séries, e claro Ed falou sobre Shadowhunters e o modo como ele irá levar a série adiante. Confira a tradução abaixo:

Os produtores precisam fazer mais do que da boca para fora para o fandom, em vez disso identificar o que torna uma história única, como demonstrado pela adaptação para o cinema fracassado dos livros de Cassandra Clare ” Os Instrumentos Mortais”. A franquia de filmes proposta foi desfeita após o primeiro filme ” City of Bones “, que arrecadou 31 milhões dólares no mercado interno, resultando em um reboot para TV, “Shadowhunters” da ABC Family

“Showrunner Ed Decter fala que os livros de Clare “prestam-se muito mais para televisão do que apenas um filme” e espera que os fãs abracem a propriedade da telinha “Nós estamos animados com a oportunidade de ir um pouco a frente com a estória, expandindo coisas dos livros que tiveram que excluir para fazer o filme”

Mesmo que os orçamentos de TV e as expectativas do público tenham aumentado, eles ainda não estão no nível astronômico de tais franquias de filmes como “Jogos Vorazes” e “Harry Potter” , ou seja, as recompensas ainda são maiores que os riscos para as redes . “A entidade de financiamento recebe uma marca estabelecida , mas para o lado criativo , você começa um mundo que já tem uma estória e um elenco personagens fantásticos,os quais você sabe que os fãs irão desfrutar”, diz Decter . “truque é passar por tudo isso e (dizer), qual é o segredo do porque que isto vendeu 40 milhões de livros?”

FONTE

Arquivado nas categorias: Entrevistas , Shadowhunters com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
05.10
Cassie deu uma entrevista para o site “Paste Magazine” falando sobre “O Portador da Espada” ...
18.09
Nos dias em que esteve aqui no Brasil, Cassie deu uma entrevista para a Capricho, onde ela falou sob...
16.08
Cassie deu uma entrevista para “The Bookseller”! Vem ver tudo traduzido pela nossa equipe: Cass...
27.04
Cassie deu uma entrevista para o site “The Globe and Mail” onde ela fala um pouco sobre “Corre...
25.03
Em uma nova entrevista para a Teen Vogue, Cassandra Clare falou sobre “Chain of Gold”, o 1º liv...
27.02
O site publishersweekly postou uma matéria que eles fizeram com Cassandra em especial para o lança...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook