Cassie responde perguntas sobre “As Últimas Horas”!

Livros, The Last Hours, The Shadowhunter's Chronicles

Durante a madrugada, Cassandra Clare respondeu algumas perguntas sobre sua futura série “As Últimas Horas” (“The Last Hours”, no original em inglês), a trilogia que contara sobre os filhos de Will, Tessa, Gabriel, Cecily, Gideon, Sophie e mais! Confiram todas as respostas já traduzidas por nossa equipe:

Perguntas sobre “As Últimas Horas”

wookiezn disse: Oi, Cassie. Você pode contar alguma coisa sobre Thomas Lightwood? Pode realmente ser qualquer coisa… Eu só quero saber mais sobre ele.
Quando “As Últimas Horas” começa, Thomas retornou recentemente da Espanha, para onde seu pai Gideon o enviou porque sente que a Espanha melhora as pessoas. 😉 Na Espanha, Thomas faz uma tatuagem e todos os seus amigos o provocam por causa disso. Vocês verão o que é. Além disso, ele e Lucie treinavam frequentemente juntos, já que, por anos, eram, de longe, os filhos mais novos (embora não mais…). Cada um conhece e admira como o outro luta.

xserapherondalex disse: Oi, Cassie! Espero que tudo esteja bem. Eu queria saber se há uma chance de você nos contar mais sobre Matthew e seu cachorro?
James encontrou um cachorrinho nas ruas e deu a Matthew em seu aniversário porque era o melhor presente que James poderia pensar. O cachorro de Matthew foi nomeado por causa do seu escritor favorito, e ele ama tanto Matthew que é quase absurdamente obediente.

nandawrites disse: Oi, Cassie, muito obrigada por escrever todas essas histórias incríveis e sempre ser tão incrível e forte e aproveitar o tempo para responder às nossas perguntas, eu realmente te admiro! Eu estava falando com uma amiga e nos perguntamos se Woolsey aparecerá em “As Últimas Horas”, como Camille? Nós achamos que seria muito divertido vê-lo interagir com Matthew, uma vez que eles são dois amantes das artes. Mesmo que ele não esteja, você acha que eles se dariam bem se alguma vez se encontrassem apesar de Woolsey não se importar muito com os Nephilim? Obrigada!
Woolsey aparece em “As Últimas Horas”, embora sua aparição seja na verdade um pouco agridoce, porque tem a ver com Magnus, e Magnus não envelheceu de jeito nenhum, enquanto Woolsey envelheceu vinte e poucos anos. É difícil para Woolsey lidar, especialmente quando Magnus está namorando alguém em “As Últimas Horas”… Bem, talvez Matthew possa animar um lobo com uma conversa sobre artes!

E então, shadowhunters, ansiosos por “As Últimas Horas”? Lembrando que o 1º livro será publicado no ano que vem, mais provavelmente no final, e em língua inglesa. Aqui no Brasil, a Galera Record já confirmou que comprou a série.

Para saber tudo sobre “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Fonte

Assuntos