18.04

Cassie respondeu em seu tumblr várias perguntas sobre Lord of Shadows: Quem nós vamos ver nos livros, Sizzy, Annabel, e até porque os Carstairs devem aos Herondale. Lembrando que pode conter algum spoiler se você quer ler o livro sem saber absolutamente nada! Confira:

emmaherondalee: Oi, Cassie! Terminei Dama da Meia-Noite agora e eu estou muito animada para o dia 23 de maio! Eu só queria dizer que eu sou uma grande fã dos seus livros. Obrigada por criar uma história e personagens tão especiais. 🙂 Também queria saber se vai ter um pulo no tempo entre Dama da Meia-Noite e Lord of Shadows ou se LoS vai pegar onde LM terminou.

Oi! Tem um pulo no tempo de mais ou menos duas semanas entre os livros.

hinare3: Oi, Cassie! Eu te perguntei isso tem um tempo, mas como não tive resposta, vou perguntar novamente. Em Lord of Shadows nós vamos descobrir porque os Carstairs devem aos Herondale tanto assim? Porque Emma precisa proteger Kit? Eu estou bem animada para LoS.

Os Carstairs devem aos Herondale (e os Herondale devem aos Carstairs) por causa dos eventos de As Peças Infernais, e também The Last Hours – então você deve saber o porque eles devem um ao outro vem de muito tempo atrás (além da maneira que eles já devem em As Peças Infernais, como Will e Jem salvaram a vida um do outro) muito mais em The Last Hours do que em Os Artificios das Trevas.

Muito de TDA é pela maneira que o passado aconteceu, coisas boas e ruins, como afetou o presente. É possivel que Jem talvez diga a Emma sobre o passado em mais detalhes, mas tem vezes que tem referencias ao passado de maneira que o leitor vai entender, mesmo que os personagens não entendam. (Kit reclama que alguém chamado Will H. rabiscou em muitos dos livros do Instituto de Londres, por exemplo!)

milliemaehealy: Alguém da Academia dos Caçadores de Sombras vai aparecer em Lord of Shadows ou Queen of Air and Darkness? Eu adoraria ver mais de Marisol e Jon ou Julie e Beatriz de novo! Mal posso esperar por LoS!

Você vai ver Jon – ele é um Centurião agora – e Marisol é mencionada (como sua namorada.)

queenofshadows12: Oi, Cassie! Sou uma grande fã dos seus livros! Você disse uma vez que um pedaço de Lord of Shadows é em Londres, por isso que a capa é em Londres. Os personagens vão eles mesmos ou vai ter flashbacks dos seus antepassados?

Os personagens vão para Londres.

hardmiraclemilkshake-a24fe380: Oi, Cassie. Eu sou uma grande fã dos seus livros e estava me perguntando se em Lord of Shadows vai ter algum ponto de vista dos personagens originais de Os Instrumentos Mortais. Também se nós vamos ver algo do noivado de Sizzy que nós sabemos que acontece em Dama da Meia-Noite.

Enquanto muitos personagens (especificamente Magnus e Alec, Jace e Clary) aparecem e tem papeis significativos em Lord of Shadows, nenhum deles tem um ponto de vista. Eles são coadjuvantes em Os Artificios das Trevas, não personagens principais como foram em Os Instrumentos Mortais. Nós continuamos seguindo a vida deles, porque eles continuam sendo uma parte significante da vida dos Blackthorn, e porque nós vamos provavelmente nos reconectar com eles mais em Wicked Powers. Mas… mesmo que algumas coisas importantes aconteçam com eles, especialmente com Alec… esses livros não são sobre eles e para ter ponto de vista deles, nós teriamos que cortar tempo que temos que ter com Kit e Ty, Emma e Julian, Cristina e Mark, e Diana e Livvy e Dru.

Sobre o noivado de Sizzy, já como Simon e Isabelle estão mais presentes em Queen of Air and Darkness, nós vamos ouvir mais sobre isso lá e o que eles estão planejando desde então.

centaur4ever: Oi, Cassie! Eu queria dizer que amo seus livros demais! Me faz muito feliz que você criou personagens tão diversos e tem tanta representação. Eu vi muitas pessoas tentando diminuir você e seu trabalho e fiquei inspirada com a revidação tão forte. Eu queria saber se nós vamos ver mais da Rainha Seelie em Lord of Shadows e Queen of Air and Darkness? (Na verdade, eu joguei no google QoAaD e apareceu algo com uma grande conexão de fadas e eu estou explodindo com teorias para o que seria)

A Rainha Seelie certamente está presente em Lord of Shadows. E sim, Queen of Air and Darkness se refere a Mab, rainha das fadas em Romeu e Julieta (e muitos outros folclores) – eu fui inspirada pelo poema de AE Houseman:

Seus fortes encantos falhando,
Suas torres tenebrosas em naufrágio,
Seu alambique seco de venenos
E a faca em seu pescoço,

A Rainha do Ar e da Escuridão
Começa a gritar e chorar,
Ó meu jovem, ó meu assassino
Amanhã você deverá morrer.

Ó Rainha do ar e da escuridão
Eu acho que é verdade o você diz,
E vou morrer amanhã;
Mas você morrerá dia após dia.

marvthechittenden: Oi, Cassie! Obrigada por escrever esses livros maravilhosos. Eu tenho uma pergunta sobre Annabel. Quão velha ela é, comparada com Tessa e Jem? E eles vão ser uma parte de ajudar ela a se adaptar para esse mundo?

Annabel é referenciada como tem “200 anos” em Dama da Meia-Noite, o que é uma estimativa – Jem, entretanto, tem 135. Mas conforme vamos olhando mais para Annabel, vamos descobrindo que a história dela e de Malcom vai para 60 anos antes de As Peças Infernais, o que seria o Periodo de Regencia na Inglaterra. Em outras palavras, ela é um pouco mais velha do que Jem e Tessa, mas não é como se ela estivesse morta todo esse tempo e eles estivessem vivos.

Eu acho que devíamos nos preocupar primeiramente se Annabel retorna como uma pessoa comendo zumbis antes de nos preocupar se ela vai se adaptar bem. 🙂

cityoflostartifices: Olá! Sou uma grande fã dos seus livros, eles são muito inspiradores. Mas você mencionou que tem um pulo de duas semanas entre Dama da Meia-Noite e Lord of Shadows, nós descobrimos em algum momento o que acontece depois que Mark diz “porque mentir?”

Sim, vocês ficam sabendo. 🙂

Fonte: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8.

Arquivado nas categorias: Livros , The Dark Artifices , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook