13.03

cp2-spoilers
Pois é, Shadowhunters, o terceiro e mais esperado livro de As Peças Infernais já está ao nosso alcance. E, recentemente, foi revisado pelo site EW. Vejam a matéria abaixo, mas cuidado, contém Spoilers perigosos de Príncipe Mecânico.

Não é surpreendente que o nome de Cassandra Clare tenha se tornado um sinônimo do gênero fantasia infanto-juvenil. Sua primeira série, Os Instrumentos Mortais, é descontroladamente popular, e o filme baseado no primeiro livro, Cidade dos Ossos, chega aos cinemas em Agosto. As Peças Infernais, a série que antecede os acontecimentos vistos em Os Instrumentos Mortais, não teve o mesmo alarde, mas é tão viciante quanto – e por que não dizer melhor que? – a franquia original de Cassandra. Situada na Inglaterra vitoriana, As Peças Infernais é centrado em Tessa Gray, uma adolescente que é sugada para o mundo dos Caçadores de Sombras, uma sociedade secreta de caçadores de demônios, em seu esconderijo, o Instituto de Londres.

Em Princesa Mecânica, o terceiro e último livro, Tessa conduz a luta contra Mortmain (O Magistrado) e seu exército de autômatos mecânicos, que ameaçam exterminar a raça dos Caçadores de Sombras. Oh, e os autômatos são totalmente funcionais porque eles foram reanimados com almas de demônios. Faremos uma pausa para que você possa revirar os olhos diante a essa ideia absurda. Porém, se você estiver disposto a baixar a guarda, você poderá focar no verdadeiro coração da história: o relacionamento enrolado de Tessa com seu noivo, Jem Carstairs, que tem uma doença terminal demoníaca, e o parabatai de Jem, Will Herondale, que também é apaixonado por ela. Nenhuma parte de seu triângulo pode ser dividido sem mágoas.

Princesa Mecânica faz diversas referências aos Instrumentos Mortais, fornecendo respostas a perguntas que você nem sabia que existiam (e lotado de mensagens de bordo). Os fãs apreciarão a atenção de Cassandra aos detalhes, pois são esses detalhes que fazem Princesa Mecânica ser tão convincente e crível, incluindo toda a história dos autômatos mecânicos. E não importará se você for do time do Will ou do time do Jem. Princesa Mecânica oferece um retorno tão satisfatório que, pelo Anjo, pode ser o melhor trabalho de Cassandra até hoje.

 

Postado por:
Você pode gostar de ler também
20.06
Além da divulgação da capa de “The Ragpicker King”, o segundo livro da série “As Crônicas...
20.06
Ontem, em seus stories, Cassie divulgou a capa provisória de “The Ragpicker King”, o segundo li...
08.06
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre Jem, os tempos entre as sagas e mais. V...
16.05
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre personagens de "As Últimas Hor...
06.05
Grandes chuvas atingiram o Estado do Rio grande do Sul e afetaram diretamente centenas de milhares d...
02.05
Cassie postou em seu instagram hoje uma cena em quadrinho de "O Ultimo Rei das Fadas" que mostra Dru...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook