Cassie postou em seu instagram um pequeno trecho de “The Wicked Ones”, o 6º conto de “Ghosts of the Shadow Market”, que será lançado em setembro! Nesse trecho nós vemos Celine, a mãe de Jace, conversando com Valentim. Confira:

Mas você sabe por que você prefere isso? Por que você persegue a dor?

Ela nunca havia entendido isso sobre ela mesma. Só sabia disso, no fundo, do jeito sem explicação que você sabe sua maior verdade essencial.

Havia alguma coisa sobre a dor que fazia ela se sentir mais sólida, mais real. Mais no controle. Às vezes a dor parecia a única coisa que ela podia controlar.

Você anseia pela dor, porque você sabe que isso faz você mais forte”, disse Valentim. Foi como se ele tivesse nomeado a alma sem nome dela. “Você sabe por que eu entendo você melhor que os outros? Porque nós dois somos iguais. Nós aprendemos cedo, não? Crueldade, aspereza, dor: ninguém nos protegeu da realidade da vida, e isso nos fez fortes. A maioria das pessoas são governadas pelo medo. Eles fogem do espectro da dor, e isso os enfraquece. Você e eu, Celine, nós sabemos que o único caminho é enfrentar a dor. Atrair a crueldade do mundo – e domina-la.

Celine nunca tinha pensado sobre ela desse jeito, dura e forte. Ela certamente nunca se atreveu a pensar nela como alguém como Valentim.

Esse é o motivo de porque quero você no Ciclo. Robert, Stephen, os outros? Eles ainda são só garotos. Crianças brincando de adultos. Eles não foram testados ainda – eles serão, mas ainda não. Mas você e eu? Somos especiais. Faz muito tempo que não somos mais crianças.

Ninguém nunca havia a chamado de forte. Ninguém nunca havia a chamado de especial.

Para saber mais sobre “Ghosts of the Shadow Market”, clique AQUI.

Fonte [x]