18.08

Cassie enviou uma nova newsletter como tinha anunciado anteriormente, com um pdf para download com os extras de “As Peças Infernais” (que nós já estamos no processo de traduzir os que ainda não temos no site, não se preocupem!) e tem mais – incluindo uma arte nova dos Merry Thieves e um trecho de “Corrente de Espinhos”! Vem ver tudo:

Olá!

O verão está quase acabando (nos Estados Unidos), mas “Corrente de Espinhos” estará entre nós antes que a gente perceba. Vários Tiktokers e Instagrammers estão fazer uma leitura coletiva de “Corrente de Ouro” e “Corrente de Ferro” para aqueles que precisam se atualizar e aqueles que querem refrescar a memória sobre o que está acontecendo com nossos amigos da Londres Eduardiana antes de janeiro! Eu tenho falado com alguns deles para dar dicas de “Corrente de Espinhos” – siga #lasthoursreadalong no TikTok e Instagram para se juntar!

Aqui tem eu dando uma dica sobre Belial e Cortana para Emmmabooks.
“Você se lembra como nos dois primeiros livros é mencionado algumas vezes que Cordelia pode matar Belial com Cortana, mas também que Belial não morre realmente porque ele é um príncipe do inferno? Fique de olho nisso, porque será importante no terceiro livro.”

Extras de “As Peças Infernais”

Como prometido, nós juntamos todos os extras, cenas deletadas e pedacinhos de “As Peças Infernais e colocamos em um PDF para vocês lerem. Apenas um pequeno agradecimento por serem os melhores, mais espertos e mais espetaculares fãs no mundo.


Download “A Vida é um livro” (em inglês)

Não esqueçam que logo vamos postar aqui todos que ainda não foram traduzidos, mas grande parte já foi, basta ver aqui.

Edição de final de ano da B&N

A pré-venda já está aberta para copias autografadas da edição de “Chain of Gold” – essa é uma edição exclusiva da B&N, e o único lugar para conseguir ela autografada é no Good Choice Reading. Os pedidos serão enviados em pacotes de presente e terá um convite exclusivo para o Natal/Festival do Anjo de Will e Tessa, pela talentosa @noverantale. Vocês podem comprar aqui.

Segredos da Mansão Blackthorn

Segredos da Mansão Blackthorn acabará em outubro. Eu me diverti muito com Julian e Emma, o tio Agnus e sua camiseta de tubarão, Tom Redondo e Kraig, e tem ainda muito mais por vir! Estão com planos de transformar em um livro físico com as ilustrações maravilhosas de Cassandra Jean junto, para que eles que não podiam/não quiseram ler no Tumblr, ou apenas querem uma cópia física para segurar nas mãos. Vou manter vocês atualizados aqui.

Chain of Iron com capa de brochura

A edição de brochura de Chain of Iron, com a arte na lateral completa, será lançada na América do Norte em 3 de janeiro de 2023. Contém esse mapa da Londres de “As Últimas Horas” marcado e ilustrado, como a casa de James e Cordelia, o apartamento de Matthew e Hell Ruelle.

Arte

Os Thieves que leem juntos, ficam juntos. James, Christopher, Thomas e Matthew, pela maravilhosa artista italiana Michela Cacciatore.

Trecho de “Corrente de Espinhos”

Estava frio na carruagem quando eles entraram e os dois pegaram cobertores de uma pilha dobrada. Depois disso, Thomas esperou pacientemente que Alastair começasse uma conversa – afinal, porque Alastair pediu a companhia dele se não tivesse nada para falar – mas Alastair ficou apenas contra seu assento, ocasionalmente sussurrando algum xingamento em Persa.

Olhe”, Thomas começou, finalmente, tentando não deixar a decepção corroê-lo. “Nós devíamos voltar para o Instituto. Os outros vão se preocupar –

Eu imagino que eles se preocupem que eu tenha te sequestrado”, Alastair falou.

O trovão estalou no céu como um chicote. Até na carruagem o ar parecia pesado pressurizado.

Você está chateado por causa de Charles?”, Thomas perguntou.

Update do Reginald


Reginald e Rosie são os seguranças dos degraus.


Eu compartilhei 5 fatos desconhecidos de Shadowhunters no canal da SimonTeen no youtube

Lembrando que para assinar a newsletter da Cassie, receber as novidades em primeira mão e material exclusivo (em inglês), é só ir no site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe“.

Você já pode garantir a sua cópia de “Chain of Thorns”, em inglês, na Amazon, em pré-venda, vindo AQUI. E você pode comprar “Corrente de Ferro”, o 2º livro da trilogia “As Últimas Horas”, clicando AQUI.

Começou a ser vendido aqui no Brasil, na pré-venda, o box com as capas exclusivas de “Os Artifícios das Trevas”: AQUI no nosso post completo sobre ele vocês podem ver onde garantir o seu.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, clique AQUI.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook