01.04

Cassie respondeu em seu tumblr algumas perguntas sobre Clary e Jace e também sobre The Last Hours e Emma indo viajar com Cristina em um novo snippet! Confira abaixo a tradução:

Liveforships: Oi, Cassie. Eu sou uma grande fã sua. Eu moro fora dos Estados Unidos (Índia) e eu estava querendo saber qual edição de Lord of Shadows vai estar para comprar aqui. Eu queria saber se Clary dizendo não para o pedido de Jace tem algo a ver com a forma como o casamento da mãe dela e do Valentim terminou. Eu notei que no noivado de Sizzy ela parecia um tanto preocupada.

Não tem a ver.
Desculpe, eu não sei quais edições vão ter em outros países. Agora eu só sei dos Estados Unidos e do Reino Unido.

Epineclaire: Oi, Cassie. Espero que você esteja bem. Eu acabei de ler sua resposta para a resposta de Clary quanto ao pedido de casamento de Jace e totalmente quebrou meu coração. Eu não sei se isso significa que ela está dizendo não por algum motivo (poderia ser porque ela tem medo que o casamento dela termine como o de seus pais, ou porque ela pensa que não está pronta ainda). Eu espero que tenha um motivo porque depois de tudo que eles passaram, seria horrível se eles terminassem. Espero que possa responder. Tenha um bom dia. 🙂

Eu acho que não sabia que o que acontece em “A Long Conversation” não era de público conhecimento, então me desculpe por ter dado spoiler disso. Tem muita coisa sobre Clary e Jace e a gangue de TMI em “A Long Conversation” e vai estar disponível como uma curta história na Amazon em maio – Eu acho que vai ajudar ler isso.

Clary e Jace realmente passaram por muito! Tudo que posso dizer é que Clary negando o pedido, não significa que eles terminam. Eles ainda estão namorando em Lord of Shadows. Um amor tão épico geralmente também tem épicos problemas e uma das razões para os personagens aparecerem ainda na história que está ocorrendo é porque eles não têm um final feliz porque eles não tiveram um final ainda. A incerteza continua, assim como é na vida, até que esses personagens fiquem salvos e as páginas fechadas para sempre. 🙂

Onedvato: Oi, Cassie! Tem algo que sempre me incomodou sobre Jace. Em Cidade dos Ossos, depois que Jace levou Clary para o Instituto e ela ficou inconsciente por três dias, ele não visitou ela nenhuma vez. E em Cidade de Vidro, ele disse que depois que ele a viu, ele não conseguia parar de pensar nela e como ele forçou Hodge para ser aquele quem ia buscar ela. Então minha pergunta é: Se ele queria tanto estar na volta dela, porque ele não foi visitar ela? Obrigada pela resposta e pelos seus livros. Eles mudaram minha vida. 🙂

Isso é precisamente o porque ele não visitou ela. Ele tinha sentimentos por ela já e isso consumia ele. Ele não gosta de se sentir vulnerável. Jace ficando bem, calmo e paciente, sempre um tanto divertido e distante, é parte de sua estratégia de sobrevivência. Como Alec (eles não são tão diferentes) ele é intensamente privado, não propenso a cenas teatrais e não mostra sempre o que ele sente mais fortemente. A última coisa que ele quer é mostrar uma inesperada vulnerabilidade sobre uma completa estranha. Ficar longe mostra como ele se sente muito mais do que ficar na volta curiosamente teria feito.

Catreadsbooks: Oi, Cassie, tenho uma pergunta sobre The Last Hours: você disse que os livros vão lidar com as políticas da Clave e o que os “amáveis” membros da Clave pensam sobre homossexualidade, mas e sobre um vilão ou vilões? Tatiana parece uma candidata decente, mas tem mais? Nós tivemos Valentim em TMI, Axel em TID, os personagens vão lutar contra feiticeiros malvados, lobisomens desonestos ou vampiros sedentos? Eu mal posso esperar por TLH (e Lord of Shadows)! Abraços e espero te ver esse ano!

Hey, garota, você sabe que isso é um GRANDE spoiler, porque você me atormenta? 😀 Eu acho que posso dizer que Tatiana com certeza odeia os Herondales e os Carstairs, mas não tem um grupo especifico de membros do submundo que eles tenham problemas em Chain of Gold. No sentido de “vilão” tem algo que nós não vimos antes – quase uma força, mais do que uma pessoa ou coisa especifica.

Kiaaan: Oi, Cassie! Desculpe, sou eu de novo, mas eu tenho outra questão para perguntar. Quando você disse que Emma está considerando deixar Los Angeles e ir com Cristina para o México para o ano de intercambio dela, isso significa ela se separar e ir sem Julian? E Julian?

Isso é, de fato, parte da ideia.

“Você se lembra,” Emma disse, “antes de você ver Diego de novo, você disse que nós devíamos ir para o México juntas? Passar um ano de intercambio lá?”
Cristina acenou.
“Vai levar um tempo até eu poder ir,” Emma falou. “Eu não tenho 18 anos até o inverno. Mas quando eu tiver…”
Deixar Los Angeles. Passar o ano com Cristina, aprendendo e treinando e viajando.
Sem Julian. Emma engoliu com dificuldade a dor que o pensamento causou. Era uma dor que ela tinha que aprender a viver com.

Fonte: 1, 2, 3, 4 e 5.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook