09.04

padrao_lily

 

A CraveOnline fez uma entrevista exclusiva com a nossa Clary, onde ela conta mais sobre sua experiência de filmear Cidade dos Ossos, seu desejo de que tenha as sequências e suas antigas audições para outras adaptações (Twilight por exemplo)!

Confiram tudo isso após o mais:

Entrevista Exclusiva: Lily Collins em Os Instrumentos Mortais
Lily Collins fala sobre sua audição para interpretar Bella em Crepúsculo e por que ela não leu todos os livros de Instrumentos Mortais.

O filme baseado no primeiro livro de Cassandra Clare, da série Instrumentos Mortais, que estreará no dia 23 de agosto, mas a Screen Gems não irá esperar e usará a Comic-Con em San Diego para apresentar suas estrelas para os fãs. Lily Collins e seus colegas de elenco vieram para Annaheim, para seu painel sobre Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos. Collins interpreta Clary, uma Caçadora de Sombras em um mundo de mundanos que descobre seus poderes e que terá um papel vital em uma batalha sobrenatural. Nos sentamos com Collins em uma sala de imprensa antes do painel para uma entrevista exclusiva  sobre essa que poderá ser uma grande franquia adolescente, e seu breve encontro com outras.

CraveOnline:Você tentou fazer parte de alguma dessas adaptações da literatura juvenil? Parece que você seria perfeita em todos eles, como todos eles têm sido desenvolvidos.

Lily Collins: Sim, uma das minhas primeiras audições na verdade foi para Crepúsculo, que é realmente engraçado agora pensando sobre isso.

Para qual papel?

Para o papel de Kristen.

Ah, para Bella?

Para Bella, sim. Isso foi há muitos anos. Eu era muito nova em cena, nova em audições e sempre foi uma espécie de presente: “O que vai acontecer?” Todos na sala de espera esperando por você. Um daqueles dias ansiosos como uma jovem atriz. Lembro-me de ler scripts para “Dezesseis Luas” e todos esses. Eu acho que todo jovem ator ou atriz em Hollywood começa a ler alguns do mesmo material, mas eu acho que tudo acontece por uma razão e todos que receberam os papéis é porque foram feitos para ficar. Eu acredito muito nisso.

Claro, e  com o tempo veio Instrumentos Mortais, e você já era uma atriz estabelecida. Eles (os produtores) vieram atrás você?

Screen Gems se aproximou de mim. Eram a maioria da mesma equipe com quem eu havia trabalhado em “Padre” e  já tínhamos uma relação e eles sabiam que eu era uma grande fã da série. Então, eu  fiquei muito honrada quando recebi  o papel para desempenhar uma personagem que eu cresci amando.

Jogos Vorazes esteve no seu radar?

Ele definitivamente esteve. Lembro-me de ouvir sobre o livro e depois de ouvir sobre o filme, mas Jennifer [Lawrence] é perfeita como Katniss e eu estou tão animada com ela e feliz por ela. Esta foi a minha reação antes de receber a notícia.

Então isso tinha acontecido antes mesmo de lançarem  Jogos Vorazes?

Sim, este é um projeto que estava andando já há um tempo. O projeto mudou de mãos algumas vezes. Como eu disse, tudo acontece por uma razão.

Concordo plenamente com você. Estou fascinado pelo mundo da indústria, onde eles chamam todos os novos talentos para os mesmos projetos.

Oh, é totalmente estranho. É, e é engraçado porque muitos de nós somos amigos, e assim que se um de nós está, se um amigo recebe o papel  e é bom porque todo mundo pode apoiá-lo nisso.

Clary é uma personagem interessante porque ela pode ver coisas que outras pessoas não veem. Você já se sentiu assim no mundo real, que você é capaz de ver coisas que outras pessoas não?

Eu amo antiguidades antigas e algumas coisas vintage. Um monte de coisas que eu coleciono são o que algumas pessoas poderiam chamar de lixo. Então eu vejo a beleza em coisas antigas e coisas do velho mundo e antiguidades que a maioria das pessoas não olhariam nem duas vezes.

Como uma atriz, você observa o mundo em um nível diferente, estudando o comportamento?

Sempre gostei de observar as pessoas e eu acho que é a melhor forma de atuação, apenas observar os outros interagindo e seus trejeitos pessoais ou como eles interagem com as pessoas. Eu sempre só fui uma pessoa muito analítica quando se trata da natureza humana, e eu sou fascinada porque você nunca sabe o que você pode aprender ou usar para seu próximo papel.

Você já leu todos os seis livros?

Eu parei depois dos primeiros, porque há uma parte de mim que quer realmente estar nesta jornada com Clary, no sentido de experimentar e descobrir qual é próximo passo com ela, porque quando você vai da transposição de um livro para um filme, obviamente, as coisas mudam um pouco de qualquer maneira. Ele pega quatro páginas de descrição do ponto de vista do personagem, enquanto que em um filme que você pode obter isso com a câmera. Então, eu realmente queria ser capaz de fazer esta viagem com Clary, até certo ponto. Obviamente que se está assumindo que terá uma sequência. Espero que tenha para eu poder voltar e se isso não acontecer, naquele momento, se eu não chegar a ser Clary, então eu vou me reintroduzir para o que poderia ter sido, mas eu gostaria de experimentá-lo através de seus olhos.

Então, onde você parou de ler, no segundo livro?

Eu acho que foi talvez no meio do terceiro, mas depois eu propositadamente não o reli, porque se você começar a se concentrar demais no livro, fica tão confuso quanto ao que aconteceu no primeiro e, em seguida, traduzi-lo em um script, é como se “onde é que eles vão parar”? Em vez de qualquer jeito, eu queria focar em uma coisa de cada vez.

Mas alguns dos livros não têm Clary, certo?

Certo, como os prequels. Eles são do mesmo mundo, mas é pré-Clary.

Poderia ler esses sem estragaros outros pra você?

Sim, sim, eu acho que é que não tem havido muito tempo na minha agenda recentemente. Em vez disso tenho lido releituras do  script, é isso que está na minha mente.

Já que você ama os livros, existem coisas em cena que você sente, que “Nós temos que fazer isso dessa maneira?”

É uma conversa constante entre o produtor, o diretor e ator quando há coisas específicas. Porque a base de fãs é tão grande para esses livros, e temos que levar em consideração  o que eles estão mais animados para ver, com o que eles esperam, o que eles querem, e tem sido uma grande parte deste processo também. É uma espécie de uma constante batalha de como vamos traduzir isso? Será que temos de agir de fato assim? Podemos apenas mostrar uma imagem disso? É uma colaboração constante.

Há alguma coisa que você está surpresa ou decepcionada que eles tiraram?

Eu não posso falar sobre isso ainda porque o filme não foi totalmente editado, então eu não sei ainda o que está  totalmente dentro e o que está fora, mas vamos ver isso em breve.

Qual foi a sensação de realmente estar no set do Hotel Dumort ou o cenário da boate?

Oh meu Deus, o set do Hotel Dumort foi incrível pra mim, e nós filmamos em um hotel decrépito real. O teto pingava , era sujo, era literalmente como ele está nos livros. Então nós filmamos lá todas as noites, ficamos durante duas, três, quatro horas da manhã, congelando. Mas foi divertido. Quantas vezes você pode chutar traseiros em um hotel de vampiro?

Onde ficava o hotel?

Foi em Toronto, mas apenas fora dele. Ele estava sujo.

Clary aprende a lutar até o fim do primeiro filme?

Sim, ela está lutando no meio eu acho. Ela está lutando no meio. Ela mostra um grande potencial no meio do caminho e ela vai cada vez mais evoluindo como a história continua.

Você tem esperança de conseguirá mostrá-la plenamente capaz de lutar e chutar bundas no próximo?

Ah, sim, por quanto tempo eles me quiserem interpretando Clary vou me dedicar às acrobacias o quanto for possível. Eu amo isso. O tanto que eu tiver que chutar bundas, eu irei.

Teve um pouco do que você fez em Espelho, Espelho Meu, certo?

Sim, e foi o mesmo departamento de dublês, o que foi ótimo. Eu os conhecia muito bem, e me acostumei a eles e foi uma introdução de combate, do trabalho de coordenação e dublê de “Espelho, Espelho Meu”, mas esta foi uma introdução  de uma maneira diferente.

Faz apenas três anos desde que você fez “Um Sonho Possível”, mas você se sente que esse é seu trabalho de verdade agora, você é uma atriz estabelecida?

É engraçado. Quando eles dizem, “O que você faz?” Eu amo atuar. Acho estranho, à vezes, você dizer: “Eu sou uma atriz” porque eu gosto de fotografia, gosto de cozinhar. Há tantas coisas que eu gosto que colocar isso como um trabalho parece um pouco estranho às vezes. Eu definitivamente me sinto com sorte de estar trabalhando tanto quanto eu posso, mas quando você o coloca assim, quando você coloca um título sobre ele, acho que é um pouco estranho.

Você é capaz de equilibrar essas grandes produções com filmes menores também?

Sim, eu tenho dois filmes independentes que sairão neste verão, “Stuck in Love” e “The English Teacher” (ambos sem títulos no Brasil). Eu comecei a fazer os independentes no ano passado. Eu nunca tinha tido uma experiência em um projeto como esse. A natureza rápida dele e da maneira que eles funcionam de forma diferente do que os filmes de grande orçamento foi muito interessante para mim e eu amo a camaradagem que você tem em um filme como esse.

Esses filmes estarão em alguns desses festivais?

Sim, “Stuck in Love”, que  costumava ser chamados “Wristers”, e estreou no TIFF. “The English Teacher” estreará no Tribeca.

Você  irá nesse festival?

Eu não posso. Eu estou indo para a Inglaterra, em Dublin, gravar um filme.

Que filme é esse?

É chamado de “Love, Rosie” e eu interpreto uma menina britânica nas idades de 17 à  28 e tenho um  filho. É definido como uma comédia romântica, mas é bem sentimental, tem muito drama.

Qual é o seu papel dos sonhos neste momento?

Eu ainda adoraria fazer um filme de época britânico. Eu ainda gostaria de fazer isso, e uma comédia completa.

Você recebe esses tipos de ofertas?

Eu ainda estou lutando por papéis. Eu estou fazendo testes. Eu ainda me encontro com as pessoas para resolver isso. Estou sempre aberta a qualquer tipo de gênero que vem no meu caminho, mas eu estou preparada para lutar por esses papéis.

Como você luta por um papel, pois às vezes as pessoas não te veem em certos papéis?

Eu tento entrar na sala e fazer a audição. Você tem que fazer um teste. Se as pessoas não te veem  de uma maneira, você tem que tentar lhes mostrar que você pode ser isso. Estou preparada para fazer isso.

É estranho que as crianças podem  estar assistindo “Espelho, Espelho Meu” e “Um Sonho Possíve”l e agora você está em suas casas?

É muito, muito doce quando as meninas vêm até mim, ou quando as pessoas vêm e dizem que eles gostaram de um filme ou que já os assistiu com sua família e que gostaram e riram. Isso, para mim, se eu posso ajudar as pessoas fazendo parte de uma história que é o que eu mais gostode fazer, de levá-las para outro mundo.

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
05.10
Cassie deu uma entrevista para o site “Paste Magazine” falando sobre “O Portador da Espada” ...
18.09
Nos dias em que esteve aqui no Brasil, Cassie deu uma entrevista para a Capricho, onde ela falou sob...
16.08
Cassie deu uma entrevista para “The Bookseller”! Vem ver tudo traduzido pela nossa equipe: Cass...
27.04
Cassie deu uma entrevista para o site “The Globe and Mail” onde ela fala um pouco sobre “Corre...
25.03
Em uma nova entrevista para a Teen Vogue, Cassandra Clare falou sobre “Chain of Gold”, o 1º liv...
27.02
O site publishersweekly postou uma matéria que eles fizeram com Cassandra em especial para o lança...

Deixe seu comentário

2 comentários em “Entrevista Exclusiva de Lily Collins para a CraveOnline”



  1. Raíssa disse:

    Adorei! Tudo que eu puder saber sobe eles eu quero!!!



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook