31.07

padrao_godfrey2

Em nova entrevista, Godfrey Gao, nosso Magnus Bane, comenta sobre como foi a escalação para trabalhar em “Os Instrumentos Mortais”, seu primeiro dia no set de filmagens, e sobre o sonho de finalmente poder trabalhar em Hollywood.

O filme “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos” é a adaptação do livro best-seller mundial da autora Cassandra Clare, os humanos, vampiros, lobisomens entram em um mundo de fantasia na cultura moderna de Nova York.

Falando sobre o processo de seleção, Godfrey disse: “Ao princípio há um ator de cinema, em consulta com os rostos asiáticos. Quando eu estava em Shanghai para a “1001 Proposals”, como não pude ir à audição nos Estados Unidos, o que eu fiz foi mandar um vídeo. Nos disseram que o papel era de um bruxo bissexual e que não envelhece”. Porém, depois de algumas idas e vindas, o diretor fez uma prova por Skype e finalmente o deixou a oportunidade de atuar, mas também avisou rapidamente que sua repercussão seria internacional. Ele riu e disse: “No princípio eu não estava familiarizado com essa saga, não sabia que era tão popular, se anunciou a lista de personagens, e houve um aumento repentino nos meus seguidores do twitter de muitos países europeus e americanos.”

Ele lembra da primeira vez nos sets, marcado com luzes vermelhas e amarelas nas cenas escuras, vampiros e outros personagens, acessórios realistas e cenários detalhados de modo que não pode deixar de ter uma estranha sensação de viver em uma casa assombrada. Por sorte, os atores Jamie Campbell Bower e Lily Collins lhe deu uma calorosa boas vindas, que o aliviou muito. “Durante as filmagens, o diretor e os atores eram todos muito amáveis comigo e muito pacientes, me tiraram a pressão de cima.”

Devido ao fato que seu personagem é imortal, ele vai perdendo seus entes queridos um a um de seu lado, organiza festas para assim também ocultar sua solidão, ao haver vivido tantas vidas começa a perder seu significado. Godfrey tem um grande desafio, mas por sorte, o diretor e os ensinamentos da autora fizeram que ele pudesse interpretar a essência única de seu personagem. “O papel e minhas experiências passadas, ainda que muito diferentes, me levaram a entender sua personalidade, ou inclusive falar, tratar com as pessoas e sua forma de vida.”

O mercado de Hollywood é o sonho de todos os atores, claro, também se aplica a Godfrey. “Desde que entrei no mundo do espetáculo, Hollywood é meu objetivo, mas mantenho o equilíbrio da espera dessa oportunidade, claro, essa oportunidade é tão difícil, mas dessa vez eu tive sorte, também isso foi um ótimo começo, ainda que haja bastante pressão, mas espero ter a oportunidade da mais a diante, nos Estados Unidos, poder fazer aulas de atuação, há muito mais tempo para se adaptar ao ambiente e cultura.”

FONTE

Arquivado nas categorias: Entrevistas , Godfrey Gao com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
05.10
Cassie deu uma entrevista para o site “Paste Magazine” falando sobre “O Portador da Espada” ...
18.09
Nos dias em que esteve aqui no Brasil, Cassie deu uma entrevista para a Capricho, onde ela falou sob...
16.08
Cassie deu uma entrevista para “The Bookseller”! Vem ver tudo traduzido pela nossa equipe: Cass...
27.04
Cassie deu uma entrevista para o site “The Globe and Mail” onde ela fala um pouco sobre “Corre...
25.03
Em uma nova entrevista para a Teen Vogue, Cassandra Clare falou sobre “Chain of Gold”, o 1º liv...
27.02
O site publishersweekly postou uma matéria que eles fizeram com Cassandra em especial para o lança...

Deixe seu comentário

1 comentário em “Em nova entrevista, Godfrey Gao comenta sobre como foi escalado para o papel de Magnus Bane”





Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook