18.03

cassie

Com o final da série “As Peças Infernais”, Cassie deu uma entrevista ao TMI Source que será postada em parte. Essa é a primeira delas. Livre de spoilers, somente falando sobre seus sentimentos e suas impressões sobre a série que chega ao fim.

TMI Source: Quão difícil foi para você dizer adeus as “Peças Infernais”?

Cassandra Clare:Eu vou sentir falta dos personagens, porque eu os amo muito. Eu me sinto como se eu tivesse feito o certo por eles e pela história. Eu sinto que terminou no lugar certo, então eu me sinto bem em seguir em frente com outros projetos. Mas é como mandar um filho para a faculdade: você já fez o que pode por eles, agora eles têm de sair para o mundo e sobreviver por conta própria!

TMI Souce: Houve uma grande ansiedade para “Princesa Mecânica” desde que “Principe Mecânico” foi publicado. Como é que essa excitação te faz sentir?

CC: Excitada! 🙂 Mas, realmente, é tremendamente lisonjeiro que as pessoas tenham se apaixonado tão profundamente por Tessa e Jem e Will e os outros. Eu não sabia o que esperar quando eu comecei “As Peças Infernais”. Me foi dito que fantasias históricas não funcionavam, que os leitores desistiriam pelo cenário e pela linguagem, mas ainda assim os leitores se mostraram muito entusiasmados. Especialmente depois de “Princípe Mecânico” – esse livro foi concebido para partir seu coração e eu realmente não sabia o que seria a reação!

TMI Souce: O que você espera que seus leitos tirem de “Princesa Mecânica”?

CC: Eu espero que eles sintam que tem um final apropriado, que diz algo importante para eles sobre o amor e sobre a vida.

TMI Souce: O que os fãs podem esperar de ”Princesa Mecânica”?

CC: Mais roupas incríveis e cenas de luta e olhares intensos! As pessoas podem esperar ver não só o desenvolvimento de Tessa, Will e Jem, mas Charlotte e Henry, Gideon e Gabriel Lightwood, os futuros de Sophie e Jessamine, e as sementes de muito do que virá a florecer em “As Peças Infernais”.

TMI Souce: Qual foi a parte mais desafiadora de escrever “Princesa Mecânica”?

CC: Amarrar tudo em um número razoável de páginas. Há muitos personagem e muita história. Além disso, há uma série de cenas passadas na zona rural do País de Gales, o que me exigiu não só fazer pesquisas mas gastar uma grande parte do tempo na zona rural do País de Gales, tirando fotos e notas e até alpinismo. Eu sou muito ruim na última parte.

TMI Souce: Você disse que chorou ao escrever uma cena em “Príncipe Mecânico”. Você chorou alguma vez escrevendo “Princesa Mecânica”?

CC: Sim, no epílogo.

TMI Souce: Com “Princesa Mecânica” sendo o último livro da série, os fãs vão encontrar desfecho com o final?

CC: Eu realmente acredito que eles vão. Eu acho que o fim soa muito como um fim, muito mais do que “Cidade de Vidro”.

TMI Souce: Você está pronta para o pandemônio que vai ser a reação do fandom com “Princesa Mecânica”?

CC: Pronta como eu nunca mais vou estar? Não, eu retiro o que disse. Em 19 de março eu estarei pronta como eu sempre estou!

Fonte.

Arquivado nas categorias: As Peças Infernais , Cassandra Clare com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook