08.04

Cassie respondeu durante a madrugada em seu tumblr algumas perguntas sobre TLH, sobre a ordem de publicação dos livros que estão por vir, os aniversários de personagens e também recebeu muito amor! Confira:

emma-blackthron: Como você planeja publicar TLH? Tipo, você tem Dama da Meia-Noite (já publicada), Lord of Shadows (quase saindo), Chain of Gold, Chain of Iron, com Queen of Shaows e Chain of Thorns saindo próximos? (Tipo, no mesmo mês?)

Perto!

Lord of Shadows (2017)
Chain of Gold (2018)
Queen of Air and Darkness (2019)
Chain of Iron (2020)
Chain of Thorns (2021)

Depois disso todos nós vamos estar servindo de baterias para nossos novos lordes robos, então ainda não fiz planos concretos.

mariaoswin: Oi, Cassie! Primeiro de tudo, eu queria dizer que sou muito grata por você ter criado esse mundo das sombras. E eu também espero que você não seja tão sensivel as criticas e odio como eu sou. Nós realmente amamos você e você não devia esquecer disso nunca. Então, eu tenho uma pergunta. Tessa foi a ultima Starkweather como nós sabemos em TID. Então como Hodge existe em TMI?

Eu acho que todos nós permanecemos sensiveis as criticas e odio, mas nós criamos uma camada protetora com o tempo – não temos como não criar. Mas tempo e muitos anos ensinam a você padrões: ver o quanto o sistema trabalha de uma forma misogena para demonizar e deslegitimizar mulheres não é prazeiroso, mas providencia um jeito de enquadrar sua propria experiencia. (O que significa que mesmo que tenha comentarios literalmente naquele post, que é sobre demonizar mulheres e acusar elas de coisas que elas não fizeram para fazer com que se sintam mais confortaveis em separar mulheres más da posse de seu trabalho, que dizem “Mas você é má e não devia ter permissão de escrever mais sobre Malec, você não entende que É MÁ?” eu realmente anoto eles como “apenas mais um daqueles.”)

Pra encurtar: odiar é uma chatice, mas eu tenho um ótimo grupo de fãs, amigos e colegas que providenciam um suporte incrivel. E eu tenho meu trabalho, que eu amo. Eu tenho Magnus e Alec para conversar. 🙂 E uns dias atrás eu dei um passeio em cima de um elefante no norte da Tailandia. Eu não posso reclamar muito.

Quanto aos Starkweathers, eu não acho que Tessa foi a ultima, nós sabemos que alguns de seus ancestrais viajou para a Inglaterra pelo horror do que aconteceu com Adele e o que se tornou o avô de Tessa. Mas lembrem que mesmo que ela tivesse sido, quando uma família morre, um ascendente pode escolher seu nome e começar a família novamente.

caligo-capere: Oi, Cassie! Primeiro de tudo, eu amei seu post em resposta para toda a negatividade na fandom – eu estou muito impressionada com a forma que você se posicionou e como você lidou com isso. Enfim, essa é a minha pergunta: Como Izzy e Simon se sentem sobre crianças? Como Simon se sente em criar eles como Shadowhunters e os riscos que isso acompanha? Obrigada!

Izzy e Simon querem crianças – eu não acho que Izzy quer eles tão cedo, mas para Shadowhunters cedo é “antes dos 22”. Eu acho que Izzy seria uma ótima mãe! Mas eu acho que os dois querem que as coisas se acalmem antes de acontecer – tipo os perigos de fora e o governo.

innermirror: Oi, Cassie. Com todas as merdas que estão acontecendo sobre Malec, eu só queria tomar um tempo para te agradecer por eles. Eu li seus livros em uma epoca que eu ainda estava insegura sobre minha propria sexualidade. E esse amado e maravilhoso casal me deu muita força. Seus livros estão junto com HP pra mim e eu estou animada para qualquer coisa que você escrever. Continue forte na presença dos haters. Beijos de uma fã lésbica.

Obrigada pela sua mensagem incrível. Eu te mando muito amor e eu estou muito orgulhosa de ter fãs e leitores como você.

ilovemapletrees: Oi. Eu só queria dizer que você é maravilhosa e eu amo seu trabalho. Sou sua fã desde, eu acho que 2002, e me lembro de aguardar ansiosamente o lançamento de Cidade dos Ossos e abraçar fortemente quando finalmente coloquei minhas mãos nele e de me sentir extremamente feliz por você e eu ainda me sinto da mesma forma. Você merece cada pequeno pedaço de sucesso que você trabalhou tão duro para conquistar. Seus livros me ajudaram numa época muito ruim em minha vida. As vezes eles são tudo que me fazem continuar, então obrigada.

Obrigada por estar comigo todos esses anos. <3

dezibabii012: Oi, Srª Cassandra. The Last Hours vai pegar de onde acabou em Princesa Mecânica e então começar com as crianças?

The Last Hours faz um vai e vem no tempo (capítulos tem escrito “tempo presente” e “tempo passado”), então nós temos algumas coisas que aconteceram nos 20 anos que se passaram desde que Princesa Mecânica acabou – mas a maior parte da ação se passa em 1903.

luchained: Oi, Cassie. Como vai? Eu amo Malec demais e estou extremamente feliz com as noticias da saga deles. Eu tenho duas perguntas: 1) Nós vamos ter uma visão do Labirinto Espiral? 2) Malec vai visitar o Louvre nas suas férias? Obrigada. <3 No momento eles vão para o Louvre E para o Labirinto Espiral, onde eles encontram uma senhorita que o nome rima com Squessa. Mas estamos nos primeiros rascunhos, então quem sabe?

canweholdontolove: Oi! Nós vamos algum dia saber os aniversários dos personagens? Tipo nos dias atuais? Eu preciso planejar comemorações!

Eu posso dizer que a edição de Cidade dos Ossos de 10 anos contem os arquivos da Clave de Jace, Clary, Alec, Isabelle, Raphael, Magnus… até Church (“Gato: imortal, pode ser agente de Valentim. Fraqueza: atum”) COM ANIVERSÁRIOS.

married-to-a-shadowhunter: Oi, Cassie. Isso não é uma pergunta, é apenas eu tentando achar a forma mais eficiente de te deixar saber disso. Eu honestamente aprecio tudo que você fez nos seus livros. O mundo das sombras é tão lindo e brilhante. Eu sou uma fã orgulhosa dos livros e da série e eu conheço pessoas que pensam assim. Nós sabemos que mesmo sendo muito diferentes, a série não existiria sem você e seus livros. Você é tão amada e apreciada por tantos. Muito amor <3 Ignus aurum probat, miseria fortes homines. Muito amor de volta, e muito amor para todos que mandaram mensagens tão maravilhosas. Eu ainda estou lendo todas – eu acordei e tinham mais de 200 – e obrigada por compartilhar pensamentos tão doces e queridos e lembranças pessoais. A melhor coisa de ser uma escritora é dividir seu mundo pessoal com as pessoas e é maravilhoso falar com pessoas que vivem a sua imaginação junto com você.

Fonte: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9.

Arquivado nas categorias: Livros , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook