Hoje, dia 15/05, é aniversário da nossa Isabelle Lightwood, então Cassie divulgou em seu instagram um pequeno trecho de “Red Scrolls of Magic”, o primeiro livro da trilogia “The Eldest Curses” em que vemos Izzy e Alec conversando. Ela divulgou também a data do lançamento do primeiro livro! Vem ver:

Feliz aniversário, Izzy, sua corajosa e doce caçadora de demônios. Pelo aniversario da Izzy, aqui tem um snippet de “Red Scrolls of Magic”, que será lançado dia 05/03/2019: Izzy e Alec, irmãos poderosos. (Lembrem que isso se passa durante “Cidade dos Anjos Caídos” e não reflete como Alec ou Izzy se sentem agora por Simon!)

Alec se desviou da pergunta de Isabelle com uma dele mesmo.
Como está Simon?”, era o quão desesperado Alec estava para ter falado disso, já como ele não gostava da ideia da irmã namorando um vampiro. Mesmo que para um vampiro, Simon parecesse um cara legal o bastante. Alec não o conhecia tão bem. Simon falava demais.
Isabelle riu, um pouco alto demais. “Bem. Quer dizer, eu não sei. Porque eu devia me importar? Eu o vejo ocasionalmente, e ele parece bem, mas eu não me importo. Aquele vampiro não é nada além de um brinquedo pra mim. Um brinquedo com presas.
Isabelle tinha namorado muitas pessoas antes, mas ela nunca ficava defensiva assim. Talvez fosse por isso que Alec não gostava de Simon: parecia que, pela primeira vez, sua irmã invencível poderia se machucar.
Alec nunca permitiria que alguém machucasse Isabelle. “Desde que você não se transforme no brinquedo de mastigar dele,” disse Alec. “Escute, eu preciso de um favor.
O tom de Isabelle foi cortante. “Porque você está usando essa voz?
Que voz?
A voz de ‘Eu sou um Shadowhunter em um trabalho oficial’. Alec, você está de férias. Você devia se divertir.
Eu estou me divertindo.
Não acredito em você.
Você vai me ajudar ou não?
Isabelle riu. “Claro que vou. Em que bagunça você e Magnus estão se enfiando?
Alec prometeu a Magnus que ele não contaria a ninguém, mas certamente Isabelle não contava…

Para saber mais sobre “The Eldest Curses”, clique AQUI.

Fonte [x]