22.08

padrao_Sans titre 2
O Just Jared realizou entrevistas com o elenco de Cidade dos Ossos, e os nossos queridos Lily Collins (Clary Fray), Jamie Campbell Bower (Jace Wayland), Kevin Zegers (Alec Lightwood) e Godfrey Gao (Magnus Bane), contam tudo o que rolou nas filmagens, momentos engraçados e mais!

Confiram as entrevistas já traduzidas pela nossa equipe. Além de um ensaio fotográfico lindo, que vocês podem conferir em nossa galeria!

Lily Collins

A estrela de 24 anos estrela em um novo filme, Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, em cinemas em todos os lugares agora. Ela interpreta Clary Fray, uma garota que descobre que descende de uma linhagem de guerreiros metade anjos chamados caçadora de sombras que protegem o mundo de demônios. Ela precisa juntar forças com eles e ir a uma alternada e perigosa Nova Iorque chamada Submundo.

Lily conversou com a gente sobre uma das acrobacias mais loucas que ela teve que fazer para a pancadaria.

Jj: Qual o seu acessório favorito do set?
LC: A pedra enfeitiçada.
JJ: Você a roubou?
LC: Não eu não pude, não foi permitido.
JJ: Você roubou alguma coisa do Set?

LC: Eu roubei minha jaqueta de couro azul com todos os rasgões e meu Doc Martens.


JJ: Qual foi a acrobacia mais louca que você teve que fazer?
LC: Oh, bem, basicamente correr de saltos pelas três ou quatro da manhã
foi o suficiente. Mas eu corri, eu tive que escalar uma saída de incêndio e me lançar para fora dela depois que os vampiros soltam o meu pé e eu fiz isso nas minhas botas de seis polegadas e no meu mini vestido então eu estava tentando não mostrar nenhuma pele enquanto eu me lançava sobre o Jamie, o que foi bem interessante.
JJ: Qual foi seu momento favorito detrás das câmeras?
LC: Teve um momento na cena dos vampiros em que nós estávamos no topo do telhado, na luta com os vampiros, e nós saltamos pela porta e estávamos em um modo sério De luta mas dois segundos antes eles haviam gritado “ação” e nós estávamos no escuro tipo literalmente tirando sarro um do outro e fazendo vozes e então eles gritaram “ação” e nós não ouvimos e tivemos que saltar pelas portas.
JJ: Descreva suas co-estrelas em uma palavra. Godfreu Gao.
LC: Adorável.
JJ: Kevin Zegers
LC: Irmão.
JJ: Jamie Campbell Bower
LC: De outro mundo.
JJ: Qual sua lembrança favorita desse verão?
LC: Ah meu Deus, hmm, genuinamente essa tour pelos shoppings tem sido tão incrível. Mas eu acho que na verdade interpretar uma mãe. Eu estive em Dublin recentemente por dois meses e meio filmando Love, Rosie e Eu tive que ser uma mãe para essa incrível jovem atriz, Lily Laight, que é Lily também. Mas eu acho que interpretar, ter a experiência de ser mãe foi incrível.
JJ: Quais são os seus planos para depois de Os Instrumentos Mortais?
LL: Oh Deus. bem, nós estamos filmando a sequência, Eu não estou certa do que vem depois. Eu assinei para Pride & Prejudice & Zombies, mas eu não sei quando que isso vai ser então agora eu só estou focada na sequência até o natal, porque o natal é minha próxima folga.

Jamie Campbell Bower

Just Jared: Você tem algum adereço favorito do figurino de Instrumentos?

Jamie Campbell Bower: Meu anel.

JJ: Você roubou?

JCB: Eu não roubei. Eu perguntei se eu poderia tê-lo.

JJ: O que há de tão especial sobre isso?

JCB: É o ponto alto de quando Valentim transforma toda a história. Além disso, foi, provavelmente, a menor coisa que eu poderia pegar. (Risos)

JJ: Você tem mais alguma coisa do set?

JCB: Meu banco de trás e Kevin Zegers. Ele vive no fundo do meu baú agora. (Risos)

JJ: Qual foi o a acrobacia mais louca que você fez?

JCB: Provavelmente o flip na mesa, eu diria. Isso foi muito louco. Oh, eu também pulei muito de um alto mezanino, para o chão. Isso foi muito louco também, na verdade. Foi muito divertido.

JJ: Ficou com muitas lesões no durante as filmagens?

JCB: Não, nada muito ruim. Eu quebrei meu tornozelo uma vez em um trabalho. Então, eu não quebrei nenhum osso nesse filme, o que é bom.

JJ: Você tem algum momento favoito com o elenco “fora da tela”?

JCB: Meu momento favorito “fora da tela”? Ah sim, provavelmente quando … fomos todos separadamente, mas foi uma espécie de incógnta, para ir e ver o filme de Lily “Stuck in Love”quando ele estreou no TIFF enquanto estávamos filmando. Então fomos todos o que foi muito bom. Foi muito especial, foi ótimo para todos nós estarmos lá para ela, para apoiá-la nesse filme.

 

J: Você tem uma canção favorita da trilha sonora?

JCB: Mmmm … Eu gosto da música da Colbie [Caillat] e também da música  da Demi [Lovato] .

JJ: Qual é a sua lembrança favorita de verão?

JCB: Memória de verão favorita, deste verão  agora? Oh, meu Deus. Umm … Provavelmente o tour, a turnê de imprensa para este filme tem sido brilhante.

JJ: Há algum destaque especificamente do tour?

JCB: Sim, uma menina desmaiou na minha frente. Isso foi muito louco.

JJ: Por você ou mais pelo Kevin?

JCB: Ugh, provavelmente por todos nós. (Risos)

JJ: Descreva seus colegas de elenco em uma palavra. Godfrey.

JCB: Alto.

JJ: Kevin.

JCB: Irmão.

JJ: Lily.

JCB:  Padeira

JJ: O que vem por aí para você depois Instrumentos?

JCB: Depois de Instrumentos 2, eu estou indo para a França para gravar um filme chamado Overdrive com Travis Fimmel que está em Vikings.

JJ: Ele é um modelo  da Calvin Klein …

JCB: Ele é um bom menino de se olhar, eu tenho que dizer isso. Ele está  interpretando o meu irmão. E ele está preso, então eu vou ser preso durante o Natal. (Risos) E então sim …

JJ: Qual é o seu personagem no filme?

JCB: Interpretamos  dois ladrões de carros, devo dizer. E, assim, e acabamos em uma espécie de viagem louca, roubando carros e se divertindo.

Kevin Zegers

Just Jared: Qual foi o seu adereço favorito do set?

Kevin Zegers: Eu tenho essas coisas que são chamados de “tonfas”, que são como cacetetes de polícia, mas eles têm lâminas no final delas.

JJ: Você as levou quando deixou o set?

KZ: Não, não levei. Eles não me deixaram levá-las.

JJ: Você pegou alguma coisa?

KZ: Deram-me esta pequena coisa que tem este metal como, o que você chama isso? De qualquer forma, é como um  pó de metal que está dentro deste pequeno frasco. Então eles me deram isso.

JJ: Jamie roubou um anel, você não roubou nada, ha ha?

KZ: Eu não roubei nada. Eu sabia que íamos voltar. Quer dizer, eu presumi nós iámos voltar.

JJ: Qual foi a cena de ação mais louca que você fez?

KZ: Nós fizemos de tudo.

JJ: As lesões?

KZ: Eu sou velho. Então, eu eu fiquei muito ferido. Mas nada muito ruim. Nós temos que voltar.

JJ: Você pulou de edifícios ou …?

KZ: Apenas muita luta.

JJ: Qual é o seu momento favorito com o elenco “fora da tela”?

KZ: Nós tivemos um monte de diversão. Nós saímos,são todos muito legais.

JJ: Qualquer memória específica?

KZ: Nós tivemos um monte de jantares. Quando eu saía do um avião … Eu não sou um bom passageiro, etc  da American Airlines, que fazem biscoitos frescos para quando você chega. Então eu trouxe para o Jamie  todos os biscoitos que sobraram no avião, que estavam pegajosos e eu os embrulhei em papel alumínio. Eu estava realmente cançado de voar e eu trouxe, e ele estava no set, e eu lhe trouxe essa coisa que que tinha um formato de pato, de folha de estanho, cheio de cookies.

JJ: Descreva seus colegas de elenco em uma palavra. Godfrey.

KZ: Educado.

JJ: Jamie.

KZ: Louco.

JJ: Lily.

KZ: Linda.

JJ: Qual é a sua lembrança favorita do seu casamento?

KZ: A dança. Tivemos uma ótima banda. Eu nem sequer comi. Nós apenas dançamos, por nove horas – duas horas, eu não sei … Trouxemos esta banda de Miami, que na época, eu dizia que , “Esta é a idéia mais estúpida.”  E agora eu digo, ” Seu louco. “Mas legitimamente …

JJ: Era de que, jazz, pop …?

KZ: Não, era como tudo o que toca nas rádios. Tinha músicas divertidas , todo mundo sabia as letras. E foi como se cada seção transversal de pessoas, porque nós temos um grupo estranho de amigos, estava dançando a noite inteira. Suando, pessoas com as camisas encharcadas.  Foi muito louco, foi uma loucura.

JJ: Você teve a primeira dança, com a sua mãe?

KZ: Sim, nós dançamos. Jaime e eu tivemos nossa primeira dança.

JJ: Qual era a música?

KZ: “Mirrors”.

JJ: Você abriu os presentes? Qual o seu presente favorito ou um presente que se destacou?

KZ: Lily Collins nos conseguiu uma ótima coisa antiga Ela cozinha muito, então ela nos conseguiu esta muito velha, antiga bandeja de bolo, e uma faca, e um cinzel.

JJ: Você chorou durante todo o casamento?

KZ: Sim, eu chorei. Quando ela estava prestes a caminhar pelo corredor, eu comecei a chorar.

JJ: Alguma coisa deu errado?

KZ: Não, não foi ótimo.

JJ: Bom planejador de casamentos?

KZ: Jaime.

JJ: Ela fez tudo isso?

KZ: Sim, ela fez tudo.

JJ: Parabéns.

KZ: Obrigado.

Godfrey Gao

Just Jared: Você tem algum adereço favorito do set?

Godfrey Gao: Meu figurino, que eu achei muito legal. Eu tinha dois trajes na verdade. Um deles era apenas um blazer de veludo com um monte de designs loucos. Parece seda,  mas também veludo,e cada vez que você se move, ele acende. É muito legal. Na parte de baixo, eu estava usando cueca, (risos), então isso foi muito interessante para mim. De resto, talvez uma toalha que eu tinha, só para colocar em torno de minhas pernas. Eu precisava disso, porque estava muito frio. Então foi isso, um cobertor quente que eu tinha. Na verdade, a roupa de bruxo também foi muito ficou muito legal. Era todo preto, como uma espécie de demônio, um terno inteiro com um pullover e um espartilho de couro preto em volta da minha cintura. Esse figurino ficou muito legal, e eu gostaria de ter usado isso para talvez minha próxima fantasia de Halloween ou algo assim.

JJ: Você fez algum louco trabalho de dublê naqueles trajes?

GG: Não, eu não tenho quaisquer cenas de dublês, mas espero que haja mais no próximo filme. Este filme foi apenas uma introdução ao meu personagem, eu tenho algumas cenas neste filme e Magnus Bane é um dos personagens favoritos dos fãs e que se desenvolverá no segundo e terceiro filme também. É como nos livros.

JJ: Você tem algum momento favorito com o elenco “fora da tela”?
GG: Provavelmente seria o meu primeiro dia no set. Na verdade, eu estava fazendo um teste quando cheguei pela primeira vez em Toronto. Na montagem, havia as prateleiras de roupas para eu escolher, por isso  havia nesses racks uns blazers desses realmente agradáveis ​​os designers reais feitos alguns desses. E um rack de acessórios, camisas, cintos, sapatos, e tudo isso. Agora, o terceiro rack, que era apenas roupas íntimas, como cuecas, calcinhas,  cuecas apertadas. E você começa a ver tudo isso, eu fiquei como, “Espere. Eu … São todos esses para mim? São para a minha roupa? “E eles disseram,” Sim.Você começa a escolher o que se destaca para você. Qual deles você mais gostaria de usar. Provavelmente nenhum desses. “Eles tinham estampas de flores, estampas de corações nas boxes, foi muito louco. E, em seguida, Harald, o diretor, entra na sala.E ele diz, “Hum sim, as cuecas boxes vão aparecer em cena.Eu quero, se você  usar algo que é uma cueca, você vai chocar as pessoas. Oh isso não é só a roupa de baixo, é todo o seu figurino”Então ele me perguntou o que eu estava usando naquele dia, e eu disse”Apenas uma cueca cinza comum” E ele disse “Sim, por que não, então você usa isso e ver qual outra roupa você vai usar. Então eu coloquei essa roupa em diante, ficou bastante apertada em mim. O diretor disse, “Oh, isso parece muito legal. Vamos apenas usar esse. “E eu disse “Você está falando sério? Você vai usar a minha própria roupa, as minhas próprias cuecas? “E eles disseram “Sim”E eu tinha que andar com os produtores, eles estavam no set, e os produtores estranharam, porque eu estava lhes mostrando  as minhas roupas íntimas e apenas colocando a minha pose. Eles pensaram que era engraçado o que foi, provavelmente, a minha memória  favorita de fora do set. Eles tiraram fotos dos rostos dos produtores enquanto eu estava ali na minha cueca.

JJ: Você tem alguma canção favorita da trilha sonora?

GG: Hum … Provavelmente a música da Colbie Caillat. É mais significativa e mais popular. Eu gostava dela, eu sou um fã de verdade dela. Eu realmente não ouvi a trilha sonora inteira, então… Mas essa é provavelmente a minha música favorita e mais memorável.

JJ: Você poderia descrever seus colegas de elenco em uma palavra? Jamie?

GG: Bad boy. Ou “do mal”

JJ: Kevin.

GG: Eu acho “bonito”.

JJ: Lily.

GG: Muito querida.

JJ: Qual é o seu próximo projeto depois de Instrumentos?

GG: Eles estão realmente no processo de começar a filmar a sequencia. Então, eu provavelmente vou estar trabalhando nisso. E eu realmente tenho um monte de séries de TV prontos para mim na China. Portanto, esperamos como vai ser a minha próxima promoção da minha série de TV que eu fiz no ano passado, em Xangai.

JJ: Qual é o nome?

GG: É chamado Remembering Li Chuan. É realmente um outro romance chinês se transformou em uma série de TV. Eu estou esperando por isso ir ao ar e para a estréia na TV, então eu vou estar trabalhando até o final do ano eu acho.

JJ: Qual é a sua lembrança favorita deste verão até agora?

GG: Estar fazendo entrevistas aqui na Comic-Con. (Risos) Você sabe, é a minha primeira vez fazendo todas essas turnês de imprensa em Hollywood. E, obviamente, a minha primeira vez foi na Comic-Con. Isso foi muito louco. Experimentar isso e ter a chance de fazer isso foi incrível. E espero que eu tenha que vir novamente no próximo ano, e não de trabalho. Para fazer parte da emoção, usar fantasias, e coisas assim.

FONTE: [1] [2]

Postado por:
Você pode gostar de ler também
05.10
Cassie deu uma entrevista para o site “Paste Magazine” falando sobre “O Portador da Espada” ...
18.09
Nos dias em que esteve aqui no Brasil, Cassie deu uma entrevista para a Capricho, onde ela falou sob...
16.08
Cassie deu uma entrevista para “The Bookseller”! Vem ver tudo traduzido pela nossa equipe: Cass...
27.04
Cassie deu uma entrevista para o site “The Globe and Mail” onde ela fala um pouco sobre “Corre...
25.03
Em uma nova entrevista para a Teen Vogue, Cassandra Clare falou sobre “Chain of Gold”, o 1º liv...
27.02
O site publishersweekly postou uma matéria que eles fizeram com Cassandra em especial para o lança...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook