14.05

Cassie respondeu diversas perguntas em seu tumblr sobre diversos assuntos, mas bastante sobre “As Últimas Horas” e “Fantasmas do Mercado das Sombras” em sua maioria (em siglas TLH e GOTSM, respectivamente). Algumas informações para ninguém ficar perdido:

Cast Long Shadows”: 2º conto de “Fantasmas do Mercado das Sombras”, já publicado.
Every Exquisite Thing”: 3º conto de “Fantasmas do Mercado das Sombras”, a ser publicado em junho.
A Deeper Love”: 5º conto de “Fantasmas do Mercado das Sombras”, a ser publicado em agosto.
Herdeiro da Meia-noite”: 4º conto das “Crônicas de Bane”

Confiram tudo já traduzido e adaptado por nossa equipe:

Oi, Cassie! Eu só queria dizer que eu estou gostando muito de GoTSM. Cada parte dele. Mal posso esperar por mais! Eu estava pensando… Nós vimos Gideon durante “Cast Long Shadows”, há alguma chance de vermos Gabriel em breve? Sinto falta dele discutindo com o Will sobre – bem, praticamente a própria existência deles. Muito obrigada por sua escrita! – archerondale

Como Gabriel é o pai da Anna, nós vamos ver ele em “Every Exquisite Thing”, assim como Cecily.

Oi, Cassie, espero que você esteja bem. Estou muito animada por QoAaD. Mas minha mente está meio que intrigada sobre Jesse Blackthorn, você pode nos contar algo sobre ele? Ele vai ser amigo de quem? Ou talvez um interesse amoroso? Como é sua personalidade? Ele é legal ou misterioso? Ahhh desculpa, eu estou muito curioso sobre ele. – queenrosales

Ah, o enigma que é Jesse Blackthorn! Jesse é, espero, um personagem intrigante. Ele era doente antes de morrer, vivendo uma vida estranha, frequentemente febril em uma casa prestes a desmoronar, com sua mãe, que ainda estava de luto e enfurecida, e que o mantinha longe de sua outra família. Ele nunca teve muita chance de viver, e então ele morreu. Ele está furioso por ter perdido a vida, mas ele não tem culpa disso, de certa forma: Tatiana e Grace tem seus próprios planos na qual elas não deixam Jesse fazer parte. Ele tem existido meio que em um estranho mundo paralelo por muito tempo antes e depois de morrer, lendo histórias em vez de experimentar a vida. Às vezes as pessoas podem ouvir um trecho da música de piano que ele costumava tocar, antes de ficar doente demais. Às vezes, eles podem ter um vislumbre de olhos verdes pálidos e famintos, mas então nada mais. Ele ama e **sente muito** por Tatiana. Ele ama e quer proteger Grace. Ele não consegue falar nem ser visto por ninguém, exceto por sua mãe e sua irmã… e Lucie Herondale.

Perguntas e Respostas: perguntas curtas, respostas curtas

blackstairs1234 disse: Oi, Cassie! Eu tenho uma pergunta MUITO importante… Será que Emma e Julian vão fazer sexo em um lugar apropriado… como uma cama?
Por que tão crítico com as paredes? 🙂 Mas sim.

partytillwedie2 disse: Existe uma chance de descobrirmos mais sobre o noivo de Catarina ou algo novo sobre sua vida em GOTSM?
Você definitivamente vai descobrir mais sobre Catarina e sua história em “A Deeper Love”.

iris1108 disse: Olá! Eu amo a amizade entre Christina e Emma e fiquei me perguntando o que eles comeram quando Julian estava na Inglaterra com sua família? Eu tenho a sensação de que Emma não é uma ótima cozinheira, então Cristina fez toda a comida ou eles compraram pizza todas as noites? 🙂
Elas são ótimas amigas! Felizmente há comida boa em Los Angeles. Eu gosto de imaginá-los comprando cachorros-quentes na Pink, comida cubana na Versailles, sorvetes na Coolhaus e Sweet Rose, burritos no Poquito Mas, hambúrgueres no In-and-Out, frutos do mar fritos na Neptune’s Net… Eu baseei muita Emma e Cristina em minhas próprias memórias e da minha melhor amiga crescendo em Los Angeles, então eu imagino que eles dirigiram muito por lá, ouvindo música e bebendo Ice Blendeds do Coffee Bean.

sweetestheavencanmake disse: Oi, Cassie! Será que vamos ver Jesse em alguma das histórias de “Fantasmas do Mercado das Sombras”?
Infelizmente não! Você vai entender porque em TLH.

bluealba disse: Ei, Cassie, vamos saber de que cor o cabelo de Alastair realmente é em TLH?
É preto. 🙂 Ele tira a pintura? Nós vamos ter que esperar e ver.

sweetestheavencanmake disse: Será que vamos ver muito Henry em TLH? Não parece que ele sai muito.
Henry de fato sai, embora sendo um inventor, ele gosta de estar em casa em seu laboratório. Como todos os personagens adultos de TLH, você não verá muitos deles especificamente, porque os personagens principais são a geração mais jovem. Você vai vê-los, no entanto!

mundanekamilia disse: Eu sei que a questão não é relevante para o último conto, mas quando a graphic novel será publicada e teremos mais graphic novels no futuro? Que tal uma edição de 10 anos de “Cidade das Cinzas”?
A primeira novela gráfica já foi publicada (você pode comprar AQUI). Cassandra Jean está trabalhando duro na segunda! Não acredito que minha editora planeje fazer uma edição de aniversário de 10 anos de “Cidade das Cinzas”, mas é provável que eles façam uma para “Anjo Mecânico”.

queenlilychen disse: Oi novamente, Cassie!! Eu tenho uma pergunta sobre James. Em “Herdeiro da Meia Noite”, Magnus continuava notando uma pulseira de prata no pulso de James. Em “Cast Long Shadows”, Matthew observa várias vezes que James estava mexendo em algo sob o punho da camisa. É a mesma pulseira? E isso está relacionado com Grace?
É a mesma pulseira, e foi um presente de amor pra James, de Grace. Bem notado!

havisha1212 disse: Então, a minha pergunta é que eu pensei que Tessa morava com Magnus depois que Will morreu. Como ela está com Catarina em gotsm então?
Tessa morou com Magnus depois que Will morreu! Magnus, nosso querido, tem o hábito de receber pessoas que precisam. Ele pegou Raphael quando ele estava com problemas, e Jace quando ele estava com problemas também. Mas Tessa, como Raphael e Jace, não veio morar com Magnus para sempre! Magnus e Alec estariam administrando uma comunidade neste momento. Tessa ficou com Magnus na época de sua dor mais profunda e necessidade, e o fato dela poder ficar com Magnus – aprender a ser um ser do submundo e estar com alguém que amava Will também, e que conhece a dor solitária da imortalidade – é um experiência que ligou Tessa e Magnus para sempre e que eles nunca vão esquecer.

Mas Tessa teve que reentrar no mundo e aprender a viver nele. Tessa viveu no mundo mundano antes, pela primeira parte de sua vida, e quer se integrar mais na sociedade mundana e dos seres do submundo, e um momento de extrema necessidade para o mundo inteiro está sobre eles, com a Blitz. Mesmo que Tessa esteja destruída pela morte de Will, como a própria Londres foi devastada pela guerra, ela tem que encontrar um jeito de continuar. O quão melhor do que um jeito de ajudar as pessoas de maneira significativa trabalhando (embora ela não esteja vivendo com) com Catarina, uma ser do submundo, a grande amiga de Magnus e alguém que se dedica a ajudar os mundanos?

Ansiosos, shadowhunters?

Para comprar “Cast Long Shadows”, que já a venda na Amazon por R$ 9,68 e você pode comprar clicando AQUI. Os contos foram publicados pela própria Cassandra e comprando pela Amazon, você pode ler em qualquer dispositivo (celular, notebook, tablet) baixando o aplicativo gratuito do kindle – para baixar, basta vir AQUI. O livro foi comprado pela Galera Record no Brasil, mas ainda não há data de publicação para a versão física e nem a publicação dos e-books em português.

Para comprar o próximo conto “Every Exquisite Thing”, que vai ser lançado dia 12 de junho e está em pré-venda na Amazon por R$ 10,07, é só clicar AQUI.

Para saber tudo sobre “Ghosts of the Shadow Market”, clique AQUI.

Para saber tudo sobre “The Last Hours”, clique AQUI.

Fontes: [1]; [2]; [3]

Postado por:
Você pode gostar de ler também
11.03
Começou hoje, 11/03, às 09 horas, mais a Semana do Consumidor Amazon, que irá até 18 de março d...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...
14.02
Cassie respondeu mais uma ask em seu Tumblr, agora falando sobre Clary. A personagem estará em "...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook