17.11

padrao_tsa

Hoje foi publicado o último conto mensal de “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras”. O conto, chamado de “Angels Twice Descending”, ou, em tradução livre, “Anjos Caem Duas vezes”, trouxe o final de Simon na academia dos caçadores de sombras, além de uma morte. O livro aqui no Brasil foi comprado para Galera Record mas ainda não há data de lançamento e você pode saber tudo sobre esse contos AQUI.

Avisamos que essa tradução contem SPOILERS, então se você não quiser ler o livro já sabendo como ele termina, PARE AQUI.

Caso queira saber ou esteja lendo, confiram com a gente a tradução das respostas de Cassie sobre o final triste de um certo personagem que muitos passaram a amar e também sinta orgulho de nosso Simon Lewis – que agora tem outro sobrenome!

Grandes spoilers de “Angels Twice descending” (em tradução livre, “Anjos caem duas vezes”)

Minha caixa de entrada está basicamente assim no momento: POR QUE????? Portanto, a resposta para esse POR QUEEEE????? está abaixo. Eu provavelmente vou reblogar em poucos dias quando mais pessoas tiverem tido a oportunidade de ler. Agora ele está sob um aviso de spoiler:

Oi, eu terminei de ler “Angels twice descending” e me perguntei se devo ou não enviar isso. O livro foi ótimo, foi muito emocional. Eu estava tentando entender por que George teve que morrer, meu amigo me disse que é porque ele foi concebido para ajudar Simon na academia, também que Simon precisava de um motivo para estar realmente com raiva da Clave e os costumes que eles têm. George merecia um funeral apropriado na Cidade de Ossos. Eu sei que todas as mortes de personagens tem significado e importância, mas eu não consegui encontrar na morte dele. Talvez eu esteja sendo injusta porque eu realmente amei o personagem. Por isso que eu queria perguntar se veremos Simon e sua reação à morte de George novamente? O impacto que teve em sua vida. O impacto o nome Lovelace teve em sua vida. Porque de alguma forma eu não estou pronta para dizer adeus após este fim. Toda vez que eu penso sobre Simon olhando para um rato morto eu fico triste: “Simon, este pode ser o último rato morto compartilhado em toda a nossa vida”. George está com Jessamine agora? Eles estão felizes? Mais uma vez obrigada por todos os livros encantadores. Obrigada pelo seu tempo. – Dj-borntoread

Bem, obviamente, George morreu porque ele era bom demais para este mundo, puro demais.

Na verdade, a interpretação do seu amigo é interessante porque nenhuma dessas razões é a razão que George teve de morrer, mas isso não faz delas interpretações erradas. Eu sou a favor de deixar as pessoas tirem suas próprias conclusões. Simon tira as suas; você pode concordar com ele ou não.

O fato de que George não está talhado para ser um Caçador de Sombras é semeado através da série (veja o que acontece em “O amargor da língua”) – o que está tudo bem, não faz George uma pessoa má. Nem todo mundo tem que ser um Caçador de Sombras e ninguém é uma pessoa melhor para ser.

George morreu por muitas razões. Tem sido evidente em toda a série de livros dos Caçadores de sombras que a ascensão é difícil e nem todo mundo sobrevive. Nem todo mundo que Simon conheceu iria conseguir. Teria sido como ter uma guerra onde absolutamente ninguém morreu. Era alguém próximo a Simon, alguém que importava para ele, foi importante porque George foi, portanto, próximo do leitor e importante para nós. (Quero dizer, não para todos. Isso é bom. Mas o fato de que ele importava para Simon permanece. Eu acho que o efeito da morte de George teve sobre Simon é muito claro na história, e eu acho que Simon vai sempre manter o nome Lovelace de alguma forma, mesmo que apenas como um nome do meio… vamos ver!)

Tornar-se um Caçador de Sombras é difícil. Ser um Caçador de Sombras é difícil. O preço do heroísmo é alto. Caso contrário, não é heroísmo. Não há nada de bravo sobre ascender se não houver risco. Como Simon pensa em “Anjos caem duas vezes”, a morte rodeia os Caçadores de Sombras. George morrer é um lembrete disso. Não há nada de nobre ou que valha a pena correr o risco ou até mesmo interessante em ser um Caçador de Sombras se não há nenhum risco, e há uma razão que o seu lema é “A lei é dura, mas é a lei”. Poderia muito bem ser “A vida é dura, mas é a única vida que temos”.

Faça o seu melhor com ela”.

Enquanto isso, como eu disse, eu acho que todas as interpretações são boas, mas eu amei aquela dada por uma adorável leitora logo abaixo. Eu pensei em compartilhar:

Oi Cassie! Muito obrigada por “Anjos caem duas vezes”! (E por toda a série “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras”!) Foi maravilhoso seguir a jornada de Simon na academia junto com seu humor sempre único. A quote “Eu preciso de uma heroína” para Isabelle foi provavelmente a minha favorita. Como este capítulo final chega ao fim, o meu coração se alegra por Simon, mas também está de coração partido por ele. Isso é ao menos possível? (Tessa entender ia!!) Eu estou tão feliz que ele sobreviveu a Ascensão e também lhe foi permitido ter todas suas memorias de volta. Mas tão tão triste que ele perdeu George. Foi um lembrete cruel, mas necessário, que a vida não dos caçadores de sombras não é toda arco-íris e borboletas. Que todos nós perdemos as pessoas que amamos de alguma forma ou de outra, independente se estamos prontos para isso ou não. E que a única coisa que podemos fazer é amar e manter por perto aqueles que amamos e viver e continuar lutando!! Isso é o que faz valer a pena. Mais uma vez, muito obrigado por compartilhar seu dom com o mundo (e para o capítulo de “Dama da meia-noite”!). Março deveria chegar logo! – shanleebrake

No final do conto, existe uma prévia de “Dama da meia-noite”, conforme citado, que já traduzimos e vocês podem encontrar AQUI.

E então, shadowhunters, o que acharam do final de “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras”? Ansiosos para o livro ser publicado no Brasil? Comentem!

Fonte

Arquivado nas categorias: Contos da Academia dos Caçadores de Sombras com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
13.10
Aproveitando um artigo do site “Riverted”, que faz um apanhado de contos aonde os personagens da...
16.03
Respondendo mais uma pergunta em seu tumblr, Cassie deixou claro sobre quais livros podem aparec...
27.03
Em novas respostas, Cassie falou sobre filhos Clace (Clary e Jace), sobre o relacionamento Jessa...
22.03
Além de estar na lista dos mais vendidos, o livro “Contos da Academia dos Caçadores de Sombr...
22.03
A galera record postou hoje em seu facebook uma nota, dizendo que "Contos da Academia dos Caçad...
07.02
“Contos da Academia dos Caçadores de Sombras”, livro de contos sobre a escola dos Caçadore...

Deixe seu comentário

1 comentário em “Cassie fala sobre o último conto de “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras” e o destino dos personagens”



  1. Eleonora disse:

    George ter morrido abalou meus nervos e sim…sou masoquista, já li 03 vezes esse conto…o choro é sempre o mesmo (perda)!!



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook