26.04

padrao_kevin

 

Kevin Zegers, nosso Alec, concedeu uma entrevista à Straight.com, e falou como à atenção dada aos papéis homossexuais nos cinemas está sendo atualmente.

Antes o que era um tabu, e às vezes retratado de uma forma caricata, estão cada vez mais representados de uma forma natural. Confiram a opinião do Kevin sobre o assunto após o mais:

Kevin Zegers de Os Instrumentos Mortais: Em como os papéis LGBT mudaram na telona

Você pode conhecer Kevin Zegers da série de filmes Air Bud, ou da série de TV, Gossip Girl. Ele pode ser visto atualmente no thriller de ficção científica  canadense,The Colony, que estreia sexta-feira (26 de abril). Mas quando ele interpretou um traficante bissexual que descobre que ele é o filho de um pai transexual em Transamerica, ele recebeu alguns dos melhores elogios da crítica de sua carreira.

Ele se junta a uma lista de atores que igualmente atingiram altos níveis da carreira ao interpretarem papéis LGBT, incluindo Sean Penn, Colin Firth, Philip Seymour Hoffman, Hillary Swank, Charlize Theron, Tom Hanks, Felicity Huffman, Tony Leung Chiu Wai, Julianne Moore, William Hurt , Heath Ledger, Jake Gyllenhaal, Leslie Cheung, e James Franco.

Além do mais, Zegers está adicionando um outro papel gay para seu currículo: Alec Lightwood, um Caçador de Sombras em Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, próxima adaptação cinematográfica da série de romances de fantasia adulto jovem. (No livro, Alec desenvolve uma relação com o bruxo Magnus Bane.)

Enquanto em um ponto no tempo, tendo sido oferecido papéis homossexuais, foi fortemente desencorajado pelos agentes e até mesmo considerado suicídio carreira, Zegers, em linha com a Georgia Straight de Toronto, falou sobre como as coisas mudaram consideravelmente ao longo do tempo.

“Não é tão tabu como costumava ser”, a estrela canadense de Woodstock, Ontário, diz. “É muito mais uma coisa geracional que isso é mesmo algo que as pessoas consideram …. Ele costumava ser como o personagem gay e eles nem sequer tinham o trabalho de defini-lo. Eles eram como, ‘Oh, ele é o gay cara ‘. Acho que todo mundo agora tem muito mais experiência com os familiares gays e qualquer que seja o caso. Certamente, para a minha geração, não é algo que seja um problema”

Ele vê as mudanças sociais não apenas a nível criativo, mas a nível comercial também.

“Instrumentos Mortais  é um filme muito grande e o fato de que o estúdio se sente confortável com um de seus personagens principais, sendo gay é bastante indicativo da opinião das pessoas para esse tipo de coisa, o que é que você realmente não tem que fazer disso um grande problema. É apenas uma espécie de é o que é. É apenas uma das camadas dos personagens que eu recebo para interpretar “.

Na verdade, ele acha que o fato de que Alec Lightwood é gay realmente acrescentou mais complexidade ao papel.

“Para mim, não faz o caráter mais dinâmico. Há muito mais para trabalhar e seu comportamento e o que ele faz no filme não é definido em tudo por sua preferência sexual. Na verdade, ele é provavelmente um dos personagens mais fodas dos filmes, então certamente não é algo que fizemos ou … não é algo que precisamos focar. É apenas uma das muitas características que ele tem. ”

Em última análise, Zegers diz que o resultado final é sempre sobre a história e caráter, independentemente de identidades.

“Para mim, é chato para interpretar um personagem de uma nota só. Acho que talvez porque eu era muito jovem quando comecei a trabalhar e estava no set pela primeira vez, eu acho que a novidade de  está em conjunto tem me desgastado de alguma forma, então eu quero fazer algo que é difícil. que eu quero fazer algo que é desafiador e difícil e desconfortável. E para mim, isso é o que eu procuro mais do que qualquer coisa. Então, quando eu li os Instrumentos Mortais, era o personagem que imediatamente me chamou, pois havia muitas camadas para esse cara …. Eu apenas tento encontrar o personagem ou o filme ou o diretor que eu acho que vai me desafiar mais “.

 

 FONTE

 

 

 

Postado por:
Você pode gostar de ler também
05.10
Cassie deu uma entrevista para o site “Paste Magazine” falando sobre “O Portador da Espada” ...
18.09
Nos dias em que esteve aqui no Brasil, Cassie deu uma entrevista para a Capricho, onde ela falou sob...
16.08
Cassie deu uma entrevista para “The Bookseller”! Vem ver tudo traduzido pela nossa equipe: Cass...
27.04
Cassie deu uma entrevista para o site “The Globe and Mail” onde ela fala um pouco sobre “Corre...
25.03
Em uma nova entrevista para a Teen Vogue, Cassandra Clare falou sobre “Chain of Gold”, o 1º liv...
27.02
O site publishersweekly postou uma matéria que eles fizeram com Cassandra em especial para o lança...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook