19.08

Em sua última newsletter , Cassie enviou um PDF com várias cenas deletadas e conteúdo extra de “As Peças Infernais” e nós traduzimos todos que já não estavam no site e fizemos aqui um compilado com todos os extras que fazem parte do PDF de 93 páginas.


Anjo Mecânico


▪ “Na Ponte” — é um conteúdo extra escrito pela Cassandra Clare e disponibilizado pela AmazonEUA no lançamento de Príncipe Mecânico. Essa é uma cena entre Will e Jem e se passa entre o prólogo e o capítulo 1 de Anjo Mecânico.
▪ “Burning Bright” — é um extra escrito e postado por Cassandra Clare em seu site. Nesse extra vemos a cena do primeiro encontro de Tessa e Jem em Anjo Mecânico, mas agora pelo ponto de vista do Jem.
▪ “Cena deletada: Will e Tessa” — Cena deletada de “Anjo Mecânico”, enviada por Cassie no PDF “A vida é um livro, extras de As Peças Infernais”
▪ “O porquê de o Will odiar patos” — Esse é um extra de Anjo Mecânico, onde é explicado porquê Will odeia patos. A cena ocorre no começo do Capítulo Nove de Anjo Mecânico, “O Conclave”.
▪ “Sobre Perda (Ponto de Vista de Will sobre seu beijo com Tessa)” — “Sobre Perda” é um extra postado por Cassandra Clare em seu site. Nesse extra vemos a cena do primeiro beijo de Will e Tessa em Anjo Mecânico, no ponto de vista do Will.
▪ “Cena deletada de Anjo Mecânico: Jem e Tessa” — Cena deletada de “Anjo Mecânico”, do capítulo 14 “Blackfriars Bridge”. Enviada por Cassie no PDF “A vida é um livro, extras de As Peças Infernais”
▪ “Cena deletada de Anjo Mecânico: Tessa e Nate” — Cena deletada de “Anjo Mecânico”. Enviada por Cassie no PDF “A vida é um livro, extras de As Peças Infernais”
▪ “Conteúdo extra: Carta de Tessa para Nate” — Conteúdo extra de “Anjo Mecânico”, exclusivo da edição de 10 anos da Illumicrate e enviada por Cassie no PDF “A vida é um livro, extras de As Peças Infernais”

Príncipe Mecânico


▪ “Uma oferta de luar – O beijo de Tessa e Jem sob o ponto de vista de Jem” — Eu gostaria de te oferecer o luar em um punhado – Zhang Jiu Ling [Se passa no Capítulo Nove de “Príncipe Mecânico”, intitulado “Meia-noite Feroz”. A cena em que Tessa e Jem se beijam pela primeira vez na perspectiva dele.]
▪ “Cena deletada de Príncipe Mecânico: Tessa e Jem” — Cena deletada do capitulo 17: “Nos sonhos” enviada por Cassie no PDF “A vida é um livro, extras de As Peças Infernais”
▪ “Cena deletada de Príncipe Mecânico: “Isso é tudo”” — Cena deletada de “Príncipe Mecânico” onde Will conta a Jem tudo sobre seu segredo. Enviada por Cassie no PDF “A vida é um livro, extras de As Peças Infernais”
▪ “Carta que Will escreveu para a família” — Esta carta é um conteúdo extra de algumas edições internacionais de Príncipe Mecânico. É a carta que Will escreveu para sua família no seu aniversário de 17 anos e nunca a enviou.

Princesa Mecânica


▪ “Cena excluída de Princesa Mecânica: Will e Jem” — É a cena que começa mais ou menos na página 468, com Will no quarto de Henry. Se você colocar uma cena ao lado da outra, verá diferenças – a hora em que Charlotte fica sabendo de certa informação, onde Will está onde certa coisa acontece, as pessoas que estão presentes, e a atitude de Jem e Will um com o outro.
▪ “Depois da Ponte” — Uma história para aqueles que imaginam o que Tessa e Jem fizeram depois que se encontraram na ponte Blackfriars no epílogo de Princesa Mecânica. Aqueles que não gostam de Tessa & Jem juntos ou dos momentos sexys dos dois provavelmente deveriam pular isso aqui. Aqueles que gostam desse tipo de coisa irão encontrar exatamente o tipo de coisa que gostam. Os pontos de vista em Depois da Ponte serão alternados entre Jem e Tessa. E estão separados em parte.
▪ “Will Herondale na friendzone de novo” — Enviada por Cassie no PDF “A vida é um livro, extras de As Peças Infernais”
▪ “Aniversários” — Aniversários dos personagens de “As Peças Infernais” (nessa página também contém dos personagens de TMI)
▪ “Convite de casamento de Will e Tessa” — Conteúdo exclusivo da edição do Good Choice Reading. Enviada por Cassie no PDF “A vida é um livro, extras de As Peças Infernais”
▪ “Conto de fadas de Londres” — Em “Corrente de Ferro”, Will e Tessa são pais, mas nos lembramos de quando eles eram jovens, não lembramos? Como um presente especial de quase-uma-semana-para-o-lançamento, eis a noite de núpcias de Will e Tessa, com arte de Cassandra Jean. Essas duas crianças malucas!

Quadrinhos, por Cassandra Jean


▪ “Will e Tessa” — Quadrinho feito por Cassandra Jean de um momento Wessa muito especial
▪ “Dia Heronstairs” — Londres, Hyde Park, 1877.

Mapa de Londres de Herongraystairs


▪ “Mapa de Londres

Além desses extras que vieram no PDF, nós temos uma página que contem muitos outros, dos outros livros, todos traduzidos pela nossa equipe e que vocês podem ler clicando aqui.
Você já pode garantir a sua cópia de “Chain of Thorns”, em inglês, na Amazon, em pré-venda, vindo AQUI. E você pode comprar “Corrente de Ferro”, o 2º livro da trilogia “As Últimas Horas”, clicando AQUI.

Começou a ser vendido aqui no Brasil, na pré-venda, o box com as capas exclusivas de “Os Artifícios das Trevas”: AQUI no nosso post completo sobre ele vocês podem ver onde garantir o seu.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Peças Infernais”, clique AQUI.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook