08.05

Cassie respondeu várias perguntas em seu tumblr, falando sobre o conto que saiu hoje “Cast Long Shadows” onde sabemos mais sobre o grande pecado de Matthew e também falou sobre algumas coisas que vamos ver em “The Last Hours”. Lembrando que algumas perguntas contém SPOILERS sobre o conto, alguns mais fortes que os outros (e nós botamos um pequeno aviso em cima de onde estão os spoilers mais pesados!) Confira:

famouslightpersonstatesman: O comentário de Matthew sobre a guerra meio que me intrigou. O que os Shadowhunters fazem durante a guerra? Eu amo seus livros e queria conectar com história um pouco.

Isso é abordado em “A Deeper Love”, que se passa durante a Blitz* (Os Shadowhunters preferem ficar fora de guerras mundanas. Algumas vezes eles não têm como impedir de serem afetados por isso.)

*Uma campanha de bombardeamentos estratégicos na Segunda Guerra Mundial.

famouslightpersonstatesman: Você pode nos dizer o nome da primeira namorada de Anna? Eu estou muito animada para “Every Exquisite Thing”!

Ariadne. Ela é, de fato, a filha do Inquisidor.

neithsarrow: Quem é o Inquisidor em “The Last Hours”? Eu imagino que é um novo personagem. Você pode nos dizer algo sobre?

Vocês vão conhecer Inquisidor Bridgestock em “Every Exquisite Thing”!

fair-but-wilde-child: Oi, Cassie! Eu AMEI “Cast Long Shadows”. Eu chorei de emoção. Eu amo Matthew demais, e se possível, ainda mais depois de ler (Ele ajuda Cook! Eu amei isso!) eu tenho uma pergunta: Qual é a raça de Mr. Oscar Wilde?

Golden retriever!

annnicoleandrew: Hey, Cassie! No final de “Cast Long Shadows” diz que “Every Exquisite Thing” vai ser publicado em 10 de julho. Isso significa que não vamos ter um conto em junho? (Eu não sei se você já explicou isso, e se sim, me desculpe por repetir a pergunta) Muito amor <3

Eu não sei por que lá diz isso, sinto muito! “Every Exquisite Thing” sai dia 12 de junho, a data na Amazon é que está certa!

molyxd: Olá, Cassandra! Sobre “The Last Hours”, nós vamos ver momentos de Magnus e Anna? Por alguma razão eu acho que eles seriam grandes amigos. E eu ia morrer se tivesse uma cena dele elogiando o estilo fashion dela ou algo assim. 🙂

Eles não são pessoas muito diferentes! Lembrem que em “Midnight Heir” nós descobrimos que Magnus não tinha ido para Londres entre 1878 e 1903, então Magnus não aparece em “Every Exquisite Thing”. Ele vai aparecer em “The Last Hours”, depois dos eventos de “Midnight Heir”.

all-time-is-marauder-time: Oi, Cassie! Eu amei “Cast Long Shadows” e estou MUITO animada para “The Last Hours”! Apenas uma pergunta rápida: Ariadne não é o nome da noiva de Charles?

… então… é…

duckforherondale: Hey, Cassie! Eu AMEI “Cast Long Shadows”! Agora estou ainda mais empolgada para “The Last Hours”! Eu tenho uma pergunta: Nós vamos ver mais do tempo deles na Academia Shadowhunter?

Tem alguns flashbacks sim! Mas a maior parte dos detalhes da história é com eles no presente em 1903.

panicatwallmaria: Em uma escala de “Presidente Miau” para “Julian Blackthorn” o quão trágica vai ser a vida de Matthew?

O que, Presidente Miau não sofreu? Ele sofreu demais! Algumas vezes a loja não tem sua marca favorita de ração, então Alec tem que comprar pra ele sua segunda marca favorita. Então ele senta nos pés da cama de Magnus e Alec e fica MIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUU a noite toda.

Julian teve momentos incrivelmente ruins, apesar de não ter cometido nenhum pecado tão ruim quanto de Matthew. Por outro lado, eu acredito que os personagens podem superar os erros que cometeram ou as coisas ruins que eles falaram (olhando para você, Alastair.) Depende inteiramente nas escolhas que eles fazem daqui para frente. Ninguém é definido pelo seu passado.

PERGUNTAS SOBRE “CAST LONG SHADOWS” COM MAIS SPOILERS

carstairsstark: Oi, Cassie! Já como Will deixou claro que o Instituto de Londres estava ali para ajudar qualquer membro do Submundo, nós vamos ver a Clave tendo um problema com isso em “The Last Hours”? Ou talvez um membro do submundo pedindo ajuda e isso é relacionado ao plot de “The Last Hours”? Eu ainda não terminei “Cast Long Shadows”, mas fiquei curiosa com isso!

A Clave definitivamente tem alguns problemas com Will! Certamente a Clave pensa que Will é muito bonzinho com os membros do Submundo geralmente, mas o fato de que sua esposa é um ser do Submundo e eles acham que suas crianças têm muito do Submundo nelas é a maior causa de conflito entre eles e os outros Shadowhunters – a Clave, o Enclave em Londres, o Inquisidor. Nós vamos ver uma cena onde Charles Fairchild conta para Will e James o que os outros Shadowhunters estão falando sobre James…

virginiadre: Isso me deixou pensando, Matthew vai ter algum tipo de problema/não gostar/ ciúme de Cordelia que pode causar discórdia em “The Last Hours”?

Matthew tem sentimentos complicados sobre Cordelia, como nós já vimos em “Cast Long Shadows”: ele não está disposto a gostar da irmã de Alastair, e ele algumas vezes se sente inseguro em seu grupo de amigos, e então tem essa dama que lembra a ele de seus próprios pecados e inseguranças. Mas Cordelia vai surpreender Matthew. Matthew reconhece força e lealdade quando ele vê isso. E Matthew é acima de tudo uma pessoa bondosa. Quando ele vê Cordelia abandonada em uma pista de dança, ele não consegue se segurar – ele vai rápido para perto dela.

neithsarrow: Oi, Cassie. Eu sempre me perguntei algo: James deu a Cordelia o apelido de “Daisy”, que também é a flor dela no card das flores. Se eu não estou errada, essa flor simboliza o “amor leal”. Então minha pergunta é: James sabe da paixãozinha de Cordelia por ele ou tem uma razão em particular que ele escolheu esse apelido pra ela?

Tem uma razão pela qual James escolheu esse apelido para ela! E vocês vão descobrir o porquê em “The Last Hours”. O simbolismo das flores, no entanto, é uma coisa extratextual – uma pequena dica minha para meus leitores! – e não é algo que James estava pensando. Ele não sabe sobre a paixão de Cordelia por ele, mas ele acha que ela é fiel e amável.

PERGUNTAS COM SPOILER MUITO PESADO SOBRE MATTHEW [LEIA POR SUA CONTA E RISCO]:

jonginflicted: Eu tenho uma pergunta muito séria: Charlotte algum dia descobre que foi Matthew que envenenou ela mesmo sem intenção? E Matthew conta para alguém? Ou vai ser resolvido em “The Last Hours” e nós ainda não sabemos? Honestamente, eu acho que essa é a primeira vez que meu personagem favorito na saga Shadowhunter não é um Herondale, e eu realmente espero que ele consiga se absolver de sua culpa em algum ponto. Obrigada por escrever!

Obrigada por ler! A pergunta sobre o pecado de Matthew continua sem ser resolvida até “The Last Hours”… então são dois anos que Matthew está mantendo esse segredo de todo mundo, e tem um efeito profundo nele. Se ele conta para alguém, e como o problema vai ser resolvido, bem, nem vocês ou Matthew podem saber até “The Last Hours”…

megamarceline: Hey, Cassie. Eu tenho duas perguntas: Jem disse que a criança nunca teve uma chance. Isso significa que Matthew não é culpado pelo aborto? E segundo. Se eu entendi corretamente, em “Cast Long Shadows” nós recebemos dicas de que Matthew está apaixonado (ou vai estar no futuro) por Lucie? Eu estou tão triste que meu garoto está sofrendo. Aquela cena na biblioteca, onde ele não deixou Lucie se aproximar, quebrou meu coração.

Obrigada por se preocupar com Matthew! Ele não está tão bem… Jem quis dizer que o bebê não teve uma chance porque Matthew deu a Charlotte o veneno. Claro que Matthew não tinha ideia que era veneno, mas certamente administrar ele foi o que causou o aborto. Nós vamos ver como Matthew se sente sobre Lucie; ele definitivamente se sente atraído por ela, mas ele não sente que pode chegar perto dela – ele sente que é alguém horrivelmente indigno da proximidade de alguém, especialmente a irmã de seu parabatai. A situação é triste, não apenas pelo que aconteceu com Charlotte (mesmo que seja horrível e trágico), mas porque contra o conselho de Jem, Matthew guarda seu pecado, não contando a ninguém o que ele fez, e com isso afastando James e Lucie também. Eu espero que as pessoas entendam porque ele fez isso, mas também entendam que é uma decisão terrível, e que isso vai devorar Matthew por dentro – e nós vamos ver se isso o devora até o ponto onde o que era ouro virou pó.

Para saber tudo sobre “Ghosts of the Shadow Market”, clique AQUI.
Para saber tudo sobre “The Last Hours”, clique AQUI.

Para comprar “Cast Long Shadows”, já a venda na Amazon por R$ 9,68 e você pode comprar clicando AQUI. Os contos foram publicados pela própria Cassandra e comprando pela Amazon, você pode ler em qualquer dispositivo (celular, notebook, tablet) baixando o aplicativo gratuito do kindle – para baixar, basta vir AQUI. O livro foi comprado pela Galera Record no Brasil, mas ainda não há data de publicação para a versão física e nem a publicação dos e-books em português.

Para comprar o próximo conto “Every Exquisite Thing”, que vai ser lançado dia 12 de junho e está em pré-venda na Amazon por R$ 11,86, é só clicar AQUI.

Fontes: [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x]

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook