01.09

Cassie respondeu algumas perguntas no seu tumblr sobre Kit e Ty, sobre imortalidade, sobre a aparição de Magnus nos livros e mais. Confira:

alivingtypo: Kit vai seguir a tradição Herondale e transar em uma caverna? (Pergunta boba, eu sei, mas estou curiosa. E eu sei que ele ainda é novo, mas talvez em TWP?)

De fato, não vai ser relevante até TWP, mas enquanto isso, como eles dizem (e eu não inventei, apareceu na minha dash aleatoriamente): Herondales transam em cavernas, mas Blackthorns transam em todos os livros. 😉

lydiaeliseblack: Oi, obrigada por esse mundo maravilhoso que você criou. Eu estava me perguntando se você podia me dar alguma explicação sobre Jem. Eu vi alguém dizer que Jem agora tem uma runa imortal que Clary deu a ele em seu casamento com Tessa. Eu queria saber se isso é verdade ou não ou se ele vai morrer igual um mundano, agora que ele não é mais um Irmão do Silêncio. Eu não consigo imaginar Tessa perdendo os dois amores da vida dela. Eu adoraria isso. Tessa, Jem e Will são meu coração!

*balança a cabeça* Não existe uma runa da imortalidade. Se existisse, Clary seria moralmente obrigada a usar em todos, não seria? É meio que o dilema da imortalidade quando pode ser facilmente passada adiante — você acabaria tendo que fazer todo mundo e seus hamsters imortais, porque seria imoral não fazer.

Eu não sei se isso é algo que sua amiga não entendeu ou talvez ela leu em uma teoria online ou uma fanfic? Mas Jem vai envelhecer e morrer — não “como um mundano”, mas “como um Shadowhunter” — de fato “como alguém que não é um feiticeiro ou um vampiro.” É super triste, e complexo, mas também é uma importante parte da vida e da humanidade.

hk-herondale: Magnus vai estar em The Last Hours? Porque é tipo obrigatório!

Uma aparição do Magnus é obrigatória em todos os livros. É por isso que eu nunca faço meus livros na era medieval. Só talvez flashbacks.

evensfive: Quem é a personagem principal em The Last Hours, assim como Clary é em TMI, Tessa em TID e Emma em TDA? Eu sei que pode ser muito cedo pra responder isso, mas quem é em The Wicked Powers?

É dividido bem equilibradamente entre James, Cordelia e Lucie, ainda que provavelmente Cordelia tem a maior parte de tempo nas páginas. Em The Wicked Powers é dividido entre Dru, Ty e Kit. Embora tenha a ressalva que as coisas sempre podem mudar durante o progresso — ás vezes personagens ganham mais ou menos tempo nas páginas como eles mudam e crescem, ou outros personagem fazem isso.

Fonte: 1, 2, 3 e 4.

Arquivado nas categorias: Livros , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook