Hoje foi revelada a capa do primeiro livro da trilogia “The Eldest Curses”, “The Red Scrolls of Magic”, que fala sobre a viagem de Malec para a Europa e que a Cassie escreveu junto com o autor Wes Chu!

Mais cedo Cassie tinha anunciado que vinham novidades sobre Malec, conforme nós falamos aqui:

#Malec #PrideMounth #CassandraClare #IdrisBr

Uma publicação compartilhada por IdrisBR (@idrisbr) em

Então a capa foi relevada pela EW, junto com uma pequena matéria que nós traduzimos:

Cassandra Clare, mais conhecida por ser a autora da saga de sucesso “Os Instrumentos Mortais”, está de volta com uma nova saga de fantasia no mundo que os fãs conhecem e amam – e finalmente trazendo um casal amado para o centro da história.

A nova trilogia, chamada de “The Eldest Curses” e co-escrita com Wesley Chu, vai oferecer um novo olhar ao mundo dos Shadowhunters, visto dos olhos de Magnus Bane e Alec Lightwood. O par está namorando no primeiro livro, “The Red Scrolls of Magic”, e começam viajando a Europa de férias. Mas assim que eles se estabelecem em Paris, um antigo amigo aparece com noticias de um culto de adoração a um demônio (fundado, por acidente, pelo próprio Magnus) chamado de Crimson Hand, que quer causar o caos em torno do mundo. Como sua busca por respostas se torna incrivelmente horrível, Magnus e Alec vão ter que confiar um no outro mais do que nunca – mesmo que isso signifique revelar segredos que os dois estão guardando.

Para Clare, juntar Magnus e Alec era algo que estava acontecendo há muito tempo. “The Red Scrolls of Magic é um projeto bem próximo do meu coração,” ela diz a EW. “Uma parte essencial de Os Instrumentos Mortais é o amor entre Alec e Magnus, um reservado caçador de demônios e um feiticeiro sem restrições. Eu abri um espaço para a primeira viagem romântica deles pela Europa durante “Os Instrumentos Mortais” e sempre esperei que tivéssemos a chance de revisitar isso. Eles foram naquele feriado quando tinham começado a namorar, e voltaram comprometidos em viver e morrer um pelo outro, então eu sabia que algo grande tinha acontecido! Esse livro é a primeira chance para os fãs de Malec verem eles não como parte de um grupo, mas no centro do palco. E é a minha chance de explorar o desenvolvimento dos dois personagens e do relacionamento deles – suas falhas e triunfos.

E sobre o que mais Clare pode nos dizer sobre Red Scrolls e Eldest Curses: “Wes Chu e eu queríamos que Red Scrolls of Magic fosse um livro feliz – é uma clássica comédia romântica, que lembra os filmes “Charada”, “A Princesa e o Plebeu” e “Thomas Crown – A Arte do Crime”, sobre pessoas se apaixonando enquanto tem um tempo tumultuado na Europa,” ela revela. “Alec está tentando o primeiro amor, enquanto Magnus está apavorado que um segredo obscuro de seu passado vá trazer uma sombra sobre o futuro que ele espera com o cara que ele não sabe se pode manter. Magnus e Alec vão ser sequestrados a bordo do Oriente Express, conhecer vampiros mal humorados em Veneza, e ter o verdadeiro amor testado onde todas essas estradas levam. Os fãs também vão poder ver seus favoritos como Clary e Jace, Isabelle e Simon, Hellen e Aline, mas não se enganem – Magnus e Alec são as estrelas desse show!

E aqui a capa:

E a imagem completa, sem tipografia:

O livro EM INGLÊS já está em pré-venda na Amazon Brasil. Para comprar sua versão digital por R$ 27,95, basta clicar AQUI (você pode ler em qualquer dispositivo, seja celular, tablet, notebook, baixando o aplicativo Kindle que é gratuito – clique AQUI para baixar). O livro físico com capa brochura também já está em pré-venda por R$ 49,84 e para comprar, basta clicar AQUI.

Fonte [x]