Snippet de “Red Scrolls of Magic” e nova arte de Jem e Emma

Livros, Lord of Shadows, The Dark Artifices, The Eldest Curses, The Shadowhunter's Chronicles

Chegou a newsletter mensal que a Cassie envia para as pessoas cadastradas no site dela e com ela veio um snippet do primeiro livro de “The Eldest Curses”: “Red Scrolls of Magic”. Nele podemos ver o primeiro encontro de Aline e Helen e também um pouco de Alec! Na newsletter também veio uma nova arte que tem Jem e Emma, feita por Taratjah e ela falou também sobre as primeiras edições de “Queen of Air and Darkness”, que nós já comentamos aqui. Confira a tradução do snippet e a imagem logo abaixo:

“Ótimo,” disse uma voz do fundo do grupo. “Porque eu quero falar com Alexander Lightwood a sós.”
Helen Blackthorn saiu de trás da multidão e parou, com seus braços cruzados, encarando Alec.
Aline parou, encarando. O primeiro impulso de Alec era de correr e pular pela janela. Então ele lembrou o quão alto era o andar onde eles estavam.
Helen o guiou até a sala de registros, que surgiu do lado do Instituto de Roma, então tinham janelas para todos os lados e apenas uma porta. Aline seguiu eles. Ela estava completamente calada e não estava sendo de ajuda nenhuma. Leon foi logo atrás, dando um pequeno aceno para Alec.
Helen parou na frente da única saída e disse:
“Então, Alec. Primeiro você se recusa a vir até Roma para o interrogatório, então você saiu rapidamente de uma cena de crime em Veneza, e foi para Roma por sua própria conta. Roma, que é para onde nosso informante, Mori Shu, disse que o culto Crimson Hand estava indo. Essa foi a ultima novidade que recebemos dele antes de encontrarmos ele morto.”
“Você está me seguindo?” Alec perguntou.
“Eu não tenho que te seguir,” disse Helen. “Onde você vai, você deixa uma trilha de corpos e mansões destruídas! Onde está Magnus Bane? O que aconteceu em Veneza?”
Helen estava claramente pronta para fazer mais perguntas quando Aline moveu uma mão, colocando entre eles. “Com licença.”
“O que?” Helen pareceu notar ela pela primeira vez. Os olhos delas se encontraram.
“Hey,” disse Aline.
Houve uma pausa momentânea.
“Oi,” disse Helen.
Mais silencio se seguiu.
“Desculpe,” disse Alec. “Eu estava muito ocupado sendo interrogado para fazer as apresentações adequadas. Helen Blackthorn, essa é Aline Penhallow. Aline, essa é Helen.”
“E eu sou Leon,” disse Leon. Aline nem ao menos olhou para ele.
Helen continuou encarando Aline. Alec se perguntou se ela estava desconfiada da garota também.
“Certo,” Helen murmurou enfim. “De todo jeito, eu tenho perguntas.”
“Eu tenho uma pergunta também,” disse Aline e engoliu em seco. “Quem você pensa que é, Helen Blackthorn, e porque está falando com o meu amigo como se ele fosse um criminoso?”

A imagem feita por Taratjah:

Lembrando que: para quem quiser começar a receber o newsletter da Cassie, basta acessar o site dela AQUI e preencher no final da página onde pede o e-mail e o seu nome e clicar em subscribe!