14.06

padrao_lily

 

Lily Collins, nossa Clary,  foi entrevistada pelo The Hollywood Reporter para promover seu próximo filme, “The English Teacher”. Nessa entrevista, ela foi questionada sobre “Os Instrumentos Mortais: City of Bones” e revelou quais foram os altos e baixos que apareceram ao longo do processo de produção do filme. Confira a matéria abaixo:

THR: Você foi anexada a serie “Instrumentos Mortais” após uma série de altos e baixos. Isso foi sempre desanimador para você – e como uma extensão do que – quão gratificante foi quando finalmente consegui filmá-lo?

LC: Eu sempre acreditei que tudo acontece por uma razão. Eu sabia que após passar por este processo, que iria sair no final com a equipe apropriada, as pessoas certas envolvidas. Eu realmente acreditei na história. Eu era um fã antes de estar no elenco, por isso é algo que eu estive apaixonada antes de realmente me envolver. Eu não quero deixar passar a oportunidade de ser capaz de interpretar esta heroína que eu admirava e eu apenas sabia que eu confiava no estúdio que tinha, Constantin.. Eu acredito nos produtores da Constantin e eu sei que eles têm um bom nível de gosto quando se trata do lado criativo. Eu sabia que não iria colocá-lo em algum lugar onde ele não pertencia, eu não sabia o momento adequado. Eu só rezava para que ele não viesse quando eles estivessem prontos para filmar e eu estivesse fazendo alguma outra coisa, porque eu pensei, “Eu não posso ter chegado a este ponto e depois não ser capaz de fazê-lo.” Fiquei muito feliz com o tempo de tudo. Eu não poderia estar mais orgulhosa do projeto. Estou tão animada para as pessoas verem ele. Eu realmente acho que Harald [Zwart] fez um trabalho incrível de fazer o que poderia ter sido um filme CGI-heavy, cheio de ação e sobre o coração e caráter e emoção. Os efeitos especiais são apenas a cereja no topo. Eu acho que, assim como espero agradar os fãs da série, vamos convidar novas pessoas e se tornar obcecado com a história também.

THR: Você está contratada para trabalhar no restante das adaptações – além de Cidade dos Ossos?

LC: Sim. Quero dizer, só depende de – você meio que tem que ver como o primeiro vai. Como acontece com qualquer franquia potencial, basta deixá-lo com os fãs para ver o que acontece com o primeiro e espera. Eu assinei porque eu amo Clary e eu gostaria de interpretar ela por quanto tempo eu puder. No final do dia, você tem que tipo dar um passo para trás, retirar-se e falar “OK, vamos apenas ver o que acontece”, e você vai junto com o fluxo. Eu acho que todos nós realmente gostaríamos de interpretar personagens, enquanto os fãs quiserem ver.

FONTE

Arquivado nas categorias: Entrevistas , Lily Collins com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
25.03
Em uma nova entrevista para a Teen Vogue, Cassandra Clare falou sobre “Chain of Gold”, o 1º liv...
27.02
O site publishersweekly postou uma matéria que eles fizeram com Cassandra em especial para o lança...
20.03
Durante o evento que aconteceu em Londres da turnê “King and Queen”, com Cassandra Clare e Holl...
23.01
Cassandra Clare deu uma longa entrevista falando sobre o que podemos esperar de seus próximos livro...
17.01
Cassie deu uma entrevista ao Writer's Digest onde ela fala bastante sobre o processo de escrita dela...
27.11
Com o lançamento de "Queen of Air and Darkness" se aproximando, Cassie deu uma entrevista para ...

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook