06.08

padrao_godfrey

Em nova entrevista, Godfrey Gao, nosso Magnus Bane, comenta sobre o frio que sentiu na temperatura abaixo de zero enquanto gravava a cena sem calça, como foi bem recebido pelo pessoal do filme —especialmente por Jamie Campbell Bower e Lily Collins— entre outras coisas que vocês conferem agora.

No trailer do filme, vemos que o seu estilo é muito especial, na verdade, em uma festa, você está vestindo um paletó e… shorts?
Não é um shorts, é a minha roupa de baixo. Em uma festa de inauguração que eu organizo, alguém vem até mim e eu os recebo sem calças. Meu personagem tem um papel importante no submundo, então não importa. No entanto, foi bom lembrar, já que a temperatura nas filmagens era de alguns graus abaixo de zero, e nós estávamos do lado de fora, todos vestidos e aquecidos, e eu era o único que estava sem calças. Muita gente me olhava como se eu fosse louco.

Se você filmou de cueca, então você não é tímido?
É claro que sou. O diretor me fez experimentar sete tipos diferentes de roupa íntima que não o convenciam, e eu disse que talvez se eu usasse a minha cueca cinza, espantaria todo o pessoal e, finalmente, decidiram que eu usaria a minha cueca. Eu não esperava ficar diante de todo mundo com a minha própria roupa de baixo e, inevitavelmente, aquilo me deixou um pouco envergonhado.

Magnus é uma figura andrógina na série. Como eu entendi, ele beija tanto homens quanto mulheres, é isso mesmo?
Sim, meu papel é o de um personagem bissexual, que viveu por 800 anos e já teve relacionamentos com pessoas de ambos os sexos. No primeiro livro, é tudo muito ambíguo e a sua relação amorosa é descoberta na medida em que a história avança. No filme, não foi explorado com muita profundidade, mas ouvi dizer que muitos fãs já criaram um monte de montagens sobre o tema.

Você está preparado mentalmente para esse momento que está por vir?
Eu já fiz isso em outra ocasião com outro ator de drama em Taiwan. Tivemos que filmar uma cena onde nos beijávamos e, na verdade, foi um pouco estranho, mas eu já tenho essa experiência para o futuro. Se você é apresentado à oportunidade, você tem que passar por ela para alcançar um desenvolvimento profissional.

Foi difícil essa primeira filmagem em Hollywood?
É claro que me trataram maravilhosamente, e sempre estavam me esperando. Harald Zwart é, provavelmente, o melhor diretor que eu já conheci, muito paciente e nunca ficava irritado com os atores. Ele se preocupa como eles estão para que haja um bom desempenho, é muito confortável trabalhar com ele. Os protagonistas, Lily Collins e Jamie Campbell Bower, são muito simpáticos; quando fui gravar a minha primeira cena, Lily me chamou pelo meu nome e me cumprimentou, a verdade é que fui muito bem recebido. Quando começamos a filmar, todos nos integramos perfeitamente e isso me fez sentir como se estivesse na escola.

O fato de gravar um filme em uma escala tão grande, o que é uma grande pressão para você?
É claro que eu não fiz nada disso antes, e eu ouvi que há um monte de fãs dos livros que esperam muito ansiosos pelo filme. E é o meu primeiro filme de Hollywood, por isso deve ser bom. Tanto o diretor quanto a equipe de produção e os atores trabalharam duro, e sabemos que há muita expectativa. A filmagem foi difícil para todos, especialmente para Lily e Jamie, já que são os protagonistas, dormiram pouco e ainda tiveram alguns ferimentos. A minha parte foi mais calma, ainda não é o meu momento de ação, o próximo passo é ir pra prática.

Este filme é apenas o primeiro episódio de uma saga de livros como “Harry Potter”, será o mesmo elenco nos filmes seguintes?
Suponho que sim, mas ainda não sei. Esta saga é composta por seis livros e eu, pessoalmente, gostaria de continuar interpretando este papel. Eu realmente gosto deste personagem e eu acho que é muito interessante investigar a sua história de ter vivido por tanto tempo. Se eu tiver a oportunidade, claro que vou, e com muita vontade.

E então, o que acharam da entrevista? Vocês aprovam Godfrey como Magnus? Esperam vê-lo nos próximos filmes?

FONTE

Arquivado nas categorias: Entrevistas , Godfrey Gao com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
05.10
Cassie deu uma entrevista para o site “Paste Magazine” falando sobre “O Portador da Espada” ...
18.09
Nos dias em que esteve aqui no Brasil, Cassie deu uma entrevista para a Capricho, onde ela falou sob...
16.08
Cassie deu uma entrevista para “The Bookseller”! Vem ver tudo traduzido pela nossa equipe: Cass...
27.04
Cassie deu uma entrevista para o site “The Globe and Mail” onde ela fala um pouco sobre “Corre...
25.03
Em uma nova entrevista para a Teen Vogue, Cassandra Clare falou sobre “Chain of Gold”, o 1º liv...
27.02
O site publishersweekly postou uma matéria que eles fizeram com Cassandra em especial para o lança...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook