Cassie postou um novo trecho de “Cast Long Shadows“, o 2º conto de “Ghosts of the Shadow Market“, em seu tumblr, onde temos Alastair Carstairs falando com Matthew Fairchild sobre Charlotte.

Confira:

Matthew entendeu que Alastair mandou Thomas sair com um propósito. Ele mordeu seu lábio, se resignando com uma briga.
Ao invés disso, Alastair disse: “Quem é você para interpretar o moralista, falando sobre truques e papais, considerando as circunstancias do seu nascimento?
Matthew franziu a testa. “O que diabos você está falando, Carstairs?
Todo mundo fala sobre sua mãe e seu jeito não feminino”, disse o verme horrível e impensável Alastair Carstairs. Matthew zombou, mas Alastair levantou sua voz, persistindo. “Uma mulher não pode ser uma boa Consul. Todavia, sua mãe pode continuar sua carreira, é claro, já como ela tem um apoio muito forte dos poderosos Lightwoods.
Certamente nossas famílias são amigas”, disse Matthew. “Você não está familiarizado com o conceito de amizade, Carstairs? Que trágico para você, embora seja compreensível da parte de todos no resto do universo.
Alastair levantou suas sobrancelhas. “Oh, muito amigos, sem duvida. Sua mãe deve precisar de amigos, já que seu pai está impossibilitado de fazer a parte de um homem.
O que você disse?” perguntou Matthew.
Estranho que você nasceu tanto tempo depois do terrível acidente do seu pai”, Alastair disse, quase girando um bigode imaginário. “Estranho que a família do seu pai não quer saber de você, ao ponto de exigirem que sua mãe renuncie o nome dela de casada. É notável que você não tem nenhuma semelhança com seu pai, e suas cores são tão parecida com a de Gideon Lightwood.
Sua mãe disse que seu pai tinha um rosto tão querido, amigável e sardento. Matthew sempre desejou se parecer com ele.
Mas ele não se parecia.
Matthew disse, sua voz estranha em seus próprios ouvidos: “Eu não entendo o que você quer dizer.
Henry Branwell não é seu pai”, cuspiu Alastair. “Você é o bastardo de Gideon Lightwood. Todo mundo sabe disso, menos você.

Para comprar “Cast Long Shadows” diretamente de Cassandra Clare, que publicou os contos, por R$ 9,68 e em inglês, basta clicar AQUI. Você pode ler o conto em qualquer dispositivo (tablete, celular, notebook) baixando o aplicativo Kindle que é gratuito – para baixar, basta clicar AQUI.

Aqui no Brasil, a Galera Record comprou os direitos dos contos, mas ainda não há previsão de publicação individual dos contos ou se eles serão somente publicados na versão impressa.

Para saber tudo sobre “Ghosts of the Shadow Market“, basta clicar AQUI.

Fonte