27.03

Em novas respostas, Cassie falou sobre filhos Clace (Clary e Jace), sobre o relacionamento Jessa, qual o real papel da Clave dentro do universo das “Crônicas dos Caçadores de Sombras” e mais! Confiram:

O que tinha nos papéis que o Benedict comprou na loja que Gabriel e Cecily foram em Princesa Mecânica? – heronstairs-fan
Os papéis eram bem safadinhos!

Hey, Cassie! Eu absolutamente amo os seus livros! Eu tenho duas pequenas perguntas. Primeiro, a Clave é a verdadeira inimiga dos Shadowhunters? Segundo, haverá algum desenvolvimento de Kit e Ty em Lorde of Shadows? O relacionamento de Alec e Magnus realmente me ajudou a entender minha sexualidade. Muito obrigado por isso!
Amei o seu icon! Kit e Ty são personagens muito importantes em LoS. Eu prometo que você vai ver um monte dos dois! Eu acho que eles tem uma dinâmica muito interessante e aaaaaah não, o monstro sem spoilers está me arrastando para loongeeeee… – thoughtfulwolfcrown

Oi, Cassie. Eu amo tanto seus livros e sinto que lê-los de fato me faz um(a) escritor(a) melhor! Estava pensando, se Clary e Jace algum dia vierem a ter filhos(as), o sangue de Ithuriel vai correr em suas veias também, certo? Então, as crianças vão ter habilidades especiais como eles, certo? – wishingiwasnephilim
São muitos “se”! Acho que melhor esperar um pouco e vê o que vem por aí. Quem sabe até onde o sangue de anjo confere poderes, se é transmitido assim, se eles querem filhos, se vai se casar, se ambos viverão….

Oi, Cassie! Eu realmente amo seus livros e mal posso esperar por ‘Lord of Shadows’ ser lançado. Estava me perguntando se saberemos/veremos algo sobre a vida de casados de Tessa e Jem. Os veremos interagir mais com Emma? Eles são capazes de ter filhos? Se sim, serão nefilins ou feiticeiros? Ou ambos? Ou talvez Tessa não queria filhos (as) porque não suportaria vê-los(as) morrer de novo? – lost-teens
Se Jem e Tessa tiverem filhos (as), seria como Tessa e Will: Nefilins (talvez com uma coisinha extra no quesito ‘poder’)
Eu sei que Tessa e Jem estão muitos apaixonados e vemos um pouco disso em Artifícios das Trevas mas a história não é sobre os dois ( e sou muito cautelosa quanto a eles aparecerem e resolverem tudo, especialmente quando Magnus está por perto, é muito poder de feiticeiro!)
Eu não acho que Tessa exitaria em ter filhos(as) de novo quando for propício. Ela está aproveitando o tempo com James – fazem apenas 5 anos desde a Guerra Maligna – mas ela amava ser mãe. Imagina nunca mais amar alguém na vida porque um dia essa pessoa irá morrer! Tessa não se sente amargurada ou com raiva dos mortais que ela conheceu e tiveram uma vida longa e feliz antes de morrer. Ela é agradecida por conhecê-los e espera o dia em que os encontrará de novo.

Oi, Cassie! Estava lendo “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras” e parei pra pensar na família Herondale. Sabemos que Kit é um Caçador de Sombras. Mas eu estava pensando… Johnny Rook também é? Não consigo lembrar desse fato estar claro em Dama da Meia Noite. E se sua mãe fosse uma Caçadora de Sombras? Não se sabe muito sobre ela. E não sei se vai ser explorado mais do passado de Kit no próximo livro. Estou confusa sobre isso… A mãe do Kit é só uma mundana? – luluherondale
Johnny Rook é um Caçador de Sombras que você poderia chamar de latente ou dormente. O sangue do Anjo é dominante então ele poderia ter sido um Caçador de Sombras se tivesse escolhido ser Marcado ou treinado ou algo do tipo, mas, como sabemos devido a mãe da Tessa, você pode passar a vida toda sem saber que é um Caçador de Sombras ou ser muito afetado por isso.
Não se sabe nada sobre a mãe do Kit – ainda.

O próximo livro de Cassandra Clare a ser publicado é “Lord of Shadows”, 2º livro da trilogia “Os Artifícios das Trevas”, que sairá dia 23 de maio próximo. Aqui no Brasil, a Galera Record, editora dos livros, ainda não divulgou data para o lançamento.

Para saber tudo sobre “Lord of Shadows” e “Os Artifícios das Trevas”, venha AQUI.

Fontes: [1], [2], [3], [4], [5]

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook