Conteúdo extra: Carta de Tessa para Nate

Conteúdo extra de “Anjo Mecânico”, exclusivo da edição de 10 anos da Illumicrate e enviada por Cassie no PDF “A vida é um livro, extras de As Peças Infernais”


Querido Nate,

Eu senti sua falta de novo hoje, mas não tanto a ponto de achar que ia morrer. Isso faz parecer que eu sou uma pessoa terrível? Não é que eu tenha esquecido você, ou que eu queira encontrar com você menos do que encontrava antes. É que, quando escrevi para você antes, da Casa Sombria, eu realmente não tinha esperança de escapar, muito menos que eu seria capaz de encontrar você novamente.

Muitas coisas estranhas aconteceram comigo desde a última vez que escrevi para você. Eu fui resgatada da forma mais inesperada da Casa Sombria por um jovem homem zangado chamado Will. Ele é muito irritante. Suas maneiras são rudes, sua fala é pouco cavalheiresca. Ele não tem os gestos mais gentis, e seus olhos são de um irritante tom de azul. No entanto, ele parece dedicado a me ajudar a encontrá-lo, e assim, pela primeira vez em muito tempo, eu acredito que com a ajuda de meus novos amigos, você e eu podemos nos reencontrar.

Pois sim, eu fiz outros novos amigos. Acima de tudo, eu acho que você gostaria que Charlotte e Henry. Henry é uma espécie de cientista, sempre em busca de uma nova invenção. E Charlotte é a alma mais bondosa, corajosa e gentil que você poderia esperar conhecer. Há Jessamine, embora eu não vá descrevê-la, porque embora ela seja muito bonita, eu não acho que você iria se dar bem com ela de jeito nenhum. Há Sophie, que está rapidamente se tornando minha grande amiga, e que posso me apoiar em todas as coisas. E então há Jem. Eu não tenho certeza do que você acharia dele. Ele toca violino como um sonho e é lindo como um anjo. Agora, eu tenho certeza que você estão pensando que ele soa muito desagradável, mas você não poderia encontrar nada para discutir com ele sobre, pois ele é tão amável. Jem também está muito doente, e eu não sei quanto tempo ele vai viver. Tais pensamentos levam minha mente para a fragilidade das vidas mortais, e como é importante para nós estarmos reunidos o mais rápido possível, para que não desperdicemos mais nenhum do pouco tempo além do que o destino nos deixou separados.

Há mais que tenho para lhe contar sobre meus novos amigos, e muito que acho que vai te deixar com grande surpresa e admiração, mas devo ir agora, pois Will diz que a caneta que estou usando é dele, e ele a quer de volta.

Com muito amor,

Sua irmã, Tessa.


[Traduzido por Equipe IdrisBR. Dê os créditos. Não reproduza sem autorização.]

Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook